Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Henrique Padua »

Carlao ForceArt escreveu:Ótimo, principalmente porque no Paraguai o Paintball é muito mais restrito do que aqui.
Eu tenho um amigo paraguaio, ele joga direto lá em Assunção, mas nunca lhe questionei sobre restrição.
Sei que lá a arma de fogo é meio que comum alguém andar na rua com uma na cintura (por baixo da camisa é claro)..

Esse meu amigo já me contou umas histórias.. e é super fácil comprar uma arma legalizada, o controle sobre isso não é tão rígido.. ou fazem vista grossa!!
Por isso achei estranho o esporte ser restrito..

Vou perguntar melhor isso à ele, depois comento por aqui..
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Pirito »

Caraaaaa tem que ter muito azar de pegar um policial chato o suficiente que tenha tempo pra perder pra pegar o marcador e levar aprendido... se você tiver a documentação você retira caso contrario perdeu..
por isso prefiro pagar mais caro e comprar no brasil em loja do que arriscar perder muito mais
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por goncalves07 »

Seguindo conselhos: Irei tirar CR, marcador com NF claro, Me filiar a uma federação... sempre andar com marcador desmontado, ae não tem erro... Mas aqui em Campinas esta meio enrolado conseguir dar entrata na papelada... mas eu e um brother estamos no corre.

E pelos conselhos dos amigos...não colocarei adesivo no carro não...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

eu tenho adesivos de paintball no meu carro sim...
e penso que como pra tudo tem seu lado bom e ruim...
mas pelo meu ponto de vista mais ajuda do que atrapalha!!!
principalmente quando tem tbm um adesivo de federacao...
mostra que vc pelo menos tem força de vontade e esta fazendo algo em direcao ao caminho certo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por mephisthos »

O legal seria se rolasse um campanha no forum pra meio que padronizar um adesivo de paintball, tava pensando um bonequinho tipo aqueles estilo de porta de banheiro pra ficar bem genério. Dai de repente poderia ater ser feito a propagando do site pra ajudar a divulgar também. Tava bolando um esboço assim... (a bola e o /\ seria as imagens...)

Paintball
O
/\
Cenário.com
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por vazjunior »

:lol: Tive que rir com as respostas dos amigos, mais creio que o amigo Kowarick está certo, apesar que é muito dificil um policial querer parar você para ver a documentação do paintball, mais com o adesivo ja da pra saber se você é ou não jogar, e também provavelmente se conhecer o esporte, sabera que exije muitos documentos e que há uma probabilidade muito alta de você não ter toda a documentação ou seja, depende se ele esta num dia bom ou ruim para querer abordar pra ver isso, mas não aconselho não, a menos que tenha a documentação. se quiser ter algum adesivo que seja dentro do carro que não seja tão visivel assim! Opnião particular óbviu!
Avatar do usuário
ruihorta
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Ago 2009, 18:23

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por ruihorta »

Boa tarde!
Acredito que o problema não é uma blitz policial, o problema é se tornar alvo de bandidos que tem interesse nessas armas. Fiquei muito tempo com adesivo da dye, mas para quem não conhece o esporte, não quer dizer nada...
Abs!
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por vedovi »

Pois é! Quando morava no Rio, antes de vir para Porto Alegre, sempre levava um marcador emprestado no carro, junto com amigos e camuflados, e o medo era constante, tanto ser parado por PM quanto pelo Movimento, pois a galera já não era bonita, e o carro (siena) preto filmado 100% não ajudava muito.
Na Real, não vejo que adesivo mudaria, pois já andei em carro de um amigo oficial, com adesivo militar e tudo, e fui parado e morri em R$50!! Então, aprendi a levar além dos equipos, uma nota de R$50 hehe...
O adesivo não pode mudar o fato de estarmos irregular perante a Lei, pois sabemos q mesmo com o CR isso não muda muito, continuamos transportando de forma irregular, porém já ajuda a desenrolar a situação.

Vedovi
leandro_bechara
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2011, 22:00

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por leandro_bechara »

Eu acho uma boa ideia para a divulgação do esporte, e acredito que a FPESP deveria apoiar esse ideia "vendendo" adesivos com a marca dela.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Taguchi Japa »

leandro_bechara escreveu:Eu acho uma boa ideia para a divulgação do esporte, e acredito que a FPESP deveria apoiar esse ideia "vendendo" adesivos com a marca dela.
Ola LEANDRO...

basta ser federado que a federacao te entrega o adesivo dela...
ate pq naum tem o pq de se usar o adesivo da federacao sendo que naum se é federado...
é pura hipocresia...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por CAIOSCS »

vc com adesivo ou não...se te pegarem com o marcador de paintball na rua....vai depender do policial que vc pegar pela frente....se não tiver documentação pode ser apreendido sim, mas ai vai do entendimento do policial....boa sorte!!!!
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por CAIOSCS »

CAIOSCS escreveu:vc com adesivo ou não...se te pegarem com o marcador de paintball na rua....vai depender do policial que vc pegar pela frente....se não tiver documentação pode ser apreendido sim, mas ai vai do entendimento do policial....boa sorte!!!!

a e lembre tbm...esses 50 reais podem te por na cadeia !!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Gagliani »

CAIOSCS escreveu:
CAIOSCS escreveu:vc com adesivo ou não...se te pegarem com o marcador de paintball na rua....vai depender do policial que vc pegar pela frente....se não tiver documentação pode ser apreendido sim, mas ai vai do entendimento do policial....boa sorte!!!!

a e lembre tbm...esses 50 reais podem te por na cadeia !!!!

Muito bem lembrado Caio :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Taguchi Japa »

Alessandro Gagliani escreveu:
CAIOSCS escreveu:
CAIOSCS escreveu:vc com adesivo ou não...se te pegarem com o marcador de paintball na rua....vai depender do policial que vc pegar pela frente....se não tiver documentação pode ser apreendido sim, mas ai vai do entendimento do policial....boa sorte!!!!

a e lembre tbm...esses 50 reais podem te por na cadeia !!!!

Muito bem lembrado Caio :legal:
Fla pessoal...

e outra uma boa converssa vale muito mais que 50 reais...
e ainda naum te leva preso!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por PLAYER »

Eu tenho muita vontade após me federar de usar o adesivo no carro mas fico com muito receio de chamar atenção de ladrão porque de polícia estou mais do que tranquilo porque além de todo o equipamento ficar dentro de uma mala e desmontado possui nota fiscal, mas seria ótimo o adesivo para cada vez mais divulgar e dar força ao esporte. Aí Gagliani saca a o meu novo avatar!!! Como vc costuma dizer: tô chique !!! Abç a todos e feliz dia das mães !!!!! :grin: :fair:
Responder

Voltar para “Geral.”