Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Reunião com a organização

QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: Reunião com a organização

Mensagem por Ley [GOP] »

RUSSOops escreveu:ainda estou vendo,mas acho que na parte da manha seria melhor,tipo 10:00.

levem camera para tirar foto.
Bom 10 hs ta legal pois tenho um treino domingo de manhã....devo chegar la no campo por volta de 11:30 tudo bem p/ vcs ???

vou levar a câmera (ROSA) do meu broto :oops:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Reunião com a organização

Mensagem por Marcio23 »

Infelizmente eu não poderei ir............

Peço por favor q verifiquem o caminho pelo rio para chegar ao posto norte por traz ... Se vai ser possível fazer esse caminho durante o jogo.. caminho pelo E3 , F4 e G4....
Se possível se encontrarem o caminho tire fotos durante o percurso...

Muito obrigado...

[]s
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Reunião com a organização

Mensagem por fredrj »

Marcio23 escreveu:Infelizmente eu não poderei ir............

Peço por favor q verifiquem o caminho pelo rio para chegar ao posto norte por traz ... Se vai ser possível fazer esse caminho durante o jogo.. caminho pelo E3 , F4 e G4....
Se possível se encontrarem o caminho tire fotos durante o percurso...

Muito obrigado...

[]s
ou pelo flanco esquerdo se tem alguma subida q de para subir sem ser precipicio..
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por RUSSOops »

fredrj escreveu:
Marcio23 escreveu:Infelizmente eu não poderei ir............

Peço por favor q verifiquem o caminho pelo rio para chegar ao posto norte por traz ... Se vai ser possível fazer esse caminho durante o jogo.. caminho pelo E3 , F4 e G4....
Se possível se encontrarem o caminho tire fotos durante o percurso...

Muito obrigado...

[]s
ou pelo flanco esquerdo se tem alguma subida q de para subir sem ser precipicio..[/quo

estamos em menor numero e temos que defender,se levar muito tempo para dar a volta,acho que não vale a pena,quando vocês estiverem chegando,o posto ja vai estar tomado e se eles vierem com força total,a batalha ja pode estar la em baixo no posto sul ou na estação de radar. mas vamos explorar todas as possibilidades.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Reunião com a organização

Mensagem por Marcio23 »

Mesmo q não conseguirmos pegar o posto norte ... Podemos entrar em confronto com alguma patrulha Americana descendo...
Se o tempo estimado demorar muito cancelamos e recuamos para o posto sul tentamos pegar o franco esquerdo do posto sul.. A ideia é so mandar o squad tigre para esse caminho do Rio... Pessoal do squad serpente avança junto com o squad rato para o posto sul e de la pessoal do squad serpente avança para o posto norte..
Essa é a minha compreensão q o Russo traçou para os squads... Não sei se esta correta..
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por Leco »

é isso ai...

E o Squad Panda agressivo devorador de inimigos ira ficar mais proximo da base de comando e da torre.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por RUSSOops »

SRs iremos ao campo neste domingo,pela parte da manhã 10:00 ok.

iremos fazer o reconhecimento do local de combate e ja aproveitarmos para discutir as estrategias e dependendo da analise do campo,mudarmos alguma coisa.

todos sabem ir para o campo?
caso não podemos marcar um lugar de saida do comboio ou um lugar ja na barra perto do campo.

itens a serem levados(não é obrigatorio mas acho necessario):

Vestimenta:calça,coturno e gandola,bone,chapeu e etc....
obs:como não estamos no dia do jogo,de preferencia para fardamento claro ou roupas que se destaquem na mata.

material:Maquina fotografica ou filmadora,mapa do campo,GPS(se alguem tiver)radio talkabout ou similar,faca,mochila,apito,lanterna e etc.....

mantimentos:Agua,comida,papel higienico(ou vai querer limpar com folhas hehehehe) e etc.....

kit basico de primeiros socorros. pelo menos para fazer um curativo se precisar.

ex:gaze,ataduras,tesoura,esparadrapo,povidine,agua boricada,agua oxigenada e etc....
estou levando 1,não iremos precisar,mas é melhor ter e não usar,do que precisar e não ter.
bom é isso.

lista dos que vão:
1 - Russo(dagger)
2 - Carlos(Ribeiro invader)(dagger)
3 - O the ment(Armada)
4 -ley(gop) deve chegar ao campo 11:00 11:30.
Editado pela última vez por RUSSOops em 27 Mai 2011, 17:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por O The Ment »

pra q isso tudo?rs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por RUSSOops »

quote="RUSSOops"]SRs iremos ao campo neste domingo,pela parte da manhã 10:00 ok.

iremos fazer o reconhecimento do local de combate e ja aproveitarmos para discutir as estrategias e dependendo da analise do campo,mudarmos alguma coisa.

todos sabem ir para o campo?
caso não podemos marcar um lugar de saida do comboio ou um lugar ja na barra perto do campo.

