Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 27 fev. - Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 27 fev. - Domingo

Mensagem por Aldo »

Galera,

Perdi um óculos marca Oakley, que estava dentro de um case preto, também da Oakley.

Quando Chegamos ao CTTR na Volta do Caos eu tenho certeza que desci com ele do ônibus, me troquei no CTTR e não o encontrei mais. Caso alguém tenha encontrado, favor me mandar uma MP.



Abs,
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 27 fev. - Domingo

Mensagem por Aldo »

Pessoal, já encontrei o óculos!

Obrigado!
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 27 fev. - Domingo

Mensagem por BRANDAO »

Vlamir CTTR escreveu:Hoje foi dia de aprendizado pra todos nós heim !!!!

Exatamente como o Duensa falou, uma puta aula de Milsim e fairplay.

E digo mais, se vierem pro Combat Teams, o embate vai ser muuuuuiiittttoooo punk !!!

Que fique consignado o nome dessas duas equipes do Rio de Janeiro (Cariocas e GOP) pela postura, conduta e camaradagem, na mesma forma e proporção ao STARS e agregados.

:goodjob:

A chuva chegou forte, quando paralizamos cautelarmente (por conta dos raios) alguns minutos de jogos, mas algum tempo passado a tempestade os malucos voltaram ao combate no melhor estilo Navy Seal.

:fair:

Bom galera, é isso, semana que vem vamos dar uma descansada, até por conta do Carnaval, e em breve voltamos as atividades normais.

Valeu pessoal !!!!

Srs.

Com certeza aprendemos muito com o famoso jogo das 8 bol de vcs.

Progredir dentro dessa favela é calafrios constantes até confudir códigos visuais eu consegui rsrsrs

E outra na outra vez que estivemos por ai já estava mos pensando em jogar esse torneio, Agora então a galera não fala outra coisa.

Estamos estudando as possibilidades hehehehe.

Quem sabe saltamos de para quedas por ai !!!

E muito obrigado a galera do STARS por nos deixar realizar esse jogo no meio do treino de vcs.


Abs

:fair: :fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”