Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JT Flex 8
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Só mais uma informação extremamente pertinente... com essa máscara coube tudo quanto é acessório de cabeça que eu tenho aqui, sem disputar espaço ou apertar:
- Capacete Delta Force Style
- Capacete PASGT Style
- Chapéu Bonnie Hat
Até agora... de todas as mácaras que eu já tive oportunidade de experimentar, essa é que melhor se ajustou a meu rosto!
Fenomenal!
- Capacete Delta Force Style
- Capacete PASGT Style
- Chapéu Bonnie Hat
Até agora... de todas as mácaras que eu já tive oportunidade de experimentar, essa é que melhor se ajustou a meu rosto!
Fenomenal!
-
- private
Peguei uma dessa semana passada na cor Verde Oliva.
A máscara é simplesmente sensacional!!!
Jogamos num lugar q bota o Vietnan no chinelo de tão quente e úmido e ela não embaçou hora nenhuma, ótimo campo de visão, encaixe perfeito no rosto, joguei com um capacete M88 e ficou show, melhor do que eu esperava, acabou q só eu enchergava no meio da turma... hehe
Recomendo essa máscara, apesar do preço meio salgado é uma ótima compra.
A máscara é simplesmente sensacional!!!
Jogamos num lugar q bota o Vietnan no chinelo de tão quente e úmido e ela não embaçou hora nenhuma, ótimo campo de visão, encaixe perfeito no rosto, joguei com um capacete M88 e ficou show, melhor do que eu esperava, acabou q só eu enchergava no meio da turma... hehe
Recomendo essa máscara, apesar do preço meio salgado é uma ótima compra.
Optei pela JT HEADSHIELD FULL COVERAGE, achei a máscara/capacete ideal p/ mim pois é bem pequena (tenho a cabeca pequena rsrsrs). Vou testa-la no sabado em seguida posto os resultados.
http://www.allpaintballsupplies.com/ima ... shield.jpg
http://www.allpaintballsupplies.com/ima ... shield.jpg