Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Furlan »

Veterano escreveu:
vinicius_michel escreveu:DEU CERTO! :1place:

O adaptador ASA chegou e entrou macio e suave na minha bt-4 combat (que agora está delta). Andei dando uma verificada nos remotes nos sites gringos e vi que existe mesmo uma leve diferença nos encaixes, sendo que o mais comum é o ASA. Infelizmente, não pude ainda debruçar sobre o assunto e postar aqui minhas impressões. veterano, olha que o seu pode ser esse mesmo problema... melhor olhar no site do fabricante as especificações.

O foda é que agora outro problema veio a tona: Está vazando gás na válvula de on/off. Essa coisa tbm tem oring? ?Onde fica? Antes não estava dando esse vazamento, acho que bixou por agora.

coloquei o cilidro direto no marcador para ver se era esse o problema e não vazou nada. (uso co2 - 20 oz).

Foda ser inexperiente, rsrsrs o que era p ser um plus no meu equip só tá dando dor de cabeça.

Ah, galera. O remote já tem o quick disconect e o slide check!

Abraços!
sobre seu vazamento, primeiro checa o o-ring do adatador, se estiver direito pode ter certeza que é o o-ring interno que vai DENTRO DO QUICK DISCONNECT, ele é pequeno, mas se rebentar é vazamento. custa 5 reais o par por aqui.
vo comprar um adaptador ASA, vlw brother
Custa tudo isso? Por aqui em lojas de vedação eu não pago mais do que R$ 0,15...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Veterano »

Furlan escreveu: Custa tudo isso? Por aqui em lojas de vedação eu não pago mais do que R$ 0,15...
sim , custa 5 reais o par por aqui.
o pessoal vende do kit de reparos da 98C que tem estes o-rings.
lembrando que não são os o-rings de cilindro, mas sim aqueles o-rings menores que vão dentro do quick disconnect.
o lance é importar eles.
abração
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Furlan »

Veterano escreveu:
Furlan escreveu: Custa tudo isso? Por aqui em lojas de vedação eu não pago mais do que R$ 0,15...
sim , custa 5 reais o par por aqui.
o pessoal vende do kit de reparos da 98C que tem estes o-rings.
lembrando que não são os o-rings de cilindro, mas sim aqueles o-rings menores que vão dentro do quick disconnect.
o lance é importar eles.
abração
Vai numa loja de vedação e pede os orings de código 2009 ou 2010, não me lembro de cabeça agora qual o tamanho deles... é aquele que vai dentro do quick disconnect... vai com fé... eu uso, é de borracha e não tenho problemas... se não estou enganado, R$ 0,06 cada... recentemente paguei R$ 12,00 em 100 unidades do 2015 (usado no cilindro), ou seja, R$ 0,12.

Abraços...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Veterano »

valeu mesmo, vou dar uma olhada nisso.
com relação aos o-rings 2015 ( cilindro / adaptador ASA) compra de uretano(transparentes) que dura muito mais que os o-rings de Buna (pretos)
abração furlan
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Furlan »

Veterano escreveu:valeu mesmo, vou dar uma olhada nisso.
com relação aos o-rings 2015 ( cilindro / adaptador ASA) compra de uretano(transparentes) que dura muito mais que os o-rings de Buna (pretos)
abração furlan
Quanto a durabilidade dos orings de uretano não tenho dúvidas, eles duram muito mais mesmo. Mas uma coisa que já venho observando há tempos é que os de Buna-n (borracha) também duram bastante quando se usa remote. Para que eles não estraguem basta esgotar toda a linha de gás desde o cilindro até o marcador (feche o cilindro e dispare o marcador sem bolinhas até esgotar o ar para só depois desconectar o remote, tanto do marcador quanto do cilindro). Feito isso eles não se rompem nem se alteram (tamanho, espessura). A durabilidade é muito boa. Já quando os cilindros estão conectados diretamente no marcador, aí perde-se o oring mesmo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”