Arrigow escreveu:Ae Leandrão! Fmza? Esse videos vc fez com a GoPro? Tá usando qual config nela? 720p/60fps? Dizem que é melhor gravar em 720p à 60fps do que em 1080p à 30fps... Procede? Outra coisa para pegar esse ângulo vc está usando ela fixa na parte superior do capacete/cabeça ou na lateral? Está usando os mounts originais dela mesmo? São seguros? Fixam bem? Fixei a minha no centro do capacete com os mounts curvados originais mesmo e me pareceram bem seguros, pelo menos durante um tempo até a fita começar a perder aderência.
Me dá uns toques ai que sou noob com essa GoPro. Outra coisa vc está usando cartão de quantos giga? 16 ou 32? Abs e valeu!
Phyrmezassa Arrigow!!!!.,,.e vc??!???
Se não me engano os videos acima estão entre os "r3" e "r4"(720/60fps - 960/30fps)eu não me lembro!!!
Hoje em dia estou usando a "r3" pois dá pra ver melhor as bolinhas voando/passando!!!hehehe,..,.,e não vejo muita diferença na TV 42' em relação ao "r4"!!!!
Estou usando na parte superior da máscara (prendo bem caseiro com 'enforca gato' - mas fica sussa!!!)
depois eu posto uma equipado!!!
Eu nunca usei nenhum mount mas são da 3M.,,.devem ser bons!!!hehe.,.,,.mas vc disse q começou a perder a aderência.,,..,então, não sei não!!!,..,,.mas o pessoal usa com mounts!!!,.,.parece tranquilo!!
Estou usando um de 16,.,..,normalmente dá pra 2 dias de jogos!!!
[]'s
Taguchi Japa escreveu:Grande LEANDRO...
cara sensacional...
ta matando poko viu...
somente eu que to de RANGER e vc mesmo podem dizer isso...
parabens novamente..
alias ainda bem que quase naum da pra me ve quando vc me mata...
pokpokpokpokpok
sempre um prazer jogar contra e com vc...
abraços
Taguchi
To matando mto pq só coloco os melhores lances!!!.,,pokpokpokpok!!!e ainda vai ter uns videos da gente jogando junto!!!vlw manooo.,,.é noiz!!!
[]'s
felipe gentil groppo escreveu:fico show, ja cumprimentei o parcero, mas faço questao de cumprimentar de novo, videos de qualidade ímpar! show de bola (de paintball).
le, agora ta faltando uns videos com a nene, ne! que se acha da gente fazer uma coletania jogando com carregador? fazer umas tomadas da gente passando um carregador po outro so pra galera pirar (mais ai agente nao pode fazer igual aquele dia na fabrica que eu te pedi o carregador e tomei um monte kkkkk) iria ser interessante!
que tal o titulo: desmitificando jogos sem copinho do lado!
hehehe
brincaderinha!
abraçao!
Fala Gentil,.,.,.vlw manoo!!!,..,,.auhuhahuahu.,.,aquele dia foi loko!!!, morremos os 2 ali!!!,,.,.gostei do título!!!bora borando!!!!mas ainda estou newba nos magazines!!!!!!
[]'s
acardenuto ATTACK escreveu:As rendições foram as melhores, show de bola !!!
vlw AlÊ!
[]'s
Pirito escreveu:HUEahueaheu show de bola .. joga mto parceiro ... o ultimo rendendo os caras foi show de bola ... cutucaooo .. vai pro safee q já deu sua hora hahah !!
ahuuhahuahua,..,,Vlw Pirito!!!!bora joga!!!!!!
[]'s