Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Madeira + A5 = Accuracy International A-5
-
- private
- Vankiller
- master sergeant
Re: Madeira + A5 = Accuracy International A-5
Alguém sabe dizer qual o tipo de madeira é o melhor para poder "tentar" fazer um mod?
elogios esgotados ....
Depende do tipod e acabamento e peso que vc qr dar ao seu marcador. Nogueira é bem legal e pesado, Cedro também, mas se quizer algo mais leve e resistente tem Ipê Amarelo, Goia, Pau Marfim...Vankiller escreveu:Alguém sabe dizer qual o tipo de madeira é o melhor para poder "tentar" fazer um mod?
O problema é encontrar essas madeiras. Goia por exempol, é absurdamente dificil de se encontrar. e devido as suas propriedades (cheiro agradavel, resistencia e flexibilidade) é usada para "N" coisas, desde a fabricação de perfumes a Arcos ao Estilo Medieval (Long Bow).
Procure Pau Marfim, é mais facil de encontrar, mas é clara. Se preferir uma madeira mais escura, tente a Cerejeira.
[]'s!
Praticamente uma aula...DGordo escreveu:Depende do tipod e acabamento e peso que vc qr dar ao seu marcador. Nogueira é bem legal e pesado, Cedro também, mas se quizer algo mais leve e resistente tem Ipê Amarelo, Goia, Pau Marfim...Vankiller escreveu:Alguém sabe dizer qual o tipo de madeira é o melhor para poder "tentar" fazer um mod?
O problema é encontrar essas madeiras. Goia por exempol, é absurdamente dificil de se encontrar. e devido as suas propriedades (cheiro agradavel, resistencia e flexibilidade) é usada para "N" coisas, desde a fabricação de perfumes a Arcos ao Estilo Medieval (Long Bow).
Procure Pau Marfim, é mais facil de encontrar, mas é clara. Se preferir uma madeira mais escura, tente a Cerejeira.
[]'s!
Parabens DGordo,
cada dia aprendo mais sobre diverosos assuntos neste forum...
Hehehe...
Valeu brow...
Eu fazia muito estilingue e Arcos quando visitava a fazenda do meu avô...
Pena que acabou =(
[]'s!
Valeu brow...
Eu fazia muito estilingue e Arcos quando visitava a fazenda do meu avô...
Pena que acabou =(
[]'s!
It's magic!
sensacional ..
já havia visto esse topico e até comentado ...
mas entrei pra ver mais uma vez .... e ...................................
acabo aprendendo um pouco de botânica ... hahahah
a galera desse forum é fera demais mesmo ....
já havia visto esse topico e até comentado ...
mas entrei pra ver mais uma vez .... e ...................................
acabo aprendendo um pouco de botânica ... hahahah
a galera desse forum é fera demais mesmo ....
Muito bom.
Já tive a marcenaria como hobby, qdo morava com meus pais, ele tem uma "mini marcenaria" com tudo necessário para o hobby, se ainda morasse lá, ou não morasse em apartamento, com certeza daria para fazer muita coisa e não é difícil fazer um mod desses, mas precisa paciência.
Abraço
Já tive a marcenaria como hobby, qdo morava com meus pais, ele tem uma "mini marcenaria" com tudo necessário para o hobby, se ainda morasse lá, ou não morasse em apartamento, com certeza daria para fazer muita coisa e não é difícil fazer um mod desses, mas precisa paciência.
Abraço