Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Carlos Tosco »

O sujeito é um bundão. Como disse o Marcelo, pelo menos demonstra que um marcador é apenas um marcador, mesmo quando usado da forma mais irresponsável pelo mais idiota dos idiotas.
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por tonyldo »

Pra mim ficou mais do claro q um marcado é coisa séria, ferimentos graves (o cara sangrou). Se um jurista vê um negocio desse vai dizer logo "Essa arma tem poder de fogo para encapacitar uma pessoa sem esforço nenhum se atingir o rosto e os olhos". O zé ruela queimou o filme geral. :(
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Carlao ForceArt »

que cara trouxa, são todos uns fdps.....
sera q ninguem reconheçe o campo? pessoal que joga ae....
tem q pegar esses caras e bater neles ate eles pedirem arrego.....cambada de fdp...
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Marinho_GOTP »

Tá vendo? por isso sou logo chato e mando esses fdps irem pra puta que pariu, são um bando de retardado mesmo e mais alienado é o povo brasileiro que vê e fica com uma opnião superficialmente formada por causa de retardados como esses do vídeo... quer sentir dor? pq num mete a cabeça num muro de concreto?! :evil: mas, como o Marcelo disse, isso prova que marcadores não são letais, mas, o difícil é alguém mudar de opnião depois de ver um vídeo desse tipo que mostra uma idéia totalmente inversa do que o paintball é... e tb é como Roger e Nemezes disse, os praticantes lutam pra mudar uma imagem marginalizada do nosso esporte ai chega esses moleques querendo pagar uma de Jackass, fazendo uma merda dessas, por isso que não dou valor quando falam que paintball é brincadeira, brincadeira pra mim é esconde-esconde, paintball é um esporte e ele tem valores que concerteza esses retardados não possuem, agora quero ver eles meterem o pau falando mal no site deles pro bixo pegar ¬¬
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por O The Ment »

putz...
se eu sou novato e vejo isso nem tento mais jogar...
gracas a deus e a mtos tiros(hehehe muuuuitos mesmo) nao fico mais igual a um dalmata...
e lamentavel mesmo...
Ainda mais sendo e um dos campos mais famosos do rio... triste de verdade...
a fperj ja ta ciente desse video?
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Carlao ForceArt »

nossa foi em campo conhecido isso entao.....oloko....q absurdo...
o q o dinheiro nao faz....
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Typhon »

:mal:

É, o mais lamentável é ver 767 que gostam. Apenas 95 não gostam.
...
Isso enfraquece nossas trincheiras.

:hlp:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por B_M_S »

O The Ment escreveu:putz...
se eu sou novato e vejo isso nem tento mais jogar...
gracas a deus e a mtos tiros(hehehe muuuuitos mesmo) nao fico mais igual a um dalmata...
e lamentavel mesmo...
Ainda mais sendo e um dos campos mais famosos do rio... triste de verdade...
a fperj ja ta ciente desse video?
Esse campo é no Rio? Qual é esse campo The Ment? Passa logo as coordenadas aí que o pessoal ja dá uma embargada para eles aprenderem a lição. Algo tem que ser feito. Os jogadores daqui podem deixar de jogar lá isso para mostrar que não estamos nada satisfeitos com a palhaçada.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Carlos Tosco »

Antes de tentar embargar o campo, seria bom pensar duas vezes. Certamente não existem tantos campos por aí para serem queimados ao primeiro sinal. E outra coisa: o cara é idiota, sem dúvida. Mas ele não colocou a vida ou saúde de ninguém em risco exceto a própria. Todo idiota deve ter o direito de ser idiota, desde que não ofereça risco aos demais.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Potiguar »

Carlos Tosco escreveu:Antes de tentar embargar o campo, seria bom pensar duas vezes. Certamente não existem tantos campos por aí para serem queimados ao primeiro sinal. E outra coisa: o cara é idiota, sem dúvida. Mas ele não colocou a vida ou saúde de ninguém em risco exceto a própria. Todo idiota deve ter o direito de ser idiota, desde que não ofereça risco aos demais.
:legal: :legal: :legal:

É verdade Carlos.... Idiota tem direito de ser idiota!!! :lol: :lol: :lol:

Em portugal, há um time que usa este "fuzilamento" como forma de batizado e punição de integrantes... (não duvido nada que exista algo do gênero no Brasil) Mas isso é outra história!!!

