Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apex 2

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Apex 2

Mensagem por tecseg »

ta vindo tudo na moral. nao se preocupe
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: Apex 2

Mensagem por Relut »

tecseg escreveu:
Relut escreveu:Já se encontra a venda:
http://www.empirepaintball.com/empire-b ... -apex2-18/

INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema APEX2 Barril voltou a redefiniu como paintball é jogado. O olhar furtivas do Barril APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram unhittable antes. O interruptor de rampa ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curva e de rotação, de nenhuma rodada de inacreditável. O APEX2 também permite que você desmontar o barril sem uso de ferramentas de fácil manutenção.

O APEX2 o cano APEX original ainda pode produzir tiros de longa distância bola, fotos que "caem dos céus", bolas de curva à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2 novo Império batalha testada.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste Nove spin posições para atingir o seu alvo, incluindo spin
* Construção em alumínio resistente
* Toolless desmontagem para fácil manutenção
* Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Galera, deixa eu fazer uma dodificação aqui na tradução para todos entenderem melhor

" INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema de cano APEX2 voltou a redefinir como paintball é jogado. O desempenho do Cano APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram inatingiveis antes. O apex ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curvatura e de rotação. O APEX2 também permite que você desmonte o cano sem uso de ferramentas e é de fácil manutenção.

O APEX2 original ainda pode produzir tiros de longa distância, tiros que "caem dos céus", bolas que curvam à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2Empire de como é testado.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste de 9 posiçóes simuladores de back spin para atingir o seu alvo,
* Construido em alumínio resistente
* Ferramentas para fácil manutenção e desmontagem
* Tipo de tiros tais como: Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Espero que tenho ajudado melhor o entendimento

PS: já comprei 1 para mim para fazer um teste de como esta jonça irá funcionar. Comprei 1 de 18 para ver se é bom mesmo


GRANDE DIFERENÇA!!!!!!!! :loko: :mal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Apex 2

Mensagem por sktanaka »

Que esse APEX é mais bonito e facil de montar/limpar nao há duvida. Mas conversei com o pessoal da Hustle Paintball e eles disseram que o desempenho é EXATAMENTE o mesmo, disseram assim pra mim "They just changed looks, all the rest is the same".

Bom, é só um esclarecimento pra nao acharem que esse aí vai fazer milagres que o primeiro nao fazia. Eu mesmo tive um e nao fosse o fato de eu ter pago preco de custo nos EUA, eu terioa me arrependido muito (aqui beirava os 330,00 - paguei 90,00).

Ou seja: pra quem nunca teve, é uma boa ! pra quem já tem o APEX 1, fique com ele e, pra quem ja teve o 1, pense duas vezes antes de pegar esse ! (eu investiria a grana em outros ups fundamentais, como HPA, etc caso ja nao tenha)
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Apex 2

Mensagem por tecseg »

Relut escreveu:
tecseg escreveu:
Relut escreveu:Já se encontra a venda:
http://www.empirepaintball.com/empire-b ... -apex2-18/

INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema APEX2 Barril voltou a redefiniu como paintball é jogado. O olhar furtivas do Barril APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram unhittable antes. O interruptor de rampa ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curva e de rotação, de nenhuma rodada de inacreditável. O APEX2 também permite que você desmontar o barril sem uso de ferramentas de fácil manutenção.

O APEX2 o cano APEX original ainda pode produzir tiros de longa distância bola, fotos que "caem dos céus", bolas de curva à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2 novo Império batalha testada.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste Nove spin posições para atingir o seu alvo, incluindo spin
* Construção em alumínio resistente
* Toolless desmontagem para fácil manutenção
* Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Galera, deixa eu fazer uma dodificação aqui na tradução para todos entenderem melhor

" INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema de cano APEX2 voltou a redefinir como paintball é jogado. O desempenho do Cano APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram inatingiveis antes. O apex ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curvatura e de rotação. O APEX2 também permite que você desmonte o cano sem uso de ferramentas e é de fácil manutenção.

