Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Alex Soroka »

otimos games no sabado e domingo, galera de parabéns. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por headhunter »

Vlamir CTTR escreveu:Valeu pessoal, muito obrigado pela presença de todos nesse final de semana.

O calor imperou e os jogos foram bem bacanas, a nova missão de condução da bomba, com três equipes em campo cumprindo missões secundárias deu muito certo e demonstra que é possível a implantação de jogos onde o objetivo deve ser o cumprimento de missão e não apenas a eliminação de oponentes, e que esse modelo pode ser muito divertido se bem elaborado e ter o foco do jogador voltado a isso, lógico, sem comprometer os demais jogos já praticados a tempos.

No domingo consegui jogar algumas partidas no final do dia, e posso também falar com o sentimento de quem participou como jogador e não somente como observador. Fizemos uma adaptação da missão da bomba para dois times grandes, e o objetivo era que os times "startassem" das extremidades de um mesmo galpão, pegassem a bomba no caminhão e a transportasse até Moscou onde seria desativada, tendo quinze minutos para tanto.

O dispositivo sonoro que representa a bomba, aciona por movimento, e é acondicionado pendurado em um recipiente com forma geométrica irregular para dificultar a manipulação e deslocamento, sendo certo que se o movimento brusco do recipiente ocorrer, o pendulo se faz executar e o dispositivo aciona, eliminando seu condutor e escolta que estiver em um raio de 2 metros.

Utilizamos a seguinte estratégia:

Investimos energicamente em direção ao caminhão, sempre mantendo em linha alguns jogadores para que garantissem por ali um caminho seguro para a extração da bomba, que por motivos óbvios é lento e cauteloso.

Tivemos algumas baixas dos jogadores que estavam segurando o caminho de extração, o que nos obrigou a transportar a bomba do caminhão até a primeira casinha, deixar a bomba ali, investir pelo caminho de extração, eliminar os inimigos que tomaram a posição, manter ali um operador nosso, recuar ate o local onde deixamos a bomba, levá-la até a próxima casinha, e assim consecutivamente por outras 5 casinhas até chegarmos próximo ao helicóptero, onde a periferia esta repleta de inimigos.

Mais uma vez deixamos a bomba sozinha, escondida em local aparentemente seguro, e investimos contra os inimigos, logrando êxito em chegar até moscou, só que somente eu Pandilus, Sid, Sillas e mais um jogador que não me recordo o nome.

Daí voltamos, pegamos a bomba e levamos lentamente (já devia estar no auge da sensibilidade em vias de disparar) e conseguimos deixá-la lá.

Missão cumprida????? ledo engano.

Embora tivéssemos cumprido a missão, ainda havia tempo para o termino dos 15 minutos, de modos que decidimos "caçar" e eliminar os poucos inimigos que ainda restaram.

A coisa foi tão intensa, que acabamos além de eliminar os inimigos, em determinado momento quando somente sobraram somente nosso time (uns 5 ou 6) acabamos trocando fogo amigo kkkkkk, só sei que restei vivo junto com o Pandilus, pois grudei nele que estava com marcador tradicional e eu de pistola (fiz uma 10 recargas kkk).

Bom, nos divertimos bastante fazendo aquilo que mais curtimos, um paintball tático, focado em jogo limpo, muito fairplay e bom humor.

É isso pessoal, até a próxima.


É Vlamir só tenho uma coisa para falar " FOI BOM DEMAIS " Principalmente esse ultimo jogo em que mesmo cansado , depois de ter jogado todos os jogos do dia e nem parado para comer pois quase em todos os games eu fiquei até o fim :grin: foi os 2 ultimos games os melhores do dia , com certeza ficou show ter implantado essa missão com bomba nesse fds , espero que agora sempre tenha essa missão no CTTR.


E outra coisa que venho notando é que cada vez mais os jogos estão começando mais rapidamente e isso é muito bom ( ou nem tanto hehehehe no meu caso não deu pra comer nada só liquidos e olhe lá huahuahuahu ) e parabéns por estar sempre inovando e tentando colocar mais desafios e diversão nos jogos.

Um abraço e bom feriado a todos e até o NOOOOTUUUURRRRRRNNNNOOOOO !!! :m16:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por duensa »

Final de semana com muita tinta!!! Sabadão eu e o "marceneiro" (não é mercenário hein) kkkkkkkkkkk Douglinhas demos um talento na favela pra dificultar mais ainda a vida dos jogadores... Preparem-se...

Dominguera longa com treino com o O.N.E. na favela, fizemos um rápido debriefing do COMBAT TEAMS (extremamente válido na minha opnião) e na parte da tarde vários jogos onde imperou o fairplay e bom humor... Estréia da nova missão "CONDUÇÃO DA BOMBA" q foi insana!!!! 3 times com 3 objetivos diferentes.

E Vlama, aquele rapaz q tava todo machucado (fardado de PM) tá bem??? O q aconteceu, ele caiu????? Foi dentro do campo??? Os sobrinhos do André (Angolano) ficaram perguntando se aquilo acontecia sempre... kkkkkkkkkkk
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Rantunes »

Vlamir CTTR escreveu:É um fato lamentável Duenza, e a visão de uma pessoa com vários disparos escorrendo sangue não é das melhores vitrines para um iniciante / novato no paintball, e isso acaba causando um impacto nada interessante tanto para o esporte quanto para o comercio. Pra te falar a verdade não sei quanto aos resultados, mesmo porque acredito que lesões daquela natureza não tenham causado mal maior. Por favor, acalente aos amigos Angolanos, dizendo que não é regra o ocorrido, e que nosso pais não pratica nada parecido, foi uma eventualidade isolada por assim dizer.

