Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lança granadas...

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Lança granadas...

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Ficou muuuuito bom quase igual ao meu rss!!!
Parabens... :balls2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Lança granadas...

Mensagem por Taguchi Japa »

Adriano TRIUNFO escreveu:Ficou muuuuito bom quase igual ao meu rss!!!
Parabens... :balls2:
Cara

concordo que parecido realmente esta...
porem o seu ainda por cima funciona né!!!
mas a ideia do pessoal de colocar o cilindro na frente é muito bom...
inclusive tinha um cara na FABRICA SCS que usava um esquema parecido com esse...
alias JULIO NATALI se vc quiser eu tenho um cilindro da RAP4 exatamente da T68...
se vc quiser eu posso te emprestar!!!

abraços
Taguchi
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Lança granadas...

Mensagem por Natanophoda »

Parabens .
focou muito bom . :loko:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lança granadas...

Mensagem por PLAYER »

PANDILUS escreveu:
PLAYER escreveu:
PANDILUS escreveu:
Julio Natali escreveu:Bom galera....

Imagem
Natali,

Ficou bem legal este lançador fake. Será que não rola colocar um cilindro de 9OZ dentro deste fake? Inverter a mangueira para o outro lado do mag. Dá um trampo mais pode dar certo. Se não estou enganado o Ricardo Garra fez algo parecido em uma FN Scar.
Eu achei a idéia fantástica PANDILUS principalmente para o R.A. ficando assim livre do remote mas fiquei pensando em relação ao peso :naosei: Será que não cansaria muito o braço no decorrer da missão??? Mas só em pensar em ficar livre do remote... :grin: gostei muito da idéia :legal:
Player,
Não acho que o aumento de peso será um problema não, só a libertação do remote já valerá a pena.

Natali,
Achei o post do Ricardo Garra, dá uma olhada lá http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... it=fn+scar. :legal:
Então é o que farei quando comprar meu BT4 para jogar somente R.A. :legal:
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Lança granadas...

Mensagem por eduardonx4 »

Muito legal.

Eu tambem vou fazer um lança granadas fake para a minha BT Delta Elite.

Mas o corpo do canhão, eu usarei um cilindro de 9oz, eu comprei 2 monts p/ luneta, e vou colocar uma rosca de remote. A BT Delta Elite sobra um pouco de trilho na frente do mag.
Vou colocar os monts e fixar a rosca de remote, o gas-line vai trabalhar direitinho, o cilindrinho de 9oz vai ficar parecendo o lança granadas, vou revestir o cilindro com eletroduto corrugado.

Acredito que vai ficar um fake de lança-granada muito legal. E ainda vou me livrar do ASA e do gas-line do frame, a empunhadura vai ficar limpa.

Só estou esperendo chegar os monts e a rosca do remote que comprei na china, e montar o meu fake.

Vai ficar muito show, vai dar pra usar cilindrinho de 9oz e cilindrinho de 13cu.
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Meu Lança granadas Fake...

Mensagem por eduardonx4 »

Ai pessoal.

Montei meu lança granadas fake.

Ainda falta terminar ele, usei uma mangueira de eletroduto corrugado sobre um cilindro de 9oz. Minha intenção é pegar um tubo de PVC preto e fazer as ranhura do pump e fazer um gatilho fake, para dar uma aparencia melhor ao lança granadas.

E que cheou as peças essa semana e montei meio as pressas para esperimentar o marcador com o cilindro instalado na frente.

Eu curti, embora ficou meio pesado, mas como eu tenho um bom "fisico", o marcador ficou gostoso de usar, o peso extra na frente não foi problema.

Segue umas fotinhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O mais legal ficou foi o frame ficar sem o ASA e macroline, da mais liberdade na pegada.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”