Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Precisão na TM7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Precisão na TM7

Mensagem por daniel braga »

Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Precisão na TM7

Mensagem por tecseg »

daniel braga escreveu:
Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.

Pegamos pelo seguinte lado;
Qual cano faz que o marcador fique menos barulhento? Todos fazem barulho arrumado!!!

Tentei milagres em todos os canos , mas deixei quieto pois o negócio e sentir a pressão do marcador
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Billy_BR »

O cano de carbono deixa o marcador bem silencioso.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Precisão na TM7

Mensagem por tecseg »

Billy_BR escreveu:O cano de carbono deixa o marcador bem silencioso.
redução de 10% infelizmente para mim.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Precisão na TM7

Mensagem por tecseg »

LEANDROQUEIROZ escreveu:Cara esse marcador TM7 é show, temos aqui na loja e esta vendendo igual agua, pode comprar que vai atender suas espectativas, os que mais estamos vendendo são o TM7, o TM15 e a X7 phenom, temos todo no estoque http://www.pontofrioar.com.br

Amigo, vc é novo no forum então por favor rever as regras quanto a anúncio no Site. Por favor não utilizar este tópico para vendas
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Precisão na TM7

Mensagem por daniel braga »

tecseg escreveu:
daniel braga escreveu:
Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.

Pegamos pelo seguinte lado;
Qual cano faz que o marcador fique menos barulhento? Todos fazem barulho arrumado!!!

Tentei milagres em todos os canos , mas deixei quieto pois o negócio e sentir a pressão do marcador
Concordo... o único marcador com apelo ao silêncio é a TM-15, e com cano original... mas sou fã dos LAPCOS.. a primeira coisa que fiz nas minha TM's foi instala-los.
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: Precisão na TM7

Mensagem por jonassaud »

Fala galera!!

Entao, tenho um Lapco 10" Assault na minha TM-7 e acho uma boa combinação! Com o Red Dot bem regulado, nao da para perder tiro na faixa dos 25-30 metros, é claro que compensando um pouco (30m)!!
Não busca muito longe, tem que compensar bastante, mas só na vertical, pois horizontal é perfeito!
Alem de um cano não muito caro, ele melhora demais a precisão e o consumo!!
Ainda não usei o HH que tanto falam, espero um dia testa-lo!!

OBS: Crone o marcador com o LApco abaixo de 280-290, pois acima disso, alem de ser anti-jogo, é certeza que vai estourar bolinha dentro!!
Jogo com 270 e precisão ta ótima!!


Abraços
Everson Ribeiro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2011, 11:55

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Everson Ribeiro »

Senhores comprei alguns itens na www.pontofrioar.com.br - sou de manaus tenho uma equipe cujo a mesma esta sendo equipada.
Agora nao tenho acesso via fone, alguem conhece o site ??
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Precisão na TM7

Mensagem por zarro »

John_Troll escreveu:Minha experiencia com a tm7 com o cano original foi otima, mas as bolinahs usadas também eram otimas.




Aproveitando a criação do Tópico:
Quantos disparos com um cilindro 13ci/3000psi a tm7 faz?

Essa é a verdade, o cano original da TM7 é showw!!!.. Ñ caia na ilusão de canos q prometem maravilhar por causa do nome, se ambos os canos tiverem o mesmo diâmetro e usar uma bolinha de qualidade, vc vai ter quase 100% de igualdade.. Agora se falando de HH já é outra história..
Se tiver a oportunidade, faça o teste e verá o resultado.. Já vários testes e sei doq estou falando. Abç.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Taguchi Japa »

Everson Ribeiro escreveu:Senhores comprei alguns itens na http://www.pontofrioar.com.br - sou de manaus tenho uma equipe cujo a mesma esta sendo equipada.
Agora nao tenho acesso via fone, alguem conhece o site ??
FLa EVERSON

tem um topico que fla sobre essa loja...
da uma pesquisada do forum que vc encontra as coisas...
o link do topico em questao esta logo abaixo...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=15687

abraços
Taguchi
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Precisão na TM7

Mensagem por COYOTE 82 »

pessoal tirem uma duvida minha .... estou querendo comprar uma tm7, porem na kamikazi só tem aquela versão semi automatica... Se por um acaso eu comprar essa versão, depois é só trocar a placa que ela fica automatica ? quer dizer, que o grip será que já é eletronico? ou aserá que vou ter que trocar tudo depois ( a placa e o grip )... pois pelo preço ( a diferença é de uns R$300,00 ) é mais facil eu compar a placa separada na gringa... pois o pessoal que ta vendendo aki no forum, ja vende ela completa com ripclip e acessorios, e eu não quero pois já tenho tudo isso, sem contar na comodidade de parcelar no cartão ....abraços !!!! :sld:
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Hsan »

Procura melhor pelo forum que tem gente vendendo a TM7 Full, que parcela e mais barato que na Kamikasi.
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Precisão na TM7

Mensagem por geovamneto »

COYOTE 82 escreveu:pessoal tirem uma duvida minha .... estou querendo comprar uma tm7, porem na kamikazi só tem aquela versão semi automatica... Se por um acaso eu comprar essa versão, depois é só trocar a placa que ela fica automatica ? quer dizer, que o grip será que já é eletronico? ou aserá que vou ter que trocar tudo depois ( a placa e o grip )... pois pelo preço ( a diferença é de uns R$300,00 ) é mais facil eu compar a placa separada na gringa... pois o pessoal que ta vendendo aki no forum, ja vende ela completa com ripclip e acessorios, e eu não quero pois já tenho tudo isso, sem contar na comodidade de parcelar no cartão ....abraços !!!! :sld:
É só a placa mesmo que você vai precisar depois, e ainda tem uma vantagem de ter uma placa reserva, caso um dia essa venha a dar defeito...
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Precisão na TM7

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Realmente com o cano original deixa a desejar!
Responder

Voltar para “Marcadores.”