Srs. a Tippmann A5 foi o sucesso absoluto de vendas de toda a história da Tippmann e do paintball, tem milhares de jogadores espalhados pelo mundo que não largam as suas A5 por nada, é o marcador mais customizável do planeta, e cá entre nós, dos marcadores blowback é o que tem o sistema mais perfeito, tanto que diversos marcadores usam as suas partes internas, um exemplo disso são excelentes Milsig. No caso da A5 ela é tão boa, mas tão que necessitava de apenas essas pequenas mudanças para atingir a praticamente a perfeição dentro da sua categoria. Eu mesmo tendo uma TM-15, compraria com certeza uma A5 dessas novas como backup, ou até mesmo para montar um Mag Fed. Bom vou esperar mais um pouco, o mercado está em fase de transição e viram novos lançamentos em breve, e apostem não vai ser só da Tippmann e BT. 2011 vai ser o ano do Mag Fed, escrevam o que eu estou dizendo.
[]'s
Arrigow
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova A5
- FrancoAP
- sergeant
Re: Nova A5
Pessoal, ela do jeito era e ficou, atende perfeitamente como marcador mais customizável que existe como o Arrigow disse.
Pequenas mudanças de pequeno impacto que vieram para melhorar o que já era bom.
Não foi para competir com nenhum outro marcador que ele foi relançado, mas para se manter na posição de marcador pau para toda obra.
Eu aprovei e compraria outra!
Pequenas mudanças de pequeno impacto que vieram para melhorar o que já era bom.
Não foi para competir com nenhum outro marcador que ele foi relançado, mas para se manter na posição de marcador pau para toda obra.
Eu aprovei e compraria outra!
Uma outra modificação que eles poderiam ter feito era ter mudado o trilho superior de 11mm para 20mm.
Existe mais acessórios para trilhos de 20mm do que para os de 11mm.
Valeu as novas modificaçoes para a A5
mas deveriam lançar outra com internals diferentes
mas deveriam lançar outra com internals diferentes
Essa realmente faltou e faz muita falta, mas enfim, quem compra uma A5 acaba customizando ela no talo e os trilhos de 20mm são item indispensável.DAKFT escreveu:Uma outra modificação que eles poderiam ter feito era ter mudado o trilho superior de 11mm para 20mm.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Concordo contigo Menegotto...menegotto escreveu:não fala isso fabão... a tippmann foi umas das primeiras se não a primeira a investir forte nos marcadores cenário
a situação da A-5 é a mesma do Fiat Uno... Ficou 28 anos no mercado sendo o mesmo projeto. Pq não muda? Pq é o mais vendido!
A A5 é um puta marcador sim, não resta dúvida nenhuma disso.......
Mas hoje existem outroscom mais tecnologias e tals, isso que eu quis dizer....
Acho que tippmann deveria olhar um pouco mais esse lado tbém..... Olha só essa citação do DAKFT, ele tá coberto de razão:
O UNO mesmo que vc citou, aliás, foi um excelente exemplo, agora mudou quase tudo, é mais ou menos por ai... ehheheheDAKFT escreveu:Uma outra modificação que eles poderiam ter feito era ter mudado o trilho superior de 11mm para 20mm.
Abração irmão... Força e Honra... Sempre...