vou furar com vcs esta quarta
pois tive que vir viajar a trabalho
Abraçao

Vilches escreveu:Ei galerinha, irmaos de tinta
vou furar com vcs esta quarta
pois tive que vir viajar a trabalho
Abraçao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbreniark escreveu:nao fala assim do cara !!!
ele so esta triste pela morte da lacraia !!!![]()
![]()
entao ele nao esta com cabeça para pensa nisso ... vamos respeitar as diferenças !
força vitches![]()
eu nao entendi!! teve algum problema em campo??? se ouve isso tem que ficar em campo!!! vc colocando no forum acaba tornando publico que nao é legal. acho que não é bacana vc colocar no forum um post dizendo que o colega nao tem carater isso é muito pesado!!!! ontem tinham 20 jogadores novatos em campo e 20 veteranos e assim como vc um dia a pouco tempo atras foi um novato e todos que veteranos tiveram paciencia com vc faça o mesmo!!!!! tenha paciencia mas nao coloque em publico esse tipo de opinão procure resouver na hora!!!!! e tenta passar o que vc aprendeu ao longo de todos os jogos que já jogou!!!!!!!RicFerreira escreveu:Galera valeu pelo jogo de hoje ,tirando o incoveniente de sempre foi tudo otimo
o homem que se auto afirma muito é porque falta muito pra ser homem de carater
é só vc chegar e jogar não precisa ter time formadowmiranda escreveu:Nunca joguei de noite nesse site...
Tenho de pertencer a algum time?
Quando será o próximo jogo?
wmiranda
valeu danien pelo esforço vc é o melhor juis que eu ja vi!!!!!!!Danien kouwen escreveu:e eu sem a vozzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()