A onipresença é impraticavel, mas estou envergonhado de não ter impedido o ocorrido :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

O que ocorreu está e foi totalmente fora da esfera de vigilância do Staff do C.T.T.R., seu contexto inclusive faz parte dos ditames dos briefings de segurança que fazemos diariamente em nosso campo.

O fato se deu em lugar reservado (CQB) para um time experiente de veteranos, totalmente alheio aos demais jogadores em campo, os quais estavam somente entre eles e essa pessoa que apresentava os ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa” ostentando fardamento da Policia Militar fazia parte dessa equipe, e ao que me foi dito pelos membros da equipe, se tratava da maneira pela qual batizavam seus integrantes, a meu ver, pouco ortodoxa.

Todos marcadores do CTTR de locação, assim como os particulares dos jogadores, são cronados em 250 pps, devidamente lacrados, e seus usuários são orientados quanto evitar tiros a queima roupa, assim como optar em render do que abater e por aí vai, portanto, ferimentos daquela monta só ocorreriam oriundos de tiros a queima roupa, ou se alguem rompesse o lacre de segurança e aumentasse em muito sua cronagem, e mesmo assim, a uma distancia curta.

Lamentamos que o fato tenha ocorrido dentro de nossas instalações, sendo certo que o líder do time já foi informado acerca dos fatos e espero que não tenhamos que experimentar qualquer tipo má interpretação dos nossos clientes quanto ao ocorrido, deixando claro que não corroboramos com esse tipo de atitude e inclusive abominamos esse tipo de manifestação.

Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa, fato ocorrido dentro de nossas instalações, onde, acreditando tratar-se de uma equipe conceituada e de liderança acima de qualquer duvida, os deixamos a vontade, considerando ser desnecessária a presença de um ranger para acompanhar um treinamento.

Mais uma vez pedimos desculpas a nossos clientes, saibam que esse foi um fato isolado e que doravante vamos tomar como aprendizado e policiar mais.

Quanto ao rapaz alvejado, acreditamos que esteja bem, vamos buscar noticias, sendo certo que no ato providenciamos a limpeza das feridas sendo disponibilizado a ele água oxigenada, mertiolate, pomada hirudoid e gelo.

Não importa a gravidade do ferimento, todos terão os meios necessários e adequados disponibilizados pelo C.T.T.R., que por sua vez não se furtará a responsabilidade.

Como integrante da equipe em questao, quero deixar claro que o cttr nao teve nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, como o proprio Vlamir disse, foi um treino fechado da equipe, onde assumimos o risco de tal fato ocorrer.
Tambem quero salientar que particularmente fiz questao de nossos marcadores serem CRONADOS junto a staff cttr, respeitando as regras de SEGURANÇA locais.
Os ferimentos ocorreram sim a curta distancia pois ocorreram em ambiente confinado.
Os machucados em questao NAO FORAM PROVENIENTES DE BATISMO, e sim de enfrentamentos a curta distancia, em 3 momentos diferentes.

Eh incontestavel a assistencia prestada pelo cttr, que ao perceber providenciou o material necessario.

A regiao do pescoco eh muito sensivel sendo recomendado a todos algum tipo de protecao nessa area, os machucados foram superficiais, soh assustaram por sair um pouco de sangue e eh claro que ele esta bem.

Boa semana a todos.

Sd. Ricardo
Comando Pathfinder


Teclado sem acentos.
Editado pela última vez por Rantunes em 19 Abr 2011, 10:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

CTTR FÁBRICA - 16 E 17 DE Abril - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

É galera, domingão intenso esse.

Pela manhã treinamento com o time e com direito a belos jogos no final, aquela favela sempre trazendo surpresas.

Os jogos no período da tarde no campo pra variar foram show, tava suando mais que tampa de marmita. :lol:

Luigi,
Num coloca mais aquele espelho na minha frente heim.kkkkkkkk Depois me manda o link que faço questão de comprar outro para te devolver. :legal:

Madson,
Desculpa ai o tiro na "picanha" irmão, foi inevitável, era só isso que eu tava vendo.kkkkkkkk

Que é que foi aquilo no último jogo do transporte da bomba, no início o jogo tava amarrado e acabei por descobrir um bom caminho no meio do mato no galpão dos pneus, marquei uns caras por lá que ao sairem ficavam procurando quem foi que acertou eles, viva o multicam!!! Fiquei muito feliz quando avistei o Sid bem perto do helicóptero, limpamos a área, chamamos quem estava transportando a bomba, cumprimos a missão depois sai com o Vlamir pra uma caçada insana, até a galera do nosso time levou chumbo, ou melhor, tinta.

Quanto a eliminar com tiro no marcador o resultado tem sido satisfatório, eu não presenciei mais tiro cego e tenho visto muita gente sair com tiro no marcador sem questionar, isso demonstra a adesão a regra, todos tem feito sua parte :fair:

Enfim bom jeito para terminar um domingo que precede um feriadão.

