Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida. Como recarregar Usando estação de recarga ?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Dúvida. Como recarregar Usando estação de recarga ?

Mensagem por Furlan »

egorn escreveu:
Furlan escreveu:
egorn escreveu:
Furlan escreveu:
egorn escreveu:galera pegando o embalo aqui, é o seguinte, sou novatão nesse negocio, e estava querendo montar um mini-campo aqui na minha cidade, já vi as questões da legalidade (que muitos afirmam que só precisa de um alvará já o fórum aqui diz que não (mas não vem ao caso)) agora estou na onda do cilindro, entrei em contato com a white martins e a AGA que foram indicadas pela kamikasi e eles ficaram de me passar um retorno de preços (fui indicado a possuir dois de 25 kg), então como não entendo muito, é assim mesmo que o negocio anda? alguém pode me dar ate um conselho mais viável, pois vi esse negocio de pescador ai que nunca nem tinha ouvido falar.


valew!!!!
Creio que por se tratar de cilindros de 25kg, estes já devam ficar em carrinhos ou suportes e de ponta cabeça (válvula para baixo). Sendo assim, não precisaria de pescador... mas se eles forem ficar de pé, para um melhor aproveitamento, é recomendado o pescador.
furlan parceiro, obrigado por responder mas o negocio é o seguinte, tem que ser esses cilindros? onde requisitar eles fora a AGA ou WHITE MARTINS? tem mais ou menos uma base de preços? esse cilindro (25kg) dura quanto tempo mais ou menos?


liguei nas empresas citadas acima e eles sempre me perguntavam o consumo e eu não sabia responder e também eles ficaram de mandar um retorno e até agora nada.


valeu
Tem um outro tópico que explico bem detalhado os procedimentos... dá uma visita lá pra ver... Clique aqui para ver.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços.
Furlan dei uma lida lá e achei muito legal, só que acho que não vai ser mais necessário não, me desanimei em relação a colocar um campo aqui, pois para tirar uma cr e cii é surreal (se for acompanhar o topic "Como tirar seu CR em 10 passos" e esperar pela DFPC) e pela idoneidade das lojas de paintball do Brasil que não estão a boas recomendações dos jogadores aqui no fórum.

mas mesmo assim obrigado (mas ainda fiquei com dúvidas, se eu chegar a mudar de idéia ou tiver uma luz eu entro em contato)
Fique a vontade para entrar em contato quando quiser. Boa sorte aí... abraços...
Responder

Voltar para “Outros.”