Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
APS765
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2011, 18:18

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por APS765 »

Vlw galera, pode contar ae de 10 a 15 vagas do PSP estamos na área, PSP Divisão Seals. ( a msm que invadiu o cafofo do osama rsrsrsrsrsrs ) pra se juntar e fortalecer a nova era do RA. :saw: :tropa: :sniper2:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por O The Ment »

APS765 escreveu:Vlw galera, pode contar ae de 10 a 15 vagas do PSP estamos na área, PSP Divisão Seals. ( a msm que invadiu o cafofo do osama rsrsrsrsrsrs ) pra se juntar e fortalecer a nova era do RA. :saw: :tropa: :sniper2:
to dizendo...rs

Vou ver aki com mais gente pra ir tb... botar todo mundo pra jogar com as tal das 30 bolinhas...rs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por tecseg »

FPERJ escreveu:Guga,

Show de Bola!! Parabéns!!! Tenho certeza que será o mesmo sucesso da 1a e 2a edição ...

Se precisar de algo, é só chamar!

Ps: Brandão, vc será o Mustafá de novo? Será que vai ficar "gostosinho"? KKKKKKKKKKKKKK

Abçs, Cleber
Opa bro, desta vez a coisa vai pegar fogo te garanto isso, mas provavelmente eu não estarei. Só Uma coisa, o Black eagle vai precisar do comandate dele.

E aê???

estou motando a missão, pois a coisa mudou totalmente. Ainda o filho de Mustafa não entra na jogada, Isto será um combate intermediãrio. Detalhe irei postar mais tarde, mas a coisa te garando, Maior suporte e patrocínio acontecerá desta vez
nemezes escreveu:Láaaaa vem a friaca novamente!!!!! 3 meias galera!!!!

1 - Ano passado foi foda !
2 - Aquele sinalizadores de paraqueda...caraca... lembro daquilo até hoje!
Grilo, desta vez não se preocupe, pois será em rio das Ostras e lá é mais quente. A boa é que irá começar as 1500 e acabando as 00:00. Sinalizador, creio que vai ter sim, pois estou tentando arrumar. BLACK EAGLE NA VEIA !!!
O The Ment escreveu:Finalmente o tao esperado!!!rs
poxa.. nao fui nos dois ultimos de babaquice... mas esse nao perco mesmo!
Ate hj me arrependo mto de nao ter ido...
Com certeza sera outro pra historia!!!

So uma observação
Compendio e orientacao e nao regra.
Com certeza companheiro, espero o mesmo. Estou marcando muito em cima sobre a regra do Copendio. Será a Risca mesmo e inscriçaõ acaba 10 dias antes e nada de levar alguém no dia para querer jogar. A coisa tem que ser séria agora.
Como emprestei o nome do evento e provavelmente não estarei, quero que seja mantido tudo nos conformes então estou monitorando tudo da plataforma e tb quando eu estiver em terra. Quero ouvir coisas melhores ainda doque o outro. meto a cabeça sem estar no evento. êta tristeza!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por tecseg »

APS765 escreveu:Vlw galera, pode contar ae de 10 a 15 vagas do PSP estamos na área, PSP Divisão Seals. ( a msm que invadiu o cafofo do osama rsrsrsrsrsrs ) pra se juntar e fortalecer a nova era do RA. :saw: :tropa: :sniper2:
Okay companheiro, basta ter o contato com os telefones e emails em anexo no anúncio para confirmação. lista será postada de acordo com as confirmações dos jogadores (pago)
O The Ment escreveu:
APS765 escreveu:Vlw galera, pode contar ae de 10 a 15 vagas do PSP estamos na área, PSP Divisão Seals. ( a msm que invadiu o cafofo do osama rsrsrsrsrsrs ) pra se juntar e fortalecer a nova era do RA. :saw: :tropa: :sniper2:
to dizendo...rs

Vou ver aki com mais gente pra ir tb... botar todo mundo pra jogar com as tal das 30 bolinhas...rs
Com certeza camarada, Quero ver a coisa sendo mais séria

provavelmente terá loader de 30 sendo vendido a preços bem mais em conta no evento. êntre em contato com Jorge (um dos organizadores e dono da Loja paintballupgrade) que ele irá vender com preço bem melhor que qualquer lugar
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por tecseg »