Boa Páscoa a todos.
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Darcio »

Caro Vlamir!
Antes de colocar o time Pathfinder numa posição de irresponsavel e imaturo, solicito que entre em contato com o Cmt do time, o Eduardo (que vc conhece bem) e se informe do que ocorreu.
Primeiramente nâo foi tiro a queima roupa, eu estava proximo ao Sd PM Vladimir quando ele levou os 2 tiros no braço (em ocasiões diferentes e ainda não estavamos na favelinha). O Pathfinder possui um coronografo do time e na mesma hora o marcador do jogador do nossso time foi cronado pelo Farah e estava abaixo dos 250. O tiro no pescoço já foi na favelinha, e o Careca (jogador de pantball a mais de 10 anos) atirou no PM a uma distancia curta, mas normal dentro daquele ambiente. Ahhhhh , só para que vc saiba, o Careca usou marcador do próprio CTTR
Segundo, todos os marcadores do time passaram pelo cronografo com o staff, e no Pathfinder nâo tem moleque, pelo contrario, é um time maduro bem maduro, tenho 35 anos e sou um dos caçulas. Ahhhhh, só para que vc saiba, no nosso estatuto se algum jogador nosso for pego mexendo na regulagem do marcador depois da cronagem, ele erá automaticamente expulso.
Terceiro, o batismo existe sim no nosso time, todos que entram no time sabem disso e aprovam a pratica .... eu disse TODOS do time. Só passa no batismo quem é do time, ninguem que joga com a gente passa por isso. Esse batismo é assunto interno do Pathfinder, diz respeito apenas ao time, e não denigre a imagem do esporte porque tem o consentimento de todos os participante. Ahhhhh, só para vc saber, antes de ir para o batismo, existe um estagio probatorio, onde quem quer entrar no time tem que participar de treinos com o time, fazer amizade, e só depois de aprovado por todos que já sâo do time é que ele passa pelo batismo, ocasiâo em que passa efetivamente a fazer parte do time Pathfinder
Pois é Vlamir, antes de atacar pedra em alguém tem que se informar, nâo se esqueça que o tiro do pescoço foi dado pelo marcador do CTTR, ou vc vai falar que o Careca (que vc tambem conhece bem) é um jogador iniciante que daria um tiro a queima roupa no cara que está começando agora?
Vc não precisa mais se preocupar com o Pathfinder Vlamir, pois se depender de mim, o time ao qual faço parte não joga mais no CTTR
Augustus
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2009, 17:25

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Augustus »

Eu de minha parte tambem não jogo mais no CTTR,pois tenho 38 anos de idade e nenhuma paciencia pra ser tratado como "moleque". Venho de uma experiência de 14 anos no tiro esportivo com armas reais e isso me condicionou a cumprir sempre todas as regras possiveis de segurança.
O problema que o Wladimir teve foi devido à falta de equipamento de proteção dele, como colete , protetor de pescoço ,luvas, etc...
Equipamentos esses que deveriam ser fornecidos pelo CTTR pois o jogador não possui equipamento proprio.

Por fim, me causa surpresa o CTTR se manifestar desta maneira com relação à nossa responsabilidade e segurança, pois apesar de todos em nossa equipe possuirmos equipamentos de proteção individual, conheço inumeras historias em nossa equipe de jogadores nossos que desmaiaram batendo a cabeça em portas baixas, que furaram o pé em vergalhões expostos no chão (usando coturno!!!), que se cortaram em pedaços de vidro, que cairam nas telhas espalhadas pelo chão, e por ai vai...

Eu sou homem e nunca comentei nada a respeito na esperança que esses problemas seriam resolvidos pela administração e porque eu acreditava que fossemos todos amigos e que haveria uma ética entre nós que não permitiria acusações infundadas que nós não merecemos.
Augustus de Castro Oliveira
Pathfinder à 2 anos com muito Orgulho
Avatar do usuário
PFARAH
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mar 2009, 10:58
Localização: COTIA
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por PFARAH »

Vlamir CTTR escreveu:É um fato lamentável Duenza, e a visão de uma pessoa com vários disparos escorrendo sangue não é das melhores vitrines para um iniciante / novato no paintball, e isso acaba causando um impacto nada interessante tanto para o esporte quanto para o comercio. Pra te falar a verdade não sei quanto aos resultados, mesmo porque acredito que lesões daquela natureza não tenham causado mal maior. Por favor, acalente aos amigos Angolanos, dizendo que não é regra o ocorrido, e que nosso pais não pratica nada parecido, foi uma eventualidade isolada por assim dizer.

A onipresença é impraticavel, mas estou envergonhado de não ter impedido o ocorrido :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

O que ocorreu está e foi totalmente fora da esfera de vigilância do Staff do C.T.T.R., seu contexto inclusive faz parte dos ditames dos briefings de segurança que fazemos diariamente em nosso campo.

O fato se deu em lugar reservado (CQB) para um time experiente de veteranos, totalmente alheio aos demais jogadores em campo, os quais estavam somente entre eles e essa pessoa que apresentava os ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa” ostentando fardamento da Policia Militar fazia parte dessa equipe, e ao que me foi dito pelos membros da equipe, se tratava da maneira pela qual batizavam seus integrantes, a meu ver, pouco ortodoxa.

Todos marcadores do CTTR de locação, assim como os particulares dos jogadores, são cronados em 250 pps, devidamente lacrados, e seus usuários são orientados quanto evitar tiros a queima roupa, assim como optar em render do que abater e por aí vai, portanto, ferimentos daquela monta só ocorreriam oriundos de tiros a queima roupa, ou se alguem rompesse o lacre de segurança e aumentasse em muito sua cronagem, e mesmo assim, a uma distancia curta.

