Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tá de sacanagem? Battlefield 3 !
-
- second lieutenant
Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !
Eu nao quis falar , mas esse e o meu quarto , auauhauhauhauhuahuahuahuhuahuahahua
Joselito vc não sabe brincar!nicholasbari escreveu:Eu nao quis falar , mas esse e o meu quarto , auauhauhauhauhuahuahuahuhuahuahahua
- Panda
- second lieutenant
Eu vou ter que concordar com vc Grilo, ps3 manda, mas se o Nicholas desligar seu cilindro aí eu vou pedir pra sair!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Repito!Panda escreveu:Eu vou ter que concordar com vc Grilo, ps3 manda, mas se o Nicholas desligar seu cilindro aí eu vou pedir pra sair!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Console 24 jogadores no multi.
PC SESSENTA E QUATRO JOGADORES!
Lá vou eu comprar outra placa de video...
-
- second lieutenant
hauhuhuahahahuhauahahuh , me manda MP que eu te ajudo.Thiagon escreveu:Lá vou eu comprar outra placa de video...
- Panda
- second lieutenant
Arrigow escreveu:Repito!Panda escreveu:Eu vou ter que concordar com vc Grilo, ps3 manda, mas se o Nicholas desligar seu cilindro aí eu vou pedir pra sair!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Console 24 jogadores no multi.
PC SESSENTA E QUATRO JOGADORES!
É só a gente matar os 24 jogadores mais vezes que fica tudo igual !!!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Ja tem data de lançamento essa maravilha?
Minha esposa vai me matar!
Minha esposa vai me matar!
Lançamento segundo semestre de 2011. Já estou começando a pesquisar preços das peças, mas até lá muitas águas vão rolar. Vou esperar lançar o game, ver como ele roda em diversas configs pra depois escolher o PC novo. Impressionante é como o meu velho de guerra aqui roda TUDO ainda no máximo com FPS decentes.
O meu só ta faltando placa de video.
Minha vontade era de já fazer em SLI mas gastar 5 milão em placa de video pra jogar é punk
Minha vontade era de já fazer em SLI mas gastar 5 milão em placa de video pra jogar é punk
Novo video galera! Mostra aquela sequência de cenas do primeiro video sem cortes! Animal!
E mais essa screenshot que vazou, acredito ser do mapa "Back to Karkand" que virá na versão "Limited" do game ou poderá ser adquirido por DLC.
E mais essa screenshot que vazou, acredito ser do mapa "Back to Karkand" que virá na versão "Limited" do game ou poderá ser adquirido por DLC.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.
Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk
Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk
o grafico ta animal...o negocio agora é começar a guardar uma grana para montar outro pc
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Pô Kowarick... tô achando que este video ai é cooperative... se este jogo tiver missões cooperative online... pqp... vai ser muito foda!Kowarick escreveu:o grafico ta animal...o negocio agora é começar a guardar uma grana para montar outro pc
Cara que animal...
Sinceramente eu tenho medo de começar a jogar anoite e só parar na hora de ir trabalhar de manhã.
Sinceramente eu tenho medo de começar a jogar anoite e só parar na hora de ir trabalhar de manhã.