Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[AJUDA] Projeto Sistema de Regulagem de Velocidade de Tiro

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [AJUDA] Projeto Sistema de Regulagem de Velocidade de Ti

Mensagem por Veterano »

mauhilst escreveu:... Veterano, ja ouviu falar em MP ? acho que sim ja que você me enviou uma pra me "lembrar" desta singela msg dentro de um tópico que eu criei...

não vou me dar ao trabalho de responder sua belissima msg tentando me desculpar por ter entendido mal suas maravilhosas explicações, msg tal onde você me chama de "caro" e "amigo de tinta" e ao mesmo tempo me esculhamba de maneira tão (nada) sutil...

Se sitei seu glorioso nome em vão, confundindo algumas informações...
me desculpe APENAS por isso, pode ter certeza q não o farei novamente, agradeço se fizer o mesmo.


Se quer falar comigo, utilize os diversos meios disponiveis e não uma maravilhosa lavada pública em um tópico aberto,
sería o MINIMO educado... atitude meio incondizente para alguem que cita filosofos gregos... mas fazer o q...


SEM MAIS
claro que sei exatamente a função da MP caro mauhilst, acontece é que foi dito uma coisa que eu nao disse, mas o que mais me encomodou não foi isso, por isso estava até tranquilo, o que incomoda mesmo são as ironias, como o boneco do tijolo no comentário do A-ALPHA, "assim minha cabeça vai pro quiabo :loko: .."
o do A-alpha eu até que olhei e não respondi, mesmo com o emoction do tijolo, tentando não desviar o foco do tópico e te deixar mal, mas não foi só daquela vez, e foi postado publicamente uma afirmação que não fiz, o porque das explicações em público.
e de forma alguma foi uma "lavada" pois no fim da mensagem estava lá, e tenha certeza de que não escrevi atoa :
e saiba que por mais rústica que esta mensagem tenha aparência , tal não leva absolutamente nada para o lado pessoal,é apenas uma reflexão sobre alguns de seus Posts,e um toque para que tente não errar mais, pois alguns de nós erramos e não nos damos conta que erramos, portanto alguém avisando sempre nos transformamos.
esqueça isso de lavada, foi uma crítica construtiva se voce parar pra observar,pelo menos eu observo assim, e o motivo de ser em público foi a explicação da falsa afirmação.
espero que compreeenda e saiba que em momento algum quis te dar uma "lavada".
relaxa bro.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [AJUDA] Projeto Sistema de Regulagem de Velocidade de Ti

Mensagem por mauhilst »

você quer uma explicação eu dou ela pra vc...

a parte do "assim minha cabeça vai pro quiabo :loko: .." se referia a variação das informações que eu havia coletado, tanto no forum quanto fora...
que de tantas informações que não condiziam com algo lógico... todos diziam 300 PSI... dai entendi pelo seu post 900 a 1200 PSI... o q vc afirma não ter dito... PORÉM a informação condiz... são 800 PSI MÍNIMOS no cilindro de CO2... que podem chegar a 1200 1500 PSI quando em aquecimento...

agora quanto a minha ironia... se vc não gosta... não posso fazer nada se você não aceita brincadeiras...

Está feliz pela publica apresentação e pedido de desculpas ?
... critica construtiva... mudaram o nome das coisas depois q pararam de queimar as bruxas na inquisição...

SEM MAIS.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [AJUDA] Projeto Sistema de Regulagem de Velocidade de Ti

Mensagem por Veterano »

mauhilst escreveu:você quer uma explicação eu dou ela pra vc...

a parte do "assim minha cabeça vai pro quiabo :loko: .." se referia a variação das informações que eu havia coletado, tanto no forum quanto fora...
que de tantas informações que não condiziam com algo lógico... todos diziam 300 PSI... dai entendi pelo seu post 900 a 1200 PSI... o q vc afirma não ter dito... PORÉM a informação condiz... são 800 PSI MÍNIMOS no cilindro de CO2... que podem chegar a 1200 1500 PSI quando em aquecimento...

agora quanto a minha ironia... se vc não gosta... não posso fazer nada se você não aceita brincadeiras...

Está feliz pela publica apresentação e pedido de desculpas ?
... critica construtiva... mudaram o nome das coisas depois q pararam de queimar as bruxas na inquisição...

SEM MAIS.
fico feliz de em meio de tantas informações, voce ter chegado a verdadeira.
com toda certeza aceito brincadeiras, isso faz parte do ser humano, a vida seria um tédio sem elas, zuações, brincadeiras, ihh, isso aí é de boa, brinco também em meus posts e tbm aceito brincadeiras , e isso aí é super tranquilo. mas á primeira ou segunda vista, seus comentários não me pareceram brincadeira, o por isso de ter dado tanta importância.
não queria e nem considero sua mensagem como um "pedido de desculpas em público", pois como dito NÃO HÁ o porque de desculpas,NÃO HÁ.
e claro que foi uma crítica construtiva,e não como dito uma "lavação", pois fiz voce reparar,espero eu, alguns erros em seus posts que levam á não compreensão de tal,como visto que voce disse que foi uma brincadeira sua,e eu á primeira vista vi como ironia. fiz voce observar,espero eu, que voce em alguns posts não deixa muito claro seu pensamento, e sem dúvidas essa explicação foi uma CRÍTICA CONSTRUTIVA.

brother, eu não quero "brigar" com voce, ou olhar voce de lado em algum tópico ou até mesmo na vida real, muito pelo contrário, eu quero sim é ter voce como amigo e "IRMÃO DE TINTA". te fiz enxergar alguns erros e voce sem dúvidas me fez enxergar os meus, pois nenhum ser humano é perfeito, tal como olhar o emoction do tijolo( :cmd: ) como ironia.
antes desse nosso debate (nunca confronto,NUNCA!) eu olhava este tal emoction como ironia, e voce me fez enxergar que também pode ser usado para uma brincadeira.
voce me ensinou meu caro mauhilst, e é assim, na vida estamos sempre aprendendo uns com os outros , quando achamos que sabemos tudo estamos mais que enganados.
obrigado por me ensinar.
relaxa bro, eu progrido e voce me dá cobertura, e vice-versa.
:drink: :fair: :legal:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [AJUDA] Projeto Sistema de Regulagem de Velocidade de Ti

Mensagem por Veterano »

vamos tentar retomar o foco do tópico, como tá o seu projeto da AWP? posta fotos ae pra gente ver !
Responder

Voltar para “Manutenção.”