Lamentamos que o fato tenha ocorrido dentro de nossas instalações, sendo certo que o líder do time já foi informado acerca dos fatos e espero que não tenhamos que experimentar qualquer tipo má interpretação dos nossos clientes quanto ao ocorrido, deixando claro que não corroboramos com esse tipo de atitude e inclusive abominamos esse tipo de manifestação.

Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa, fato ocorrido dentro de nossas instalações, onde, acreditando tratar-se de uma equipe conceituada e de liderança acima de qualquer duvida, os deixamos a vontade, considerando ser desnecessária a presença de um ranger para acompanhar um treinamento.

Mais uma vez pedimos desculpas a nossos clientes, saibam que esse foi um fato isolado e que doravante vamos tomar como aprendizado e policiar mais.

Quanto ao rapaz alvejado, acreditamos que esteja bem, vamos buscar noticias, sendo certo que no ato providenciamos a limpeza das feridas sendo disponibilizado a ele água oxigenada, mertiolate, pomada hirudoid e gelo.

Não importa a gravidade do ferimento, todos terão os meios necessários e adequados disponibilizados pelo C.T.T.R., que por sua vez não se furtará a responsabilidade.



:tropa: - COMANDO PATHFINDER - DESBRAVA SEMPRE UNIDOS :tropa:

Vejo os fatos de forma agressiva da parte do CTTR com os membros do COMANDO PATHFINDER, EU fiz questão antes de entrarmos em campo junto com o RANTUNES de nossos marcadores serem CRONADOS junto ao staff do CTTR, onde o mesmo nos comunicou a falta do selo onde garante a não violação da cronagem respeitando assim TODAS e QUAISQUER REGRAS de SEGURANÇAS locais.
O COMANDO PATHFINDER possui um coronógrafo próprio, logo após entrarmos para o campo novamente passei o cronometro em todos equipamentos dos integrantes da equipe onde EU (FARAH averigüei que a cronagem dos equipamentos estavam OK, MAS SEM O SELO) em todos que passei estavam entre 250 a 260.

Apenas no equipamento do MARCOS (careca) não foi passado, pois o mesmo estava utilizando equipamento do CTTR.

E na mesma hora o marcador do jogador do nosso time que acertou o braço do amigo convidado para jogar com a equipe e conhecer o CTTR foi cronado por mim e estava entre os 250 e 256.

Os impactos sofridos no convidado VLADIMIR em questão NAO FORAM PROVENIENTES DE BATISMO COMO CITADO (que não existiu), e sim de enfrentamentos a curta distanciam, em 3 momentos diferentes como já dito pelos integrantes da equipe.

Este terceiro tiro no convidado VLADIMIR não pude acompanhar, pois estava limpando meu equipamento e farda os quais foram impregnados por completo quando em combate rastejei sobre FEZES HUMANA executadas em local de jogo. Isso eu acredito que pelo motivo do CTTR não disponibilizar banheiros para os clientes.

Por este fato não tive mais condições e nem nariz para continuar minha diversão, pois todos no CTTR estavam dizendo que estava insuportável estar ao meu lado com o fedor de MERDA.

Minha sorte foi o EDUARDO ter uma farda 3 vezes o meu tamanho para emprestar, o pior de tudo foi o medo de pegar alguma doença ou sei lá.

Sabe WLAMIR eu não postaria este tipo de comentário acontecido no fórum, mas depois da tua atitude ficou difícil.

2º SGT -PAULO FARAH
COMANDO PATHFINDER
FPESP - 43
Avatar do usuário
rmartins
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2011, 19:14

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por rmartins »

Vlamir CTTR escreveu:É um fato lamentável Duenza, e a visão de uma pessoa com vários disparos escorrendo sangue não é das melhores vitrines para um iniciante / novato no paintball, e isso acaba causando um impacto nada interessante tanto para o esporte quanto para o comercio. Pra te falar a verdade não sei quanto aos resultados, mesmo porque acredito que lesões daquela natureza não tenham causado mal maior. Por favor, acalente aos amigos Angolanos, dizendo que não é regra o ocorrido, e que nosso pais não pratica nada parecido, foi uma eventualidade isolada por assim dizer.

A onipresença é impraticavel, mas estou envergonhado de não ter impedido o ocorrido :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

O que ocorreu está e foi totalmente fora da esfera de vigilância do Staff do C.T.T.R., seu contexto inclusive faz parte dos ditames dos briefings de segurança que fazemos diariamente em nosso campo.

O fato se deu em lugar reservado (CQB) para um time experiente de veteranos, totalmente alheio aos demais jogadores em campo, os quais estavam somente entre eles e essa pessoa que apresentava os ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa” ostentando fardamento da Policia Militar fazia parte dessa equipe, e ao que me foi dito pelos membros da equipe, se tratava da maneira pela qual batizavam seus integrantes, a meu ver, pouco ortodoxa.

Todos marcadores do CTTR de locação, assim como os particulares dos jogadores, são cronados em 250 pps, devidamente lacrados, e seus usuários são orientados quanto evitar tiros a queima roupa, assim como optar em render do que abater e por aí vai, portanto, ferimentos daquela monta só ocorreriam oriundos de tiros a queima roupa, ou se alguem rompesse o lacre de segurança e aumentasse em muito sua cronagem, e mesmo assim, a uma distancia curta.

