Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Inaguração da base CIA EASY - O Dia D Invasao a Norm 20/01
-
- lance corporal
- Contato:
realmente na usina e foda .... todas as vezes volto com alguns.... mas ainda bem k e longe da usina kkkkkkGrenader escreveu:Igor, eu fiquei de ranger e peguei uns 10...Igor Banzai escreveu:kkkkkk flavio carrapato tem sim.... mas nao igual da usina.... de varias e inumeras vezes que eu fui ...so peguei uma vez... graças a Deus..... no local nao tem cavalo e vaca por isso se tiver é pouuco, mas seria bom levar um repelente ou algo assim.... para carrapato e pernilongo
abçxx
-
- lance corporal
- Contato:
-
- lance corporal
- Contato:
no local existe um barzinhu para quem quiser comer e beber algo, tbm existe banheiros com ducha .....rlcout escreveu:Amigo,
Vai ter suporte?? tipo CO2, ar comprimido, água, banheiros, etc..???
CO2 com certeza tera.... agora ar comprimido ja naw vou dar ceteza mas estamos vendo o k podemos fazer.....
assim k souber eu posto aki direitinho como será o esquema
Aí rapazeada, podem ficar traquilos quanto aos carrapatos... apareceram na estiagem quando começamos a mexer no campo. Já faz três meses que ninguém encontra nada. Repelente para mosquito é legal levar, temos uma área de mata bastante selvagem....
Na próxima semana postaremos todas as informações do evento. Agora acho interessante todos começarem a preparar aquele álvara pra começar o ano bem.
Masunaga
Na próxima semana postaremos todas as informações do evento. Agora acho interessante todos começarem a preparar aquele álvara pra começar o ano bem.
Masunaga
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hehehehehe Uai... vou tentar ir de todos os jeitos, mesmo porque seria um bom presente de aniversário pra mim (tá bem perto da data).Flávio escreveu:Marcelão vai nos dar as honras ? e o Rafa? vem?
...repelente tipo OFF serve pra carrapato?
Sobre o Rafa... vou tentar arrastar esse fidumaégua comigo e mais alguns Garnizés!... esqueminha de Van Expedicionária!
Também é bem provável que a moçada do DELTAS também vá!
Sobre o repelente de carrapato... o Off não funciona!
O que funciona e já foi testado é o Scabin Loção!
Você o passa na pele, nos pontos de pressão da roupa (meias, cintura...) e protege a área do sol (não pode tomar sol na área, porque senão dá uma reação estranha na pele, que pode até manchar)!
Sei que é batata... 90% eficiente!
Depois.... toma um banho com o Sabonete Scabin e ZAZ!!!... nada de carrapatos!
Abraço
-
- lance corporal
O problem é que ocorrem justmente no verão as infestações de carrapato, por conta do aumento da temperatura...Fábio Hitoshi Masunaga escreveu:Aí rapazeada, podem ficar traquilos quanto aos carrapatos... apareceram na estiagem quando começamos a mexer no campo. Já faz três meses que ninguém encontra nada. Repelente para mosquito é legal levar, temos uma área de mata bastante selvagem....
Masunaga
A citronela apesar de ser natural pode comproadamnte desencadear reações alérgicas de maiores proporções....cuidado. AbraçosUm bom repelente que sempre uso e nunca tive problemas é a Citronella.
- E natural e repele de verdade
To dentro!!!!
Vamos saltar ....de paraquedas...hehehehehehehehe
Vai ser animal.....o jogo promete!!!!
Estarei ai concerteza!!!!!!!
Força Marinners!!!!
Vai ser animal.....o jogo promete!!!!
Estarei ai concerteza!!!!!!!
Força Marinners!!!!