realmente na usina e foda .... todas as vezes volto com alguns.... mas ainda bem k e longe da usina kkkkkkGrenader escreveu:Igor, eu fiquei de ranger e peguei uns 10...Igor Banzai escreveu:kkkkkk flavio carrapato tem sim.... mas nao igual da usina.... de varias e inumeras vezes que eu fui ...so peguei uma vez... graças a Deus..... no local nao tem cavalo e vaca por isso se tiver é pouuco, mas seria bom levar um repelente ou algo assim.... para carrapato e pernilongo
abçxx
no local existe um barzinhu para quem quiser comer e beber algo, tbm existe banheiros com ducha .....rlcout escreveu:Amigo,
Vai ter suporte?? tipo CO2, ar comprimido, água, banheiros, etc..???
Hehehehehe Uai... vou tentar ir de todos os jeitos, mesmo porque seria um bom presente de aniversário pra mim (tá bem perto da data).Flávio escreveu:Marcelão vai nos dar as honras ? e o Rafa? vem?
...repelente tipo OFF serve pra carrapato?
O problem é que ocorrem justmente no verão as infestações de carrapato, por conta do aumento da temperatura...Fábio Hitoshi Masunaga escreveu:Aí rapazeada, podem ficar traquilos quanto aos carrapatos... apareceram na estiagem quando começamos a mexer no campo. Já faz três meses que ninguém encontra nada. Repelente para mosquito é legal levar, temos uma área de mata bastante selvagem....
Na próxima semana postaremos todas as informações do evento. Agora acho interessante todos começarem a preparar aquele álvara pra começar o ano bem.
Masunaga
A citronela apesar de ser natural pode comproadamnte desencadear reações alérgicas de maiores proporções....cuidado. AbraçosUm bom repelente que sempre uso e nunca tive problemas é a Citronella.
- E natural e repele de verdade