Lamentamos que o fato tenha ocorrido dentro de nossas instalações, sendo certo que o líder do time já foi informado acerca dos fatos e espero que não tenhamos que experimentar qualquer tipo má interpretação dos nossos clientes quanto ao ocorrido, deixando claro que não corroboramos com esse tipo de atitude e inclusive abominamos esse tipo de manifestação.

Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa, fato ocorrido dentro de nossas instalações, onde, acreditando tratar-se de uma equipe conceituada e de liderança acima de qualquer duvida, os deixamos a vontade, considerando ser desnecessária a presença de um ranger para acompanhar um treinamento.

Mais uma vez pedimos desculpas a nossos clientes, saibam que esse foi um fato isolado e que doravante vamos tomar como aprendizado e policiar mais.

Quanto ao rapaz alvejado, acreditamos que esteja bem, vamos buscar noticias, sendo certo que no ato providenciamos a limpeza das feridas sendo disponibilizado a ele água oxigenada, mertiolate, pomada hirudoid e gelo.

Não importa a gravidade do ferimento, todos terão os meios necessários e adequados disponibilizados pelo C.T.T.R., que por sua vez não se furtará a responsabilidade.
Complicado a falta de ética dos diretores do cttr ponte do remédios, se esta situação te agrediu de algum jeito, o mais ético seria conversar na mesma hora com os integrantes (no qual faço parte) PathFinder :tropa: , e não se ESCONDER atraz de um computador para escrever num forum onde jogadores do Brasil todo estão postando aqui.
Para falar mal é facil agora para ouvir criticas não aguenta, o tiro no jogador Vladimir no braço saiu do meu marcador e eu estava no minimo 6 metros de distância, detalhe, O MEU MARCADOR FOI CRONADO E LACRADO A 235, E EU NEM RECLAMEI, PELO CRONOGRAFO DO CTTR E LACRADO COM AQUELE ADESIVO DE R$0,10,, quando cronado novamente pelo Sarg.FARAH estava 250,,,.O UNICO TIRO A QUEIMA ROPA DO MEU MARCADOR NEM FOI NO VLADIMIR,,,, :| ,,,e acertou a mascara de um jogador do pathfinder.
Sobre o BATISMO...... :? lamentavel em Vlamir,,,NÃO SABE, NÃO FALA,,nunca presenciou,,,e nem estava jogando com a gente ,,QUAL O MOTIVO DE VOCÊ FALAR QUE ELE PASSOU NESTE CORREDOR,,NEM JOGANDO COM A GENTE VOCÊ ESTAVAe isso é pouco,,falar do tiro no pescoço que foi o ápice, tiro foi dado pelo MARCADOR DO CTTR[/b], e o jogador vladimir estava sem pescocera , a falta de equipamento de segurança não é responsabilidade do pathfinder e sim do cttr,,,É, realmente é complicado acusar sem PROVA NENHUMA,,Agora se você conseguir provar que ele passou em algum tipo de batismo,e que foi dado para ele pescocera , pedirei desculpas e calarei minha boca.
Agora falando como jogador de paintball cenario,,o campo do cttr, tinha fezes humana no qual jogador se arrastou e perdeu o game por motivos que nem preciso explicar e é COBRADO o valo do campo para ele, CAMPOque ja vi jogadores com pregos fincados no coltuno,,ja vi telhas cairem no chão perto da cabeça de meu irmão, tiros que quebraram janelas que AINDA tem vidros, e estilhaços felizmente pegou e estragou minha lente ,se acertase na cabeça iria fazer um estrago,,jogador desmaiando porque bateu a cabeça em alguma estrutura,,PENSO QUE A FEDERAÇÃO DEVERIA AVALIAR DIREITO OS PROCEDIMENTOS NESTE CAMPO,,,porque jogadores ja se machucaram.
Bem,,por está falta de ética do senhor e jogador Vlamir, [que me fez ser anti-ético também],, e pelas condições deste campo, jamais jogarei novamente no cttr,

FICA AI A OPINIÃO
:yessir: R.MARTINS

" :ranger: PAINTBALL ,PARA MUITOS LEVAR UM TIRO É O FIM, PARA MIM É SÓ O COMEÇO :ranger: "

E SEMPRE QUE FOR JOGAR LEMBRE :fair:
[/color]
Editado pela última vez por rmartins em 19 Abr 2011, 21:54, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por EduPathfinder »

Vlamir CTTR escreveu:É um fato lamentável Duenza, e a visão de uma pessoa com vários disparos escorrendo sangue não é das melhores vitrines para um iniciante / novato no paintball, e isso acaba causando um impacto nada interessante tanto para o esporte quanto para o comercio. Pra te falar a verdade não sei quanto aos resultados, mesmo porque acredito que lesões daquela natureza não tenham causado mal maior. Por favor, acalente aos amigos Angolanos, dizendo que não é regra o ocorrido, e que nosso pais não pratica nada parecido, foi uma eventualidade isolada por assim dizer.

A onipresença é impraticavel, mas estou envergonhado de não ter impedido o ocorrido :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

O que ocorreu está e foi totalmente fora da esfera de vigilância do Staff do C.T.T.R., seu contexto inclusive faz parte dos ditames dos briefings de segurança que fazemos diariamente em nosso campo.

