Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PRESSÃO nos Marcadores! Dúvida.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

ja vi neguinho apagar do meu lado com tiro de 250 na cabeça !!!

Imagina se estivesse a 300 ??

Lá na Fabrica existe o risco de se tomar tiro a queima roupa !!..falar todo mundo fala...agora quero ver a hora que levar uma rajada no pescoço a 2 metros com 300Fps, se vai querer continuar jogando lá a 300....duvido!!

Essa é minha opinião

Abraços
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Alessandro,
Ja viu torneios de speed?
Entao, todo mundo joga a 300fps e se nao me engano overshoot é so mais de 6 tiros! ..um marcador que atira a zilhoes de bps nao tem como acertar so uma elas vem mega agrupadas! Não estou falando que seja errado mas a galera que so jogo na fabrica nao esta acostumado a realidade que 250 é abaixo da media!!! gosto de jogar a 250fps ..mas 90% dos jogos no mundo os marcadores estao acima dessa velocidade e ninguem morre por isso! ...va ide cada um, nao gosta de jogar mais que isso é so nao participar.. combinado nao sai caro, se o maixmo combinado é 250 entao nao pode ter ninguem com 251 !! ..eu tambem acho 300 forte e prefiro em torno de 270!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

270 pra mim seria perfect para lugares com combate a curta e longa distancia como na fabrica

lugares como a base dos cães de guerra , até 300
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Todos tem razão. Mas devemos seguir o estabelecido pela organização do evento para nao criarmos problemas, desentendimentos e até mesmo possiveis brigas.
Se a organizaçao estabelecer 250, que assim seja! Mesmo porque, com marcadores mais fracos, somos obrigados a aperfeiçoar nosso posicionamento em campo.

Outro ponto importante é destacar sobre o crescimento do cenario na fabrica. Está crescendo muito e bem rapido. Todos jogam juntos e as vezes os times sao mesclados. Desagradavel voce se limpar em campo ou desregular seu marcador e depois jogar com quem voce machucou certo?

Bom senso e fairplay sempre.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Nossa, será que na Mater Field os marcadores estão a pressão a 230 fps?
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Mensagem por Capeta »

Como Marcelo disse, jogamos com o limite de até 300fps, e nunca vi ninguem morrer por isso.

Teve até um cara que levou um tiro acidental na zona neutra, na mão a queima roupa, ele disse que doeu pra car&@¨# mas depois continuou a jogar normalmente.

O negócio é andar equipado, eu diria que Luvas são indispensáveis. Pois as mãos sempre estão na linha de tiro. e a famosa pescoceira, para quem nao quer correr o risco de ficar com "chupão" no pescoço hehehehe... essa eu já dispenso, incomoda d+.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Fala Flavio!!

Já joguei muito speed a 300 Fps e por isso te digo que é desagradavel, outra coisa em torneios os jogadores vão super equipados em jogos que duram 3 minutos, ja nosso caso em jogos de 1 hora fica inviavel usar toda aquela proteção ( no meu caso)...e como o intuito é se divertir , acho que pressão acimo dos 270 pode acabar machucando alguem só isso !!!

Para mim mesmo na fabrica a pressão que acharia ideal é em torno de 270!!

Campos onde há trocas de tiros em mais longas distancias ai sim 300 é o ideal !!

Essa é só minha opinião !!!

Abraços
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Realmente.
300 em CQB é muito.
- Como a galera tá sugerindo, 270 tá ideal.
- Mas é isso ai, o ideal como já falaram é respeitar o que a organização definir e não alterar os marcadores em campo.

:tropa:
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Galera, só uma dúvida, na Fábrica os marcadores entram em campo com quanto de pressão????

Só joguei Paintball uma vez e quero ir na Fábrica em Janeiro, mas antes quero saber a pressão lá.

Obrigado e abraço,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sempre em 250fps, seja os da Fabrica ou dos proprietários, salvo em raras excessões em que o jogador tem uma configuração de equipamento para sniper e ficará em posição estacionaria, nesse caso é permitido um fps maior.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Grenader,

Em campos (como a Master Field), a pressão tbm é 250 fps?


Abs,
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Ticanou escreveu:Grenader,

Em campos (como a Master Field), a pressão tbm é 250 fps?


Abs,
Normalmente e menor, pra vc dar mais tiros por cilindro e gastar mais bolinhas tentando acertar alguem.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ticanou escreveu:Grenader,

Em campos (como a Master Field), a pressão tbm é 250 fps?


Abs,
Depende muito do campo, especificamente na Masterfild eu não sei, mas já joguei em campo que o FPS estava regulado da 280...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Já joguei na Masterfieldo a 240 fps.
- Se não me engano essa é a cronagem padrão deles.

:tropa:
Responder

Voltar para “Marcadores.”