Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Para tirar do sério

O Local do Bate-papo off-topic!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Para tirar do sério

Mensagem por BCRick »

Num combate real não há regras, se você quiser pode matar o inimigo enforcando-o.
Esse negócio de combate real tem que ser tratado com cuidado, senão sai do âmbito do paintball jogo de simulação militar e descamba pro pseudomilitarismo desorganizado.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Para tirar do sério

Mensagem por RicardoGarra »

BCRick escreveu:Esse negócio de combate real tem que ser tratado com cuidado, senão sai do âmbito do paintball jogo de simulação militar e descamba pro pseudomilitarismo desorganizado.
Tem onde assinar embaixo?!?!?! Perfeita essa observação... :gberet:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Para tirar do sério

Mensagem por Taguchi Japa »

BCRick escreveu:Num combate real não há regras, se você quiser pode matar o inimigo enforcando-o.
Esse negócio de combate real tem que ser tratado com cuidado, senão sai do âmbito do paintball jogo de simulação militar e descamba pro pseudomilitarismo desorganizado.

:goodjob: :goodjob: ...
excelente depois dessa axo que matou a pau...

sem mais...
abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Para tirar do sério

Mensagem por Edgard »

Taguchi Japa escreveu:
BCRick escreveu:Num combate real não há regras, se você quiser pode matar o inimigo enforcando-o.
Esse negócio de combate real tem que ser tratado com cuidado, senão sai do âmbito do paintball jogo de simulação militar e descamba pro pseudomilitarismo desorganizado.

:goodjob: :goodjob: ...
excelente depois dessa axo que matou a pau...

sem mais...
abraços
Taguchi


Amem :goodjob:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Para tirar do sério

Mensagem por menegotto »

com certeza qualquer coisa que possa ferir ou machucar alguém deve ser proibida, afinal nosso objetivo é se divertir, e não machucar.

Porém como o futebol, o paintball é um esporte onde existe riscos de acidente inerentes. Tem gente por aí que joga igual boneca... entrou em campo é para se divertir, mas um hematoma de tiro próximo as vezes faz parte do jogo... levar 6 tiros as vezes faz parte do jogo... ninguém dá um burst de 6 tiros pra acertar só dois... as vezes nenhum pega, as vezes pega os 6 e machuca... coisas do jogo
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Para tirar do sério

Mensagem por AlexCastilho »

O que é arma do capeta??? Essa eu não entendi.....
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Para tirar do sério

Mensagem por Thiagon »

AlexCastilho escreveu:O que é arma do capeta??? Essa eu não entendi.....

Arma do capeta eh colocar o cano do marcador em buraco, fresta, etc, protegendo o resto do corpo e soh o cano pra fora.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Para tirar do sério

Mensagem por Wash »

Não consegui ver o vídeo, mas quero deixar aqui uma consideração.
Atuo como RANGER. E a cada dia, mais jogadores aparecem se gabando, com marcadores de speed de última geração, alguns até com marcadores da próxima geração rsrsrs, que cospem 35.0000 de bolinhas por segundo. Aí no decorrer do jogo, quando tomam uma rajada pelas fuças, vem reclamar comigo de over shooting.
Ora não me levem a mal. Tenha santa paciência. Como disse o amigo acima, ninguém dá uma rajada para acertar apenas uma bolinha. Como tá todo mundo jogando da mesma forma, com seus marcadores da NASA. Tem mais que aturar, gritar seu: NEUTRO POOOORRA!!! E sair fora.
É consequência do tipo de jogo que a maioria tá adotando. Não quer tomar um monte de boladas, jogue cenário de verdade ou RA.
Claro que há lances e "lances". Se rolar covardia, se lasca na minha mão.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”