O fato se deu em lugar reservado (CQB) para um time experiente de veteranos, totalmente alheio aos demais jogadores em campo, os quais estavam somente entre eles e essa pessoa que apresentava os ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa” ostentando fardamento da Policia Militar fazia parte dessa equipe, e ao que me foi dito pelos membros da equipe, se tratava da maneira pela qual batizavam seus integrantes, a meu ver, pouco ortodoxa.

Todos marcadores do CTTR de locação, assim como os particulares dos jogadores, são cronados em 250 pps, devidamente lacrados, e seus usuários são orientados quanto evitar tiros a queima roupa, assim como optar em render do que abater e por aí vai, portanto, ferimentos daquela monta só ocorreriam oriundos de tiros a queima roupa, ou se alguem rompesse o lacre de segurança e aumentasse em muito sua cronagem, e mesmo assim, a uma distancia curta.

Lamentamos que o fato tenha ocorrido dentro de nossas instalações, sendo certo que o líder do time já foi informado acerca dos fatos e espero que não tenhamos que experimentar qualquer tipo má interpretação dos nossos clientes quanto ao ocorrido, deixando claro que não corroboramos com esse tipo de atitude e inclusive abominamos esse tipo de manifestação.

Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa, fato ocorrido dentro de nossas instalações, onde, acreditando tratar-se de uma equipe conceituada e de liderança acima de qualquer duvida, os deixamos a vontade, considerando ser desnecessária a presença de um ranger para acompanhar um treinamento.

Mais uma vez pedimos desculpas a nossos clientes, saibam que esse foi um fato isolado e que doravante vamos tomar como aprendizado e policiar mais.

Quanto ao rapaz alvejado, acreditamos que esteja bem, vamos buscar noticias, sendo certo que no ato providenciamos a limpeza das feridas sendo disponibilizado a ele água oxigenada, mertiolate, pomada hirudoid e gelo.

Não importa a gravidade do ferimento, todos terão os meios necessários e adequados disponibilizados pelo C.T.T.R., que por sua vez não se furtará a responsabilidade.





Boa noite a todos.

É com grande tristeza que tomo conhecimento das acusações do CTTR à equipe Comando Pathfinder!

Deixo aqui registrado que a equipe Comando Pathfinder nunca criticou ou salientou as deficiências apresentadas pela empresa CTTR, muito pelo contrário, sempre ajudamos no que foi possível, seja nos eventos de 2009/2010 como na organização de jogos da equipe Pathfinder nas dependências do CTTR. Vale dizer que na última etapa do circuito 2009 da até então “Liga Paulista” nossos jogadores ajudaram com mão de obra, caminhão, empréstimo de mais de R$ 8000,00 em telas, cilindros de CO², e muito mais. Acreditávamos que por essa e muitas outras fossemos amigos!

A equipe Comando Pathfinder possui um invejável currículo onde a idade média está por volta dos 38 anos. Nosso grupo é formado por empresários, piloto de avião, dentista, professores de educação física, Cap. do Exército, Disigners e Ex militares altamente conceituados , todos muito bem sucedidos em suas atividades. Ser um Pathfinder é mais que ser um jogador de paintball, somos irmãos, nossas famílias se conhecem e nossos filhos brincam juntos, sendo que a última coisa a fazer é machucar um irmão de tinta!

Saliento que o Sr. Vladimir não é integrante da equipe Comando Pathfinder e não tem equipamento completo sendo que o mesmo foi ao jogo como nosso convidado e cliente da empresa CTTR! Saliento também que o mesmo não estava caracterizado como PM. Acreditamos que o equivocado Sr. Vlamir (CTTR) tenha se enganado, pois, o Sr. Vladimir utilizava uma gandola de cor cinza e não farda da PM! É importante reforçar que equívocos como esses podem prejudicar a carreira de um notável policial que tudo o que queria era se divertir junto de seu filho. Sempre disse: não se deve fazer tempestade em copo d’água ou procurar pelo em ovo!

O Sr. Vladimir (sem entender o porquê de tudo isso e também questionando a infeliz postagem do CTTR) acabou de sair do meu escritório. Seus ferimentos (03 impactos) são aceitáveis, isso considerando a distância dos disparos e a região alvejada. Todo jogador (por mais novato que seja) sabe que impactos em regiões sensíveis e sem proteção tem sua pele cortada, devido aos fragmentos da bolinha. Fiz questão de olhar cada impacto sofrido pelo Sr Vladmir e não identifiquei lesão muscular, apenas lesão superficial, ou seja, teve sua pele deslocada com um pouco de sangramento, isso, por falta dos equipamentos de segurança não disponibilizados pelo CTTR (Pescoceira).

Quanto ao batismo Pathfinder (criticado pelo Sr. Vlamir/CTTR) não passa de uma grande brincadeira, ela existe e só acontece nas dependências da nossa base. Saliento que o objetivo não é machucar nossos jogadores, pois, aqueles que pisam na bola e de acordo as regras da equipe devem passar pelo “corredor da disciplina”, que acontece da seguinte forma: O jogador punido deve percorrer uma distância de aproximadamente 20 metros em alta velocidade onde 5 jogadores da equipe municiados com 10 bolinhas cada efetuam disparos a uma distância de no mínimo 25 metros e seus marcadores com o máximo de 260 FPS, assim impossibilitando qualquer lesão em nossos integrantes! Trata-se mais de uma pressão psicológica do que qualquer outra coisa (brincadeira)!!!!!!!