O APEX2 original ainda pode produzir tiros de longa distância, tiros que "caem dos céus", bolas que curvam à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2Empire de como é testado.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste de 9 posiçóes simuladores de back spin para atingir o seu alvo,
* Construido em alumínio resistente
* Ferramentas para fácil manutenção e desmontagem
* Tipo de tiros tais como: Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Espero que tenho ajudado melhor o entendimento

PS: já comprei 1 para mim para fazer um teste de como esta jonça irá funcionar. Comprei 1 de 18 para ver se é bom mesmo


GRANDE DIFERENÇA!!!!!!!! :loko: :mal:

Com certeza houve grande diferença sim, pois usar tradutor ao pé da letra pe fácil. Mané, ao invés de criticar aqui no forum, faça algo construtivo, pois muitoas pessoas "como vc" não sabem falar inglês e muito outros não conhecem o paintball. Se for bem explicado a os novatos, eles saberam melhor. Já não é a primeira vez que acontece isso no forum e foi-se tirado as dúvidas após ter traduzido melhor
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: Apex 2

Mensagem por Relut »

tecseg escreveu:
Relut escreveu:
tecseg escreveu:
Relut escreveu:Já se encontra a venda:
http://www.empirepaintball.com/empire-b ... -apex2-18/

INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema APEX2 Barril voltou a redefiniu como paintball é jogado. O olhar furtivas do Barril APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram unhittable antes. O interruptor de rampa ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curva e de rotação, de nenhuma rodada de inacreditável. O APEX2 também permite que você desmontar o barril sem uso de ferramentas de fácil manutenção.

O APEX2 o cano APEX original ainda pode produzir tiros de longa distância bola, fotos que "caem dos céus", bolas de curva à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2 novo Império batalha testada.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste Nove spin posições para atingir o seu alvo, incluindo spin
* Construção em alumínio resistente
* Toolless desmontagem para fácil manutenção
* Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Galera, deixa eu fazer uma dodificação aqui na tradução para todos entenderem melhor

" INFORMAÇÃO DO PRODUTO:
O Sistema de cano APEX2 voltou a redefinir como paintball é jogado. O desempenho do Cano APEX2 irá fornecer-lhe com a distância e precisão incomparáveis, permitindo-lhe atingir alvos que você pensou que eram inatingiveis antes. O apex ajustável agora vem com 9 níveis de controle para personalizar o seu nível de curvatura e de rotação. O APEX2 também permite que você desmonte o cano sem uso de ferramentas e é de fácil manutenção.

O APEX2 original ainda pode produzir tiros de longa distância, tiros que "caem dos céus", bolas que curvam à esquerda e à direita, e com sua secção re-desenhado interno permitem tiros de longa trajetória plana com a torção de o barril. Opositores pode correr, mas não pode ocultar com o APEX2Empire de como é testado.

Características:

switch rampa * Ajustável para o nível desejado da curva
* Ajuste de 9 posiçóes simuladores de back spin para atingir o seu alvo,
* Construido em alumínio resistente
* Ferramentas para fácil manutenção e desmontagem
* Tipo de tiros tais como: Esquerda e gancho de direita, drop shot, e tiros de longa trajetória plana, com o toque do tambor
* Disponível em 14 "e 18"-Barrel Threads-BT-4/A-5, Autococker e Modelo 98



Espero que tenho ajudado melhor o entendimento

PS: já comprei 1 para mim para fazer um teste de como esta jonça irá funcionar. Comprei 1 de 18 para ver se é bom mesmo


GRANDE DIFERENÇA!!!!!!!! :loko: :mal:

Com certeza houve grande diferença sim, pois usar tradutor ao pé da letra pe fácil. Mané, ao invés de criticar aqui no forum, faça algo construtivo, pois muitoas pessoas "como vc" não sabem falar inglês e muito outros não conhecem o paintball. Se for bem explicado a os novatos, eles saberam melhor. Já não é a primeira vez que acontece isso no forum e foi-se tirado as dúvidas após ter traduzido melhor

