Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Farda de Verão

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Farda de Verão

Mensagem por Thiagon »

Teve um dia de calor desses que um colega usou calça e colete sem camisa, ficou parecendo um mercenario.. huahauha
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Farda de Verão

Mensagem por Diogo Murakami »

Tem um amigo meu que prometeu que vai jogar de Rambo. Calça e faixa vermelha na testa. Sem colete, sem boné, sem shemag (que ele chama de Shimeji - pq eu ou japa), sem camisa ... só a coragem ....

Como ele fez essa promessa honrosa eu tbm fiz a minha ... vou fazer o possivel e o impossivel para acertar um tiro no bico do peito dele ....

Acada um promete o que tem coragem de tentar, né!

uauahuahauahuauauaha
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Farda de Verão

Mensagem por Cypress »

tenho um camarada que joga apenas de sunga e colete de pesca...

Imagem
legenda da foto: "proteção é colete e saqueira". E é sério, ele joga assim mesmo!!!

em compensação tem outro que joga de roupa impermeável de motoqueiro e peruca de carnaval ... e ele nunca lavou essa roupa...

Imagem

mas esse cara é tão retardado que ele consegue piorar ainda mais, fazendo um "colete" de EVA igual às fantasias do clóvis bornay. Isso por cima da roupa de plástico!!!

Imagem

enfim, saca o naipe dos times no verão.

Imagem
Imagem

Depois só jogamos os marcadores pro lado e pula todomundo na piscina de roupa e tudo...
Os puristas que me perdoem, mas não dá pra ser sério num calor de 37 graus na sombra...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Farda de Verão

Mensagem por Ices_br »

Cypress escreveu:tenho um camarada que joga apenas de sunga e colete de pesca...
.....
legenda da foto: "proteção é colete e saqueira". E é sério, ele joga assim mesmo!!!
.....
Os puristas que me perdoem, mas não dá pra ser sério num calor de 37 graus na sombra...
Blz, manda ele entrar num mata fachada assim, ou ir em um fábrica abandonada!!
Isso pode ate ser divertido em jogos entre amigos, mas não rola num jogo serio, me desculpe...

Não sou purista de nada brow, mas a maioria do meu equipamento é pra me trazer conforto e segurança, então não da pra levar a serio brow!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Farda de Verão

Mensagem por Edgard »

As fotos estariam engraçadas se não fosse para um jogo de paintball, onde a segurança deve vir primeiro e com ela vem a diverssão bem na sequencia.
Pra mim parece que vai rolar uma gravação do Pânico na TV, mas acho que se estão jogando só entre voces e machucando de maneira exagerada e sem propósito só voces então blz, fazer o que né...só não acho legal divulgar fotos e vídeos, para não estimular que mais pessoas se arrisquem a toa achando que isso é normal e legal, porque não é.
:mal:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Farda de Verão

Mensagem por Marinho_GOTP »

Edgard, vcs reclamam do calor daí kkk velho eu soube que lá em fortaleza tem jogos que a galera desmaia como se fosse brincadeira kkkk eh um calor do caramba pow, agora magina, tu jogando em fortaleza num calor de, digamos, 42 graus?!(sensação térmica) + colete + farda completa + mascara + capacete? kkk ia ser MUITO trash!
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Farda de Verão

Mensagem por Murelli »

Marinho_GOTP escreveu:Edgard, vcs reclamam do calor daí kkk velho eu soube que lá em fortaleza tem jogos que a galera desmaia como se fosse brincadeira kkkk eh um calor do caramba pow, agora magina, tu jogando em fortaleza num calor de, digamos, 42 graus?!(sensação térmica) + colete + farda completa + mascara + capacete? kkk ia ser MUITO trash!
Desse jeito o cara tem que jogar de dry fit e com gatorade no camel bak, ou então mandar um gibão de couro ( à la lampião ou PELOPES Caatinga). Mesmo assim, acho que dá pra jogar usando uma Combat Shirt e um colete com aquela trama aberta (estilo RAP4).
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Farda de Verão

Mensagem por Cypress »

Muita calma nessa hora, meus amigos!! hehehehehe

Não jogamos assim sempre, isso aí foi um jogo durante um churrasco no sítio aonde jogávamos no começo, e rolou duas partidas rápidas ao estilo speed, usando os carros como obstáculos num campo de futebol. Depois foram todos pra piscina aliviar os hematomas. Não postei o comentário pra zoar o esporte, e sim os amigos corajosos o suficiente pra jogar de sunga pra fugir do calor. Claro que eu acho burrice, mas fazer o quê se eles não estavam ligando pra tomar tiro direto na pele? Mas máscara e marcador cronografado não fica de fora de jeito nenhum!! Segurança principal sempre!!
Quando vamos pra mata, aonde jogamos sério, nego usa guillie, outro até com colete balístico real (o cara é pm, então aproveita o colete de trabalho), e todos de coturno e calça, sem excessões. Alíás, um dos tópicos que sempre discutimos é como melhorar as proteções sem perder mobilidade e não passar calor, mas não tem jeito, se proteger é suar um bocado. Suar faz parte do esporte, inclusive o lindão com sunga já perdeu 4 quilos desde que começou a jogar sério, de tanto se exercitar jogando, e suando tbm...
Paintball, além de ser muito divertido, ainda faz bem pro corpo!!! Afinal, não há vitória sem sacrifício...
:drink: :legal:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Farda de Verão

Mensagem por Cypress »

