se vc nao percebeu, vou copiar para q lembre do q sua propria pessoa postou:
dessa forma, foi vossa graça q considerou a opçao de se realizar o exame c a coleta de sangue...nao eu...Teste Toxicológico
Realizado da seguinte forma:
•Álcool – coleta de sangue e/ou bafômetro;
•Drogas – coleta de urina.
seguindo, vossa graça nao respondeu se a organizaçao teria condiçoes de realizar os testes de urina em menos de 2 hrs dos 300 jogadores, ou vc se eskeceu...
Todo mundo aki e na eskina do buteco sabe q bafometro qq ze ruela faz em segundos...essa nunca foi a kestao...mas se vossa graça se dignificar a explicar p os "ignorantes" aki como farao exames de urina de 300 pessoas em menos de 2hs eu ficaria mto agradecido, alem eh claro, de "esclarecido"... pois como ja percebi a comunicaçao e a clarevidencia sera a marca deste evento...
No entanto, o q mais me chocou nao foi esse exame em tempo recorde dos "300 de Esparta", mas sim o fato do nobre colega, q se filiou ontem ao forum, a qual participo desde 2009, se arvorar no direito de agredir um colega gratuitamente, apenas pq este lhe fez uma pergunta tecnica acerca de uma clara e latente incongruencia, a qual, diga-se de passagem, foi motivo de kestionamento por parte de outros colegas q aki se manifestaram...
um grande abraço ao amigo e boa sorte aos participantes...por narfcdj » 12 Fev 2011 00:21
Fiquei curioso sobre o que seria o Teste Toxicológico... Até porque nenhum painel toxicológico é liberado imediatamente... Demora alguns dias para ficar pronto e não custa barato...
Auf Wiedersehen Kameraden