Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

Potiguar escreveu:
Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.

Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.

Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...

Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...

Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
:1place: :1place: :1place:

"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"

Cara,

Uma região tão importante como qualquer outra?? Uma região que não paga sequer as próprias contas?? Importante pra vc que mora aí...que provavelmente também se beneficia de tudo o que eu pago aqui em SP.

Na verdade não se trata somente de história, pois esta eu conheço bem, mas aqui estamos falando de números reais e atuais. A-T-U-A-L-I-D-A-D-E... Antes de qualquer outro comentário, saiba que São Paulo paga ao governo federal R$ 204.151.379.293,05 e recebe do mesmo governo federal R$22.737.265.406,96, ou seja, um déficit de R$181.414.113.886,09.

O Maranhão, para citar um exemplo, paga ao governo federal R$1.886.861.994,84, e recebe do MESMO governo federal R$9.831.790.540,24 , ou seja, um resultado positivo para este estado no valor de R$7.944.928.545,40.

Como eu vivo e pago impostos no estado que sustenta os demais, me sinto no direito de reclamar, pois estou sendo lesado pelo próprio governo que hj eu banco. Felizmente para vc, isto não te afeta, afinal provavelmente seu estado deve receber uma parcela daquilo eu pago...

E para sua informação, não sou descendente de português e nem de italiano, e acho que vc conhece pouco sobre a história do mundo pois a Europa já era rica antes de colonizar o Brasil, portanto nem tudo o que eles têm foi tirado daqui. Á propósito: O que vc considera como primeiro mundo?? A África??

Outra coisa:

Em meu post não faltei com o respeito com ninguém, só vc ficou ofendido .

:legal:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Potiguar »

Panda escreveu: Cara,

Uma região tão importante como qualquer outra?? Uma região que não paga sequer as próprias contas?? Importante pra vc que mora aí...que provavelmente também se beneficia de tudo o que eu pago aqui em SP.

Na verdade não se trata somente de história, pois esta eu conheço bem, mas aqui estamos falando de números reais e atuais. A-T-U-A-L-I-D-A-D-E... Antes de qualquer outro comentário, saiba que São Paulo paga ao governo federal R$ 204.151.379.293,05 e recebe do mesmo governo federal R$22.737.265.406,96, ou seja, um déficit de R$181.414.113.886,09.

O Maranhão, para citar um exemplo, paga ao governo federal R$1.886.861.994,84, e recebe do MESMO governo federal R$9.831.790.540,24 , ou seja, um resultado positivo para este estado no valor de R$7.944.928.545,40.

Como eu vivo e pago impostos no estado que sustenta os demais, me sinto no direito de reclamar, pois estou sendo lesado pelo próprio governo que hj eu banco. Felizmente para vc, isto não te afeta, afinal provavelmente seu estado deve receber uma parcela daquilo eu pago...

E para sua informação, não sou descendente de português e nem de italiano, e acho que vc conhece pouco sobre a história do mundo pois a Europa já era rica antes de colonizar o Brasil, portanto nem tudo o que eles têm foi tirado daqui. Á propósito: O que vc considera como primeiro mundo?? A África??

Outra coisa:

Em meu post não faltei com o respeito com ninguém, só vc ficou ofendido .

:legal:
1o - Não é necessário dar uma aula de história para explicar a diferença entre riqueza e desenvolvimento... principalmente quando isso se dá através da exploração de algum povo (prática comum até hoje)... Só para começar foi gente que saiu dessa "bosta" de lugar que ergueu seu estado... Por mais estranho que seja, dê uma boa analisada na sua árvore genealógica.. quem sabe não tem um "cabeça-chata" no seu meio? Ou pelo menos para saber a origem de sua família...

2o - Os ganhos do governo são repartidos de acordo com a política dos estados e suas populações (por isso também existe o censo do IBGE)... Vai querer separar o que? Brasil do Norte e Brasil do Sul? Já imaginou a situação que o Amazonas, Acre, Pará e algumas cidades do nordeste ficariam? Você não tem ideia de que logo essa população migraria em massa para seu lindo e maravilhoso (utópico) mundo perfeito? Vão montar fronteiras como o novo muro de "Berlim" que os EUA estão preparando na divisa com o México?

3o - Acompanhe melhor as estatisticas e aprenda a prever as tendências para os próximos anos, o fluxo migratório atual é de pessoas que saem do sul e sudeste para o norte, centro-oeste e nordeste do Brasil... Os grandes projetos de urbanização e tantos outros que estão acontecendo no país são uma boa prova dessas mudanças... Não somos superpotência... Mas é um dos países mais estáveis para se viver... Mesmo com tantos ganhos, sempre há o que melhorar... Sem contar que já foi o tempo em que industrialização era sinônimo de desenvolvimento...