É de livre escolha o que o rapaz fez... Não vi ninguém obrigando o idiota a tentar quebrar um recorde idiota (como tantos outros recordes idiotas)...

:mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por O The Ment »

Bruno

Eu ate poderia mas nao pronunciei nada pois vou ver com meu primo q alem de jogar nesse campo e do mesmo time do campo, dai ele vai falar com o dono/capitao a respeito pra derrepente se retrar aki pois acho q nao vale a pena queimar realmente o campo sem saber a versao dele q e justamente uma pessoa q luta pelo paintball assim como nos e talvez nem estava no momento q ocorreu o fato.

Mas vamos ver ai no q vai dar
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por cdesiro »

Tambem denunciei como improprio la mesmo no link do youtube, seria bom que todos do forum tbm o fizessem, vlw
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por B_M_S »

O The Ment escreveu:Bruno

Eu ate poderia mas nao pronunciei nada pois vou ver com meu primo q alem de jogar nesse campo e do mesmo time do campo, dai ele vai falar com o dono/capitao a respeito pra derrepente se retrar aki pois acho q nao vale a pena queimar realmente o campo sem saber a versao dele q e justamente uma pessoa q luta pelo paintball assim como nos e talvez nem estava no momento q ocorreu o fato.

Mas vamos ver ai no q vai dar
:legal:

Não quero ser extremista, na verdade nem sou a favor disso, mas, todos podemos concordar que é um erro absoluto alguém que permite uma idiotice dessa em sua casa. Conivência também deve ser punida. Vocês imaginam quantos pais estão vendo esse vídeo? Para ser sincero, se eu não conhecesse o paintball, tivesse um filho que me pedisse para jogar, e visse esse vídeo... jamais deixaria meu filho ir a esse lugar. Tenho certeza que muitos pensam dessa maneira. Muitos jovens e adolescentes podem ser prejudicados por essa atitude tanto do idiota, quanto de quem permitiu o idiota fazer isso. Percebam que pode parecer apenas mais um vídeo irresponsável, mas na verdade, o prejuizo pode estar em possíveis praticantes sendo proibidos de jogar paintball.

Claro que o dono do campo merece o direito de se explicar ou se retratar, não só por aqui, mas também onde o vídeo é exibido. E ainda digo mais, ele (o dono) tem todo o direito de tirar o vídeo do ar pois foi feito nas dependencias de seu estabelecimento. É minha opinião e acho que desta forma ele pode ser perdoado pela grande falta que tem com o esporte.

Cumps.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Potiguar »

Pessoal, vocês estão fazendo muita confusão por nada...

1o O dono do campo não tem de pedir desculpas por nada!!! Eles poderiam ter feito o vídeo em qualquer outro lugar, e sequer citaram o campo (salvo o logo aparecendo sem muito detalhe nas telas de acrílico ou policarbonato).

2o Como o Carlos comentou anteriormente... Vocês não podem impedir um idiota de ser idiota (direito de livre expressão)... Então o problema é dele.... :lol: :lol: ... Como o retardado não ameaçou ninguém, não xingou ninguém e não feriu ninguém (além dele) então não temos muito do que nos queixar...

Nem o imbecil que usou um marcador de paintball para assustar pessoas na rua (e foi preso por isso) foi punido... E então???

Gostaria muito de ver a cara da mãe desse sujeito quando chegou em casa todo marcado daquele jeito... Se fosse a minha, teria completado os pontinhos com umas marcas de cinta em alto relevo...
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Vitureira »

Pelo menos o cara tava de mascara....
Responder

Voltar para “Miscelânea.”