Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010
Não vou jogar, mas vou levar minha contribuição.
- headhunter
- lance corporal
Parabéns pela inciciativa Vlamir e Fatima.
Estarei ai no domingo.
Um abraço
Estarei ai no domingo.
Um abraço
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Excelente iniciativa, PARABÉNS!!!!
Como comentei no outro tópico, infelizmente não vou poder ir neste dia pois vou estar viajando.
Acabei de me ligar que só volto a jogar em 2011
Queria desejar um ótimo jogo e boas festas para vocês, família C.T.T.R e agregados, e suas famílias.
...enquanto isso vou "ajustando o red dot" no carro do meu vizinho
Nos vemos em 2011 galera!
É NÓIS!
Como comentei no outro tópico, infelizmente não vou poder ir neste dia pois vou estar viajando.
Acabei de me ligar que só volto a jogar em 2011
Queria desejar um ótimo jogo e boas festas para vocês, família C.T.T.R e agregados, e suas famílias.
...enquanto isso vou "ajustando o red dot" no carro do meu vizinho
Nos vemos em 2011 galera!
É NÓIS!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Por ser um ato de solidariedade o tópico fica fixo mesmo já tendo o tópico do dia 18 fixado.
Vamos fazer a diferença na vida de outras pessoas.
Ajudem! Colaborem! Quem não puder ir para jogar passem pelo menos para deixar sua contribuição.
Vamos fazer a diferença na vida de outras pessoas.
Ajudem! Colaborem! Quem não puder ir para jogar passem pelo menos para deixar sua contribuição.
- Vini Salatino
- lance corporal
Tô dentro !!!
separa 3 markers para mim ?!?!
vamo que vamo ...
5Kilos de Alimento e mta roupa... vou tentar limpar meu armário, e essa é a hora !!
VAMOS GALERA...
...NÃO USA ?? tem que USE !!
separa 3 markers para mim ?!?!
vamo que vamo ...
5Kilos de Alimento e mta roupa... vou tentar limpar meu armário, e essa é a hora !!
VAMOS GALERA...
...NÃO USA ?? tem que USE !!
Estava programado para ir para a praia, mas acho que vou mudar os planos e participar deste evento de grande cunho social. Mesmo que eu não vá enviarei a minha contribuição através de algum integrante do G.A.T.S.
Mesmo não podendo ir vou passar para deixar minha contribuição, vamos ajudar estas pessoas para um NATAL melhor.
Estarei lá...
-
- second lieutenant
Presença confirmada , ultimo jogo de cenario ( para mim ) , de 2010 , eu nao poderia faltar .
Vai chover bolinha , eu acho que vai valer a pena as 2 caixas de Cyclone que eu comprei .
Vou ver se levo logo 10kg , rsrrsrssrsr.
CTTR ta de parabens denovo
Vai chover bolinha , eu acho que vai valer a pena as 2 caixas de Cyclone que eu comprei .
Vou ver se levo logo 10kg , rsrrsrssrsr.
CTTR ta de parabens denovo
Pô, a idéia é legal pra caramba! gostei da iniciativaa..
domingo eu até tenho outras coisas pra fazer, mas vou ver se consigo ir e ajudar..
parabens pela ideiaa..
abraços
domingo eu até tenho outras coisas pra fazer, mas vou ver se consigo ir e ajudar..
parabens pela ideiaa..
abraços
Gagliani, valeu agora não tem erro.
Até lá
Até lá
Editado pela última vez por bobzila em 16 Dez 2010, 17:18, em um total de 1 vez.
Estarei presente para o ultimo domingão de muita tinta de 2010..
abraço a todos e que venha 2011!!
abraço a todos e que venha 2011!!
Parabéns Fátima e Vlamir, parabéns por tudo, pela atitude solidária, pela receptividade e por todo o esquema que montaram no CTTR.
O adesivo no parafuso de regulagem de pressão é ótimo, sempre tem um espertão que depois da cronagem manda o fps lá pra cima.
A preocupação com segurança é notável, quase todos com o barrel sox.
Tiro em qualquer lugar elimina, isso é ótimo, evita o massacre.
O Gagli tinha comentado comigo que eu precisava conhecer o CTTR e realmente fiquei bem feliz com tudo que vi, espero voltar mais vezes.
Ah, peço desculpas pelo meu amigo que te deu um tiro na coxa viu Vlamir, kkkk , marinheiro de primeira viagem, viu passar um pela porta sentido contrário já sentou o dedo....kkkk, vi de camarote e dei muita risada porque você gritou em alto e bom som umas duas vezes: RANGER!
É isso ai, ano que vem tem mais...
Inté
O adesivo no parafuso de regulagem de pressão é ótimo, sempre tem um espertão que depois da cronagem manda o fps lá pra cima.
O Gagli tinha comentado comigo que eu precisava conhecer o CTTR e realmente fiquei bem feliz com tudo que vi, espero voltar mais vezes.
Ah, peço desculpas pelo meu amigo que te deu um tiro na coxa viu Vlamir, kkkk , marinheiro de primeira viagem, viu passar um pela porta sentido contrário já sentou o dedo....kkkk, vi de camarote e dei muita risada porque você gritou em alto e bom som umas duas vezes: RANGER!
Inté
Muito bom esse domingo, mais uma vez muita diversão e camaradagem.bobzila escreveu:Parabéns Fátima e Vlamir, parabéns por tudo, pela atitude solidária, pela receptividade e por todo o esquema que montaram no CTTR.
Inté
Tudo tem seu lado positivo, se o novato acertou o ranger (vlamir) num tiro só, pelo menos bom de mira ele é...
Agradeço ao CTTR e aos jogadores pelos ótimos momentos que nos proporcionaram nesse fim de ano, abraço a todos e boas festas.
Perdi uma pescoceira camuflada no meio do mato, se nos próximos 5 anos alguém achar me de um toque...