O Sr. Vlamir se diz envergonhado,, e realmente deve se sentir assim, pois, sempre o apoiamos, levamos jogadores para conhecer seu espaço e é assim que somos tratados, não bastou criticar, teve que tentar denegrir nossa imagem! Muito me admira o Sr. Vlamir, pois, o mesmo participou conosco do “parabéns” cantado ao integrante Farah, comeu bolo e tomou refrigerante junto do grupo, brincamos e demos risadas e horas depois me apronta essa! Poderia ter nos criticado pessoalmente, seria mais ético!

Quanto ao quesito segurança ai sim o assunto é extenso!!! Se nosso corredor da disciplina é inseguro (que não foi o caso desse jogo) o que devemos dizer de pregos furando os pés dos nossos jogadores, vidros caindo sobre nossas cabeças, telhas na eminência de cair e matar qualquer um de nós, ou ainda acesso a safet zone sem controle algum dos rangeres ou ainda telas totalmente podres e sem condição alguma de segurar se quer uma bolinha arremessada com as mãos. Por mais conscientes que são os freqüentadores do CTTR sem uma fiscalização de acesso a safety zone nossos jogadores estão na eminência de cegueira ou surdes!

Fui intimado por meus jogadores por toda a manhã do dia de hoje,,, cobraram minha postura quanto as ofensas direcionadas a nossa equipe! Tentei contato com o Sr. Vlamir e Sra. Fátima até as 12 horas, sendo que os mesmos não quiseram ou puderam me atender! Tamanha foi a revolta do grupo que eu não pude segurar, assim dando no que deu! A organização do CTTR após perceber que o assunto esquentou agora tentam fazer contato comigo,, acho um pouco tarde!

Temos muitos amigos no CTTR sendo que seus freqüentadores nada têm a ver com este episódio, ficando aqui registrado o mais profundo respeito por todos!

A equipe Comando Pathfinder todo mês faz pelo menos um jogo fora de casa, assim, conhecendo os principais times de dentro e fora do estado de SP. Vale ressaltar que nunca fomos sequer ofendidos nem tão pouco traídos com essa magnitude! Por onde passamos fazemos amigos, pois esse é o verdadeiro sentido do paintball!!

Fica aqui meu protesto e aguardando uma possível retratação em público da organização CTTR para com meus jogadores!

Sem mais,

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. Equipe Comando Pathfinder.
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por fbritoneves2 »

Vlamir

Você e todo o Staff do Cttr, estão totalmente acima de comentários desmedidos colocados pelo Sr. Martins, é de resposnabilidade do jogador que se predispõe a jogar o cenário, caso ocorra algum acidente, porém sou prova viva de que as exigências do Staff co Cttr, são até em muitas vezes Chatas para nós jogadores, pois vocês são piores que as nossas mães quando tinhamos 4 5 anos de idade rsrsrsrsrsrs....
Como jogador assiduo do Cttr, fico muito feliz de saber que não teremos mais a presença de ninguém que tem este tipo de opinião, jogando entre nós.
O nível de exigênica pela segurança estabelecido pelo Cttr é inigualável, principalmente no que diz respeito a Clonagem, já joguei em alguns campos e nunca vi nada igual ao Cttr.
Caros amigos do Cttr, queiro deixar a minha solidariedade e o meu apoio, e também gostaria de deixar o testemunho das ações imediatas por parte do Cttr, diante de qualquer problema independente da sua dimensão, continuem assim exatamente como são, melhorando sempre em busca do crescimento do esporte.

A família CTTR estará sempre com vocês.

Até Breve

Fábio Brtio
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por RodrigoCTTR »

Gostaria de avisar aqui que alguém do pathifinder esqueceu uma mala com equipamentos no CTTR. :drink:
Não consegui identificar o nome do jogador, só que tinha o pach de vocês...a mala está em posse da Fátima.... :yessir:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Lokoerapoko »

Gostaria de solicitar aos moderadores trancarem este tópico, já está disvirtuado e a meu entendimento não contribibui em nada com o desenvolvimento do esporte/atividade.

Todos nós temos condições de ter um juizo de valores!

Daniel Miranda
Avatar do usuário
rmartins
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2011, 19:14

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por rmartins »

fbritoneves2 escreveu:Vlamir

Você e todo o Staff do Cttr, estão totalmente acima de comentários desmedidos colocados pelo Sr. Martins, é de resposnabilidade do jogador que se predispõe a jogar o cenário, caso ocorra algum acidente, porém sou prova viva de que as exigências do Staff co Cttr, são até em muitas vezes Chatas para nós jogadores, pois vocês são piores que as nossas mães quando tinhamos 4 5 anos de idade rsrsrsrsrsrs....
Como jogador assiduo do Cttr, fico muito feliz de saber que não teremos mais a presença de ninguém que tem este tipo de opinião jogando entre nós.
O nível de exigênica pela segurança estabelecido pelo Cttr é inigualável, principalmente no que diz respeito a Clonagem, já joguei em alguns campos e nunca vi nada igual ao Cttr.
Caros amigos do Cttr, queiro deixar a minha solidariedade e o meu apoio, e também gostaria de deixar o testemunho das ações imediatas por parte do Cttr, diante de qualquer problema independente da sua dimensão, continuem assim exatamente como são, melhorando sempre em busca do crescimento do esporte.

A família CTTR estará sempre com vocês.

