Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-grip modificado (?)

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Billy_BR »

Anos de estudos e testes estabeleceram os 3 tiros como um modo de segurança...

Treinem o dedo e jogo com modo single.

Abraço
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Ceceli »

Billy_BR escreveu:Anos de estudos e testes estabeleceram os 3 tiros como um modo de segurança...

Treinem o dedo e jogo com modo single.

Abraço
Já foi estabelecido, não apenas por mim, que fora do campo não há problemas por N razões.

Segurança só se for pra você quando ficar no time oposto :lol:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Violante »

Ceceli escreveu:
Violante escreveu:Tem uma placa na gringa, chamada APE Rampage Board For The Tippmann X7/A5 H.E. (precisa ser o novo e-grip com seletor de tiros) você consegue programar até 8 tipos de disparos e o full auto já entra no primeiro toque do gatilho, tem uma cadencia de 8 à 32 tiros/s.
Eu achei ontem essa placa, só que vi também achei o preço dela no ebay... CARO demais pra vir apenas uma placa! Ainda mais que eu também tenho uma bem semelhante. A menos que eu comece a ganhar dinheiro rápido, o jeito é fazer uma alteração na programação da placa comum do E-grip da A5.
Não tem como vc alterar a programação da placa original, (cadencia, modos de tiro e outras configurações sim), mas o safety ( 3 tiros antes de entrar em ful) não tem como alterar, somente trocando a placa. Esses 3 tiros antes é por motivo de segurança. Caso vc caia com o dedo no gatilho, vc não vai lavar quem está na sua frente...

Eu prefiro R/T, melhor, mecanico, pode jogar na chuva, com co2 ou ar. Vc regula a quantidade de tiros no dedo, bem melhor... :drink: :drink:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Billy_BR »

Ceceli escreveu:
Billy_BR escreveu:Anos de estudos e testes estabeleceram os 3 tiros como um modo de segurança...

Treinem o dedo e jogo com modo single.

Abraço
Já foi estabelecido, não apenas por mim, que fora do campo não há problemas por N razões.

Segurança só se for pra você quando ficar no time oposto :lol:
:balls:


:sniper:


:sux:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Ceceli »

Violante escreveu:
Ceceli escreveu:
Violante escreveu:Tem uma placa na gringa, chamada APE Rampage Board For The Tippmann X7/A5 H.E. (precisa ser o novo e-grip com seletor de tiros) você consegue programar até 8 tipos de disparos e o full auto já entra no primeiro toque do gatilho, tem uma cadencia de 8 à 32 tiros/s.
Eu achei ontem essa placa, só que vi também achei o preço dela no ebay... CARO demais pra vir apenas uma placa! Ainda mais que eu também tenho uma bem semelhante. A menos que eu comece a ganhar dinheiro rápido, o jeito é fazer uma alteração na programação da placa comum do E-grip da A5.
Não tem como vc alterar a programação da placa original, (cadencia, modos de tiro e outras configurações sim), mas o safety ( 3 tiros antes de entrar em ful) não tem como alterar, somente trocando a placa. Esses 3 tiros antes é por motivo de segurança. Caso vc caia com o dedo no gatilho, vc não vai lavar quem está na sua frente...

Eu prefiro R/T, melhor, mecanico, pode jogar na chuva, com co2 ou ar. Vc regula a quantidade de tiros no dedo, bem melhor... :drink: :drink:
Sim. Por isso que eu disse no primeiro post que só uso F-A para jogadas mais agressivas, leia-se "invasão solo", "atáque soviético", "cair dentro", "partir pra porrada", ou suppressive fire. Quando operando em ROE padrão, semi ou burst. :legal:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: E-grip modificado (?)

Mensagem por Veterano »

Violante escreveu: Eu prefiro R/T, melhor, mecanico, pode jogar na chuva, com co2 ou ar. Vc regula a quantidade de tiros no dedo, bem melhor... :drink: :drink:
pois é, já pensei o mesmo, mas cada um pensa de um jeito: eu nunca consegui o "jeitinho" de apertar o gatilho quando o coro come de verdade e pra valer !semore apertava totalmente o gatilho e travava a camara de ar interrompendo a rajada e olha que era regulado era uma x7.
F.A RULES !

OBS¹: porque não fizeram saft shot =1 ou =2? 3 é dose!!!
Obs²: as fábricas conseguiram o que queriam, hoje em dia é bem menor o numero de overshoting do que antigamente com aquelas BT Delta Elite 30BPS descontroladas,kkkkkkkkkkkk
o marcador pra levar uma caixa e meia de bolinhas por jogo !!!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”