Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Leandro_1979 »

Alessandro Gagliani escreveu:
Julio Natali escreveu:Desculpe minha ignorância, mas pq um cara coloca um Rip Clip em uma A5, sendo que tem o Cyclone ?????


juro q não entendo isso...... :grin:




só queria entender, alguêm me d auma Luz :idea: ?

Porque o RipClip é um sistema muito mais seguro e funcional que o Cyclone !! apesar que eu curto muito o Cyclone mas o RipClip além de alimentar melhor travar as bolinhas que estão ovais , as chances de quebra de bolas em alta cadência torna-se muito menor :legal:
Cada hora aprendendo mais neste fórum.... na minha ignorância achava que o a unica vantagem do Rip Clip era que ele alimentava mais bolas por segundo do que o cyclone... Lendo e aprendendo...
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por PANDILUS »

Eu vivo fuçando no meu marcador, mais procuro sempre usar peças que se assemelham as armas reais.

Esse AK ficou show, mais eu mudaria o stock pelo rebatível indicado pelo Ices, acho o AK com o stock dobrado muito aterrorizante. Taí uma idéia para a próxima gambiarra kkkkk :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Henrique Padua »

Acho que tudo é uma questão de gosto pessoal apenas..
Ou então, algum amigo dele que enjoou do stok M4 e vendeu baratíssimo, daí ele aproveitou a oportunidade..
Nunca se sabe!!
:boinaaz:

Na moral, que RipClip usa-se na A5?
O do 98 mesmo?
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Veterano »

PANDILUS escreveu:Eu vivo fuçando no meu marcador, mais procuro sempre usar peças que se assemelham as armas reais.

Esse AK ficou show, mais eu mudaria o stock pelo rebatível indicado pelo Ices, acho o AK com o stock dobrado muito aterrorizante. Taí uma idéia para a próxima gambiarra kkkkk :lol: :lol: :lol:
compartilho da mesma opinião, não gosto de misturar mods: botar stock m4 numa ak por exemplo.
procuro sempre o mod mais parecido com o real.
pra mim esse stock rebatível é o mais perfeito pra AK, nem mesmo o commando consegue bater ele.
além de ser muito bonito ainda é bastante funcional pro CQB, pau comeu, precisa entrar em CQB? dobre o stock !

algumas fotos do stock
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

as duas últimas fotos já vi com meus próprios olhos por aqui no D22, é aterrorizante ! muito mais pelo cara ter pintado o marcador com uma cor sei igual: uma mistura de preto com cinza , com estilo de carbono. e o handguard também ostenta uma cor de madeira bem viva, ficou monstro, plataforma tipp 98.
Challenger
corporal
corporal
Mensagens: 254
Registrado em: 12 Jul 2010, 11:24

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Challenger »

Mesmo com este stock, achei o mod bem interessante, só acho que ele deveria ter pintado o magazine também.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Henrique Padua »

Putz, mas que RipClip ele usou na A5?
Será que é a do 98 mesmo?
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Desdenha »

Po axei manero esse rip clip na a5... sabe se o cara bto no estilo Homemade ou existe um adaptador ??
sou 100% Rip Clip + RF doq um Cyclone experiencia propria ! fika sacanagem !
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Cypress »

Veterano escreveu:
compartilho da mesma opinião, não gosto de misturar mods: botar stock m4 numa ak por exemplo.
procuro sempre o mod mais parecido com o real.
pra mim esse stock rebatível é o mais perfeito pra AK, nem mesmo o commando consegue bater ele.
além de ser muito bonito ainda é bastante funcional pro CQB, pau comeu, precisa entrar em CQB? dobre o stock !

...

as duas últimas fotos já vi com meus próprios olhos por aqui no D22, é aterrorizante ! muito mais pelo cara ter pintado o marcador com uma cor sei igual: uma mistura de preto com cinza , com estilo de carbono. e o handguard também ostenta uma cor de madeira bem viva, ficou monstro, plataforma tipp 98.
Esse Stock das suas fotos eu uso na x7, mas acho ele muito cara de FAL pra se usar em AK, mesmo que algumas usem um modelo parecido. Pra ficar legal mesmo, e pra CQB tem cara de ser ótimo, eu usaria um igual o da Krinkov, esse modelo aqui:
Imagem
Imagem
Entretanto tem um pequeno porém: Eu nunca ví um stock desse pra nenhum marcador de paintball.

No final de tudo, de tanto pesquizar sobre AKs, acabei comprando uma TIPP 98 com o mod da RAP4 de madeira igual esse aqui:
Imagem
Embora não seja tão fiel como a A5 na questão do magazine, o mod do cano e do stock são perfeitos!! Estou muito contente com ela. Uns pequenos ajustes no design do suporte do magazine e fica perfeito.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Sank »

sem o stock, meio que perde a identidade
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Henrique Padua »

Veterano escreveu: Imagem
Ôpa, é impressão minha ou esse handguard é de um FAL, de verdade? :naosei:
DaviSA
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:19

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por DaviSA »

Muito linda!!!
Imaginei colocar um sistema Flexi Air com o cilindro no stock + Tacamo Magazine Kit.
Com isso teriamos um marcador sem a necessidade d cilindro nas costas e com magazine d 30 tiros...
Perfeito!!!
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por diegoagalo »

perfeito o mod, parabens... a camuflagem ficou legal tbm
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Frajolagam »

Muito bonita agora se vc coloca um stock de madeira ia ficar perfeita........

to querendo fazer uma ak pra mim so q toda em madeira proximo projeto e viva home made hehe....


Abraço.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Veterano »

Henrique Padua escreveu:
Veterano escreveu: Imagem
Ôpa, é impressão minha ou esse handguard é de um FAL, de verdade? :naosei:
opa, só vi agora o post.
não lembro direito, mas pelo que lembro é homemade, notável pelas fitas nas extremidades, e a massa de mira também tem umas soldagens e talz.
é o homemade mais bonito que já vi, simplesmente perfeito.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: A5 Mod AK com ripclip perfeita!!

Mensagem por Henrique Padua »

Veterano escreveu:
Henrique Padua escreveu:
Veterano escreveu: Imagem
Ôpa, é impressão minha ou esse handguard é de um FAL, de verdade? :naosei:
opa, só vi agora o post.
não lembro direito, mas pelo que lembro é homemade, notável pelas fitas nas extremidades, e a massa de mira também tem umas soldagens e talz.
é o homemade mais bonito que já vi, simplesmente perfeito.
Bom, tenho3 anos de quartel.. rs!
Imagino que aqui no fórum tem gente que tem bem mais que eu..
O fato é que reconheço esse handguard, e tenho certeza que é de um FAL legítmo.
Ou, pelo menos, é uma réplica perfeita.
De qualquer forma é só um plástico.
Provavelmente algum armeiro de algum quartel, quando levou um desses fuzís para descarte, resolveu ficar com o handguard pára o caso de alguém quebrar o de um fuzil bom.
Daí certo dia alguém viu lá e pensou "vou por na minha A5", chavecou o armeiro e levou de brinde.. rs!
Hoje eu faria isso fácil fácil.. rs.. se eu ia levar o handguard, é outra história..

Desculpa o offtopic, mas o que está acontecendo com o ImageShack? Reparei que nenhuma imagem proveniente deste site está aparecendo..
:x
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”