Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010

Mensagem por PANDILUS »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seja muito bem vindo Augusto :wcome: , apesar se ir poucas vezes no Adrena é um excelente CQB para se jogar e a galera muito acolhedora :legal:

Pôxa Branco, logo o Soroka :sad:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: [Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010

Mensagem por brancoadrena »

PANDILUS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seja muito bem vindo Augusto :wcome: , apesar se ir poucas vezes no Adrena é um excelente CQB para se jogar e a galera muito acolhedora :legal:

Pôxa Branco, logo o Soroka :sad:
SE VC PREFERIR PODE SER O MADSON, MAS ACHO QUE SEU IRMÃO NÃO VAI GOSTAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: [Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010

Mensagem por brancoadrena »

brancoadrena escreveu:
PANDILUS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seja muito bem vindo Augusto :wcome: , apesar se ir poucas vezes no Adrena é um excelente CQB para se jogar e a galera muito acolhedora :legal:

Pôxa Branco, logo o Soroka :sad:
SE VC PREFERIR PODE SER O MADSON, MAS ACHO QUE SEU IRMÃO NÃO VAI GOSTAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O EL TARADON DELA TPX :lol: :lol: :lol:
DALLAS
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:55

Re: [Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010

Mensagem por DALLAS »

kkkkk exploraçao? hahahah opa eh nois... meu tarbalho eh um lugar familiar aonde pessoas vem pra dormir e nada de sexo selvagem e tal.. putaria com mais de 1 mina, swing entre outras coisas heheh respeitem meu santo local de trabalho!


sobre o topico hahah eu sou burro e foi unico lugar q eu achei... nao sei melidar com forum diireito .. meu negocio eh acertar bolinhas coloridas nos traseiros dos outros e garantir as proximas geraçoes hehe!

sobre jogar bem? nao lembro de ter te dado propina hehe! rastejar atirar rolar mirar correr e atirar mais um pouco nem eh segredo haha!

ps: respeitem meu local de trabalho.. meu motel eh um ambiente apenas de furnicaçao, procriaçao, e copulação hehe portato se tiver masi de 2 minas no quarto avisem a gerencia! heheh

falow!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”