Aliás, se o conteúdo do meu post com as fotos não corresponder ao intúito do fórum e fugir à filosofia pregada aqui, peço desculpas a todos e também que os moderadores editem o post. Eu mesmo editaria se pudesse, não ficarei ofendido nem um pouco. Achei que estava incrementando a brincadeiram mas acabei trocando os pés pelas mão... :cmd:

Abraço a todos!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Farda de Verão

Mensagem por Ices_br »

Cypress escreveu:Aliás, se o conteúdo do meu post com as fotos não corresponder ao intúito do fórum e fugir à filosofia pregada aqui, peço desculpas a todos e também que os moderadores editem o post. Eu mesmo editaria se pudesse, não ficarei ofendido nem um pouco. Achei que estava incrementando a brincadeiram mas acabei trocando os pés pelas mão... :cmd:

Abraço a todos!!
Tranqüilo brow!
Vc sabe né o fórum e aberto a todos, mesmo não tendo cadastro, sempre têm que nos policiar com o que falamos. Pois podemos incentivar uma atitude perigosa aos novos jogadores, mas feliz mente vc entendeu o que foi dito e reconsiderou o posto... Uma atitude 100% honrável e de um jogador que se preocupa com os outros.
Então cara fica tranqüilo..... Mas vamos voltar ao tópico!!
E quem tem mais dicas pra jogar nesse calor absurdo que ta fazendo??!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Farda de Verão

Mensagem por bobzila »

Vejo muitas coisas bizarras feitas sujando a imagem do paintball, como por exemplo aquele campo que tem o batismo de atirar nos novatos, simplesmente ridículo.

Agora no meu ponto de vista não existe motivo para condenar as fotos do nosso amigo, ele estava se divertindo entre amigos, usando máscara, o cara pode estar pelado (eu usaria uma coquilha pelo menos..kkk), acho que existe uma preocupação exagerada com relação a essas atitudes, sinceramente o que mais quero nesse momento é a regulamentação do paintball e não acho que fotos como essa possam atrasar esse processo, imaginem-se sendo pessoas comuns que não jogam paintball vendo essas fotos, com certeza não pensaria em nada além da coisa bizonha e engraçada que esse "time" é...rs

Postarem fotos com touca imitando bandido com armas de paintball, filmar saindo de carro dando tiros em pedestres, querer quebrar recorde de tiros com marcador cronado no limite e mostrar os machucados sangrando, isso sim acho péssimo para o esporte.

Apenas deixando minha opinião ok?
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Farda de Verão

Mensagem por bobzila »

Quanto ao calor, vejo a galera de farda preta num calor de 33 graus e me da desespero, tenho jogado sempre de camiseta e colete e se arrumasse algo pra carregar o cilindro jogaria sem o colete também, pois ele é preto e esquenta bastante.

Não cheguei a jogar no inverno, más deve ser muito melhor...ehehe :1place:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Farda de Verão

Mensagem por Edgard »

Cypress escreveu:Aliás, se o conteúdo do meu post com as fotos não corresponder ao intúito do fórum e fugir à filosofia pregada aqui, peço desculpas a todos e também que os moderadores editem o post. Eu mesmo editaria se pudesse, não ficarei ofendido nem um pouco. Achei que estava incrementando a brincadeiram mas acabei trocando os pés pelas mão... :cmd:

Abraço a todos!!

Relaxa Cypress, o importante é o que importa ok (que é nos entendermos).

Como o Ices falou tá tudo certo e a minha observação foi muito mais para que possa ver e pensar que é normal etc etc...afinal já tem muito vídeo por ai denegrindo o esporte ai já viu né...mas você mesmo já explicou e tá muis do que bão. :legal:

Abração
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Farda de Verão

Mensagem por Murelli »

Galera, eu tenho uma dúvida: o material dessas Combat Shirts xinglings é algo que pelo menos se aproxima dos dry-fits da vida ou é somente uma imitação barata que esquenta pra danar?
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Farda de Verão

Mensagem por Cypress »

Agradeço a compreensão de todos ! É esse tipo de diálogo que me faz participar desse fórum com muito mais prazer!! Aliás, uma dica aos amigos: Nunca usem seus carros como obstáculos, é lanternagem na certa...

Voltando ao assunto, hoje fui renovar meu fardamento. Queria comprar as roupas novas da dye, mas resolví antes dar um pulinho na loja de artigos militares e camping daki da cidade mesmo, pois tava precisando de um coturno que eu ví lá, e quando olhei a sessão de camping, tinha umas roupas estilo farda toda em ripstop, então resolví provar. Fiquei tão confortável dentro da roupa que nem pensei duas vezes, metí no carrinho de compras. Mas aí caiu a ficha : " Eu vou jogar de preto e manga comprida nesse calor do inferno ?????"
Peguei uma calça camuflada ripstop e uma camisa de malha manga curta tbm camuflada pra usar agora no verão. Como eu sinto pouquíssimo calor (minha casa se mantém na agradável temperatura de 30 graus 24 horas por dia, então o corpo acostumou), uma calça, uma camisa manga curta, o colete de neoprene do ínício de carreira (leve, ventilado e articulado), uma botina de trekking cano baixo e tá pronta minha roupa de verão. O cilindro vai preso no cinturão, num suporte que mandei costurar sob medida. Fica leve sem perder a segurança. No inverno, em compensação, eu quase viro o caveirão se puder... auhuahauhuauau
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”