Amigos, é com muita alegria que venho informar que estarei participando do evento. Consegui resolver sobre meu embarque e estarei saindo de folga antes de acontecer o evento. Com isso estarei com todos vocês aproveitando este grande evento que promete se Deus quizer.
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por reyRJ »

tecseg escreveu:Amigos, é com muita alegria que venho informar que estarei participando do evento. Consegui resolver sobre meu embarque e estarei saindo de folga antes de acontecer o evento. Com isso estarei com todos vocês aproveitando este grande evento que promete se Deus quizer.
Guga,
Excelente notícia!!! Sua presença será muito importante!!!
Vamos ter mais um grande jogo, Black Eagle que se cuide...rsrsrsr!!!
Abs,
Rey
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por tecseg »

reyRJ escreveu:
tecseg escreveu:Amigos, é com muita alegria que venho informar que estarei participando do evento. Consegui resolver sobre meu embarque e estarei saindo de folga antes de acontecer o evento. Com isso estarei com todos vocês aproveitando este grande evento que promete se Deus quizer.
Guga,
Excelente notícia!!! Sua presença será muito importante!!!
Vamos ter mais um grande jogo, Black Eagle que se cuide...rsrsrsr!!!
Abs,
Rey

Companheiro, Calma que a coisa será mais séria agora. Vai rufar legal. Ainda estamos preparando a missão e regras e posto para vocês
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - RA 6 de Agosto de 2011

Mensagem por tecseg »

reyRJ escreveu:
tecseg escreveu:Amigos, é com muita alegria que venho informar que estarei participando do evento. Consegui resolver sobre meu embarque e estarei saindo de folga antes de acontecer o evento. Com isso estarei com todos vocês aproveitando este grande evento que promete se Deus quizer.
Guga,
Excelente notícia!!! Sua presença será muito importante!!!
Vamos ter mais um grande jogo, Black Eagle que se cuide...rsrsrsr!!!
Abs,
Rey

Companheiro, Calma que a coisa será mais séria agora. Vai rufar legal. Ainda estamos preparando a missão e regras e posto para vocês
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por tecseg »

Companheiros

MIssão Postada
regra Postada

Qualquer dúvida ou sugestão por favor fiquem a vontade. Como observaram no anterior o evento é para vocês então faremos o melhor para todos
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por tecseg »

iNFORMAÇÕES GERAIS

O sorteio do traidor será feito no briffing e o mesmo terá o mesmo sinal de rádio da milícia.

Serão 4 vidas para as duas etapas. a cada vida perdinda, retirada até o Safe Point e espera de 15 Minutos para volta.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por Marcio23 »

So uma pergunta...
O pq de sabado e não domingo?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por tecseg »

Marcio23 escreveu:So uma pergunta...
O pq de sabado e não domingo?
OPa, pelo fato de se eu fizer no domingo, todo pessoal sairá muito cansado e ainda irão para casa depois das 0000. Muitos também não moram no estado do Rio como foi o caso do outro evento ano passado. Tiveram bastante pessoas o qual moram fora do Rio.

O fato também de apos o Domingo, muitas pessoas trabalham na segunda feira.

Fazer um evento no Domingo iria prejudicar muitas pessoas. Disso posso te garantir
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por Marcio23 »

Esqueci o detalhe q o jogo vai ate as 0000......
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por tecseg »

Marcio23 escreveu:Esqueci o detalhe q o jogo vai ate as 0000......
Sem problemas bro. Não esquente a cabela com isso não.
Avatar do usuário
Marcos AD
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2011, 19:41

Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão

Mensagem por Marcos AD »

Lista Participantes
ALPHA DOG
1-MARCOS
2-JORGE
3-RENAN
4-CHAPOLIN
5-DUDU
6-ALEXANDRE
7-MOSKON
8-PAULO
9-FERNANDO
10-ANDRE
11-COWBOY
12-ANDRE FELIPE
13-JOSUE
14-FAZIOLATO
15-GUSTAVO
16-SANDRO
17-SERGIO
18-MAX
19-FABIO PEIXOTO
20-FABIO XUXA

MACABU PAINTBALL
21- JUNIOR
22-ALAN
23-THIAGO

EQUIPE DO MARIO CABO FRIO
10 INTEGRANTES VOU POSTAR OS NOMES OK..
COMO O EVENTO VAI SER 17 DE SETEMBRO, A EQUIPE PARCELOU EM 3X VALOR TOTAL COM A ULTIMA PARCELA PAGAR 10 DIAS ANTES DO EVENTO.
Editado pela última vez por Marcos AD em 19 Mai 2011, 15:10, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”