Então, não me venha com esse papo separatista/neonazista de raça pura e superior... E que não ofendeu ninguém... logo vocês...

É... Não vou alongar a conversa porque nem é de meu interesse o que vc sabe ou pensa... Além do mais... Só me dá desânimo de saber que ainda existem pessoas com esse pensamento limitado do que é desenvolvimento e do que é o Brasil...

...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Roger »

Vejo nuvens obscuras sobrevoando este tópico... :roll:

Vamos retomar o objetivo do tópico ou será que mais uma vez teremos que passar o cadeado em um tópico aqui no fórum.

Caraca começamos com um objetivo bacana e ai o papo já desvirtua completamente... :cmd:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Potiguar »

Roger escreveu:Vejo nuvens obscuras sobrevoando este tópico... :roll:
Pontos de vista diversificados... :legal: Cada um tem o Brasil que quer... E "Cada povo tem o governo que merece"!!!

Maluf, Collor, Sarney, Romário, Tiririca, "Coronel" Bolsonaro, etc...etc...etc... São esses que ditam as regras... Sou apenas UM eleitor...

...
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

Não somos superpotência... Mas é um dos países mais estáveis para se viver
Pelos últimos dados do IBGE existem 16 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza ( até R$70,00 \ mês ).
Se para vc isso é estável...

São Paulo é uma cidade com mais de 450 anos... os nordestinos só começaram a vir para cá mais ou menos na metade do século 20, ou seja a mais ou menos 60 anos, o que significa que São Paulo foi construída por imigrantes europeus e japoneses, a grande contribuição dos nordestinos que vieram pra cá foi a construção das favelas e o aumento da pobreza e a diferença social....Não tenho nada contra o povo nordestino, mas também não estou de acordo em dar o mérito de algo que eles não têm por algo que eles não fizeram... afinal de contas meus antepassados japoneses e sírio-libaneses contribuíram de fato com a construção deste estado em termos de desenvolvimento e educação... os imigrantes europeus, asiáticos e até os africanos vieram com o intuito de "fazer crescer" e trabalharam muito para deixar para nós (seus filhos e netos) uma herança de real valor. Em nenhum momento eles se aproveitaram de benefícios dados pelo governo, porque aqui neste país que vc considera tão justo eles pagaram e pagam impostos e não têm direito a votar, a ser votado e a prestar concurso público. Não me mudo daqui porque neste momento estou pagando bolsa-família, bolsa-escola, bolsa-preso e sou obrigado a pagar tbm plano de saúde particular, escola particular para minha filha, que deveriam ser de qualidade por direito, afinal ao pagar impostos eu tbm estou pagando escola pública e saúde pública.

Vc é muito burro cara... além de não entender nada de história, não entendeu nem o propósito do tópico...

Pode trancar Roger, que eu não vou ficar batendo palma pra louco dançar...

:yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Roger »

Panda escreveu:[youtube]Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded[/youtube]

Retomando o assunto... :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Panda »

Boa Roger... e aí galera vamos ajudar o cara aí...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Arrigow »

Roger escreveu:Vejo nuvens obscuras sobrevoando este tópico... :roll:

Vamos retomar o objetivo do tópico ou será que mais uma vez teremos que passar o cadeado em um tópico aqui no fórum.

Caraca começamos com um objetivo bacana e ai o papo já desvirtua completamente... :cmd:
Foda... Papito Trollando o tópico... :ranger:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Vankiller »

Já me falaram que a única forma de mudar nosso governo é com uma revolta armada...e quem falou isso não foi nenhum muleke não...mas um professor que tive de Sociologia...confesso que fiquei impressionado, mas vendo tanta corrupção nesse país, não consigo ver saída....me corrijam se eu estiver errado, mas alguém lembra a revolta da chibata?? acho que nem ensinam mais isso nas escolas e porque vocês acham? Ensinar o povo a se rebelar, lutar contra o governo...NUNCA..

Votos?! vamos falar sério, vocês acham que não existe manipulação?...
Manifestação?...vem a polícia e desce o cacete, muitas vezes a contra gosto, mas ordens são ordens....
Separação do País!?...Pela visão Administrativa, concordo que seria mais fácil de cuidar, mas acho que perderemos muito na cultura e um meio ambiente que fascina o resto do mundo!

Podemos passar dias discutindo isso, e nessas discussões a única certeza que iremos ter é que o problema fica em uma cidade no coração do país........

Mas o pior de tudo é o ser humano....uma vez no poder, ele quer sempre mais...

É complicado meus amigos.......
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Vamos dar uma força aí...é de interesse de todos

Mensagem por Gagliani »

[informar]Esse é o último aviso[/informar]

Vamos voltar ao Objetivo do Tópico caso contrário as mensagens serão apagadas e o tópico trancado.

Querem discutir política e História do Brasil aqui não é o local .
Responder

Voltar para “Miscelânea.”