Até Breve

Fábio Brtio

Eu sei que palavras não provam nada,tanto as minhas como as suas ou de qualquer pessoa que for ler e opinar.,,,,mas eu sei o que vi,,e o que me acertou na máscara,,eu vi meu parceiro de tinta cheio de fezes humana apto á pegar uma infecção, eu vi um prego fincado no cotuno de meu outro parceiro de tinta,,,...
Mas fico feliz de você estar feliz em não jogar mais com a equipe pathfinder :tropa: porque somos jogadores que presamos pela nossa segurança e a dos outros,,e na MINHA opinião,,,jogar no cttr é um grande risco

vlw,,

:yessir: R.MARTINS

sempre que for jogar lembre :fair:
Marcelo3011
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2010, 22:59

Re: CTTR Fabrica - 16 e 17 de Abril - sabado e domingo

Mensagem por Marcelo3011 »

Vlamir CTTR escreveu:É um fato lamentável Duenza, e a visão de uma pessoa com vários disparos escorrendo sangue não é das melhores vitrines para um iniciante / novato no paintball, e isso acaba causando um impacto nada interessante tanto para o esporte quanto para o comercio. Pra te falar a verdade não sei quanto aos resultados, mesmo porque acredito que lesões daquela natureza não tenham causado mal maior. Por favor, acalente aos amigos Angolanos, dizendo que não é regra o ocorrido, e que nosso pais não pratica nada parecido, foi uma eventualidade isolada por assim dizer.

A onipresença é impraticavel, mas estou envergonhado de não ter impedido o ocorrido :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

O que ocorreu está e foi totalmente fora da esfera de vigilância do Staff do C.T.T.R., seu contexto inclusive faz parte dos ditames dos briefings de segurança que fazemos diariamente em nosso campo.

O fato se deu em lugar reservado (CQB) para um time experiente de veteranos, totalmente alheio aos demais jogadores em campo, os quais estavam somente entre eles e essa pessoa que apresentava os ferimentos visualmente causados por disparos de paintball a “queima-roupa” ostentando fardamento da Policia Militar fazia parte dessa equipe, e ao que me foi dito pelos membros da equipe, se tratava da maneira pela qual batizavam seus integrantes, a meu ver, pouco ortodoxa.

Todos marcadores do CTTR de locação, assim como os particulares dos jogadores, são cronados em 250 pps, devidamente lacrados, e seus usuários são orientados quanto evitar tiros a queima roupa, assim como optar em render do que abater e por aí vai, portanto, ferimentos daquela monta só ocorreriam oriundos de tiros a queima roupa, ou se alguem rompesse o lacre de segurança e aumentasse em muito sua cronagem, e mesmo assim, a uma distancia curta.

Lamentamos que o fato tenha ocorrido dentro de nossas instalações, sendo certo que o líder do time já foi informado acerca dos fatos e espero que não tenhamos que experimentar qualquer tipo má interpretação dos nossos clientes quanto ao ocorrido, deixando claro que não corroboramos com esse tipo de atitude e inclusive abominamos esse tipo de manifestação.

Me sinto completamente triste e chateado em ter que ver “riscado” o árduo trabalho que o C.T.T.R. vem fazendo em detrimento ao crescimento do esporte, principalmente no que tange a segurança, com fato de uma pessoa ter tipo seus dois braços e pescoço totalmente marcados por disparos a queima roupa, fato ocorrido dentro de nossas instalações, onde, acreditando tratar-se de uma equipe conceituada e de liderança acima de qualquer duvida, os deixamos a vontade, considerando ser desnecessária a presença de um ranger para acompanhar um treinamento.

Mais uma vez pedimos desculpas a nossos clientes, saibam que esse foi um fato isolado e que doravante vamos tomar como aprendizado e policiar mais.

Quanto ao rapaz alvejado, acreditamos que esteja bem, vamos buscar noticias, sendo certo que no ato providenciamos a limpeza das feridas sendo disponibilizado a ele água oxigenada, mertiolate, pomada hirudoid e gelo.

Não importa a gravidade do ferimento, todos terão os meios necessários e adequados disponibilizados pelo C.T.T.R., que por sua vez não se furtará a responsabilidade.
Boa noite!

Gostaria de dar a minha opinião sobre o ocorrido no C.T.T.R.
Eu estava treinando com a equipe do COMANDO PATHFINDER juntamente com o Sr. Vladimir e outros convidados e posso garantir que não ouve batismo algum, e sim falta de sorte do mesmo ou até falta de equipamento de segurança que deveria ser fornecido pelo C.T.T.R. já que ele estava jogando com equipamento alugado do próprio C.T.T.R..
Sobre as lesões a mais feia foi feita com equipamento do próprio C.T.T.R.
cronados pelos mesmo, quando eu fui cronografar o meu próprio equipamento e pergutei ao Staff do C.T.T.R. se não ia lacra ele me respondeu que não tinha adesivo, se o C.T.T.R. preza tanto pela segurança acho que os adesivos não deveriam faltar nunca, mas isso não foi o problema porque todos que ali estavam tem a consciência e responsabilidade e jamais alterariam a pressão dos marcadores.
Edu não se sinta chateado porque todos do mundo do paintball sabe o quanto você preza pela segurança, não vai ser esse fato que vai denegrir a imagem do COMANDO PATHFINDER que é um time de tradição honra e responsabilidade.

Abraços a todos! :fair:
Marcelo Augusto Nascimento
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”