itens a serem levados(não é obrigatorio mas acho necessario):

Vestimenta:calça,coturno e gandola,bone,chapeu e etc....
obs:como não estamos no dia do jogo,de preferencia para fardamento claro ou roupas que se destaquem na mata.

material:Maquina fotografica ou filmadora,mapa do campo,GPS(se alguem tiver)radio talkabout ou similar,faca,mochila,apito,lanterna e etc.....

mantimentos:Agua,comida,papel higienico(ou vai querer limpar com folhas hehehehe) e etc.....

kit basico de primeiros socorros. pelo menos para fazer um curativo se precisar.

ex:gaze,ataduras,tesoura,esparadrapo,povidine,agua boricada,agua oxigenada e etc....
estou levando 1,não iremos precisar,mas é melhor ter e não usar,do que precisar e não ter.
bom é isso.

lista dos que vão:
1 - Russo(dagger)
2 - Carlos(Ribeiro invader)(dagger)
3 - O the ment(Armada)
4 -ley(gop) deve chegar ao campo 11:00 11:30.[/quote]
O The Ment escreveu:pra q isso tudo?rs
[

hehehehehe melhor previnir do que remediar :legal:
Editado pela última vez por RUSSOops em 27 Mai 2011, 17:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por Leco »

RUSSOops escreveu:...ex:gases,ataduras,tesoura,esparadrapo,povidine,...
Gases?!?!?!!?

Acho melhor não levar não... Hahahahahaha

Leva Gaze que é melhor. hahahahaha
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por RUSSOops »

Alex - Leco escreveu:
RUSSOops escreveu:...ex:gases,ataduras,tesoura,esparadrapo,povidine,...
Gases?!?!?!!?

Acho melhor não levar não... Hahahahahaha

Leva Gaze que é melhor. hahahahaha
hehehehe então vou incluir luftal tb huahauhauahuahauhaua,assim resolvo o problema :gas:

Foi conSertado o pandinha pasquale hehehehehe :legal: beijundas!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por RUSSOops »

RUSSOops escreveu:quote="RUSSOops"]SRs iremos ao campo neste domingo,pela parte da manhã 10:00 ok.

iremos fazer o reconhecimento do local de combate e ja aproveitarmos para discutir as estrategias e dependendo da analise do campo,mudarmos alguma coisa.

todos sabem ir para o campo?
caso não podemos marcar um lugar de saida do comboio ou um lugar ja na barra perto do campo.

itens a serem levados(não é obrigatorio mas acho necessario):

Vestimenta:calça,coturno e gandola,bone,chapeu e etc....
obs:como não estamos no dia do jogo,de preferencia para fardamento claro ou roupas que se destaquem na mata.

material:Maquina fotografica ou filmadora,mapa do campo,GPS(se alguem tiver)radio talkabout ou similar,faca,mochila,apito,lanterna e etc.....

mantimentos:Agua,comida,papel higienico(ou vai querer limpar com folhas hehehehe) e etc.....

kit basico de primeiros socorros. pelo menos para fazer um curativo se precisar.

ex:gaze,ataduras,tesoura,esparadrapo,povidine,agua boricada,agua oxigenada e etc....
estou levando 1,não iremos precisar,mas é melhor ter e não usar,do que precisar e não ter.
bom é isso.

lista dos que vão:
1 - Russo(dagger)
2 - Carlos(Ribeiro invader)(dagger)
3 - O the ment(Armada)
4 -ley(gop) deve chegar ao campo 11:00 11:30.
galera,caso amanha esteja chovendo,a missão sera abortada ok.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Reunião com a organização

Mensagem por O The Ment »

Peço desculpas a galera que foi.
Eu e a galera do GOP fomos, mas devido a demora em achar o endereço da fazenda alegria chegamos tarde(ate passamos pela galera q foi de carro voltando conforme os vigias informaram).
Espero q tenha sido proveitoso. temos fotos e mais intel?
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Reunião com a organização

Mensagem por fredrj »

po uma pena issso..

Russo foi?
Deu para rever nossa tática???

Abraços
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: Reunião com a organização

Mensagem por cara de Rato »

O The Ment escreveu:Peço desculpas a galera que foi.
Eu e a galera do GOP fomos, mas devido a demora em achar o endereço da fazenda alegria chegamos tarde(ate passamos pela galera q foi de carro voltando conforme os vigias informaram).
Espero q tenha sido proveitoso. temos fotos e mais intel?

Isso e Verdade !!!
se o GPS humano Não mandasse 1º a gente para fazer o retorno em Pedra de Guaratiba e depois Ficar Procurando em uma Rua indo e voltando .
quando chegamos ao local passamos por uma tucson preta q os porteiros falaram q era o pessoal do evento que estava lá desde 10:00 hs e estava indo embora. :x
Responder

Voltar para “Backdoor – China”