Hahaha Careca e suas piadinhas. Faz assim então, arruma uma Imbel MD1 GC zerada c/ 3 carregadores ou uma Glock G25 usada que a gente conversa.Vlamir CTTR escreveu:É leilão ???
Mando cem conto no conjunto .... dou-lhe uma .... dou-lhe duas .... dou-lhe tres .... vendido pro carequinha simpatico da primeira fila ...
Pode me entregar em mãos nesse final de semana?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pensando em vender a minha TM-15...
Re: Pensando em vender a minha TM-15...
Pra leilão é um bom começo. Mas mesmo assim cuidado pra não ficar um valor muito baixo. Sei lá. Parece ter muito mais aí.
E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Será que vc esta com algum problema?
Como eu disse nos emails, tenho muita paciência e sei que vc n vai me decepcionar
Pode ser que eu te ajude, tenho muita gente fina ai em SP, que pode te encontrar e dar qualquer suporte.
Abraço forte
Ciulada
Como eu disse nos emails, tenho muita paciência e sei que vc n vai me decepcionar
Pode ser que eu te ajude, tenho muita gente fina ai em SP, que pode te encontrar e dar qualquer suporte.
Abraço forte
Ciulada
??????????????????Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
Cada um mais loco que o outro aqui!
??????????????????
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
Não entendi nada, más duplicou seu post...
Desculpe a duplicação foi um erro meu e desculpem também a invasão do tópico, mas o camarada jah entrou em contato comigo e passou o rastreamento.
Agora vamos ver como chegam as coisas...mas acredito sempre que tudo vai dar certo.
Obrigado
Forte Abraço
Ciulada
Agora vamos ver como chegam as coisas...mas acredito sempre que tudo vai dar certo.
Obrigado
Forte Abraço
Ciulada
Impressão minha ou esse negócio de "gente fina" foi uma ameaça?Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum.Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
Segundo...seja claro! Esta falando com quem? O criador do tópico? Se for entra em contato direto com ele não faça ameaças no fórum.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Acho que esse cara precisa dar explicação publica do que ele escreveu aqui. Ninguém entendeu nada, houve ameaça, e poluiu o tópico do Arrigow...
- Carlos_valle
- major
Dificil por preço nas coisas dos outros...mas vc tem equipamentos que todos desejam, são fáceis de vender.
Pelo visto já vendeu...e vendeu bem...
Entendo o desespero do amigo em receber, primeiro pelo valor e segundo pela ansiedade de ver a nova filha, más devia ter cobrado por MP mesmo.
Entendo o desespero do amigo em receber, primeiro pelo valor e segundo pela ansiedade de ver a nova filha, más devia ter cobrado por MP mesmo.
Amigo realmente foi impressão sua, "gente fina" é um termo muito usado em alguns lugares do Brasil, onde pessoas de bem podem ajudar outras pessoas.BCRick escreveu:Impressão minha ou esse negócio de "gente fina" foi uma ameaça?Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
Forte Abraço
Ciulada
Obrigado pela recepção, fui claro com o criador do tópico, e não faço ameaças, se tivesse que fazer alguma coisa pegava um avião e resolvia pessoalmente.Roger escreveu:Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum.Ciulada escreveu:E ai camarada, estou esperando o numero do rastreamento do SEDEX, jah enviei o $$$ (R$ 3.500,00) e até agora vc não deu sinal de vida e nem atende o celular, Hj por exemplo esta desligado. Jah enviei vários emails.
Abraço forte
Ciulada
Segundo...seja claro! Esta falando com quem? O criador do tópico? Se for entra em contato direto com ele não faça ameaças no fórum.
Forte Abraço
Ciulada
Já expliquei a forma de escrever, e realmente houve um problema de comunicação entre eu e o criador do tópico, que já foi resolvido graças ao site Paintballcenario, tb envie uma MP para o Arrigow, que foi respondida depois da postagem no tópico.RicardoGarra escreveu:Acho que esse cara precisa dar explicação publica do que ele escreveu aqui. Ninguém entendeu nada, houve ameaça, e poluiu o tópico do Arrigow...
Não acredito ter poluído, mas me desculpe se deu esta impressão, não será repetido.
forte Abraço
Ciulada