"Construtivo"????? Q LINDO!!!! Guga vc é 10 ou melhor 10.000!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em primeiro lugar eu só postei, para informar que já estava a venda no site da empire, e coloquei a tradução q foi mais fácil e naum para me exibir e tirar uma com o colega de time, mas para vc, o que importa é só aparecer.... da próxima fez vc coloca a informação primeiro, assim não fica feio :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Apex 2

Mensagem por Gagliani »

Duas Bibas discutindo por besteira !! Po galera vocês jogam no mesmo time e vão ficar discutindo por nada aqui no fórum ?

Bom vamos lá esclarecendo algumas dúvidas do pessoal que não foi respondida !!

Nenhum Cano seja de 12 '' ou de 22'' , straightline , Lapco , Rap4 irá fazer a bola atingir a distância que o Apex faz ! O que chega mais próximo disso é o Flatline da Tippmann !

Esses canos geram um backSpin ( giro para traz )na Bola fazendo a pressão do Ar em cima da bola ser menos que o de baixo , quase o mesmo principio da asa de um avião e com isso a bola '' plana '' e sofre menos atrito do Ar indo mais longe que qualquer cano no mercado , isso é um fato !!
Imagem


Porém distância sem precisão não é nada e como nenhuma bolinha de paintball tem um balanceamento perfeito precisão não é o forte desse sistema !

Espero que tenha ficado mais claro agora !

Abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Apex 2

Mensagem por tecseg »

Relut escreveu:
tecseg escreveu:
Relut escreveu:
tecseg escreveu:
Relut escreveu:
Cara, Eu juro que quando eu morrer eu vou para o céu. Eu mereço!!!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Apex 2

Mensagem por zarro »

Pessoal, parando para analisar.... Um cano raiado ou com estrias como alguns dizem, perde o efeito com o Apex?.. Já pararam para pensar?.. Porq o cano faz uma rotação e o Apex outra, sendo assim, nem uma coisa nem outra.. Digo porq percebe-se q a bolinha tem atrito ao Apex quando passa por ele, sendo assim a rotação original do cano se perde depois q passa pelo Apex.. È plausível?..
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Apex 2

Mensagem por HellBandit »

Show de bola, vou ver os preços no eBay ^^
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Apex 2

Mensagem por tecseg »

HellBandit escreveu:Show de bola, vou ver os preços no eBay ^^

Chegou 2 para mim, caso queira
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Apex 2

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu: Imagem
Muito bom Galego! Este desenho ai foi 10... eu já tive apex... achei este bem mais bonito, sinal que o pessoal ouviu as críticas e melhorou. O que eu não curtia no apex era este giro no seu eixo lateral... a distância realmente era grande, e os efeitos de curva eram interresantes..massss, no dia que joguei uma partida em campo aberto e vi uma bolinha "quase parar no ar" e um maluco desviar das bolas igual a matrix (sério..foi hilário) e no final segurar uma de minhas bolinhas na mão...eu desisti do sistema... nunca jogue com apex contra o vento ou com vento lateral..ou vc vai rir muito, ou vai ficar irado!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Apex 2

Mensagem por daniel braga »

nemezes escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu: Imagem
Muito bom Galego! Este desenho ai foi 10... eu já tive apex... achei este bem mais bonito, sinal que o pessoal ouviu as críticas e melhorou. O que eu não curtia no apex era este giro no seu eixo lateral... a distância realmente era grande, e os efeitos de curva eram interresantes..massss, no dia que joguei uma partida em campo aberto e vi uma bolinha "quase parar no ar" e um maluco desviar das bolas igual a matrix (sério..foi hilário) e no final segurar uma de minhas bolinhas na mão...eu desisti do sistema... nunca jogue com apex contra o vento ou com vento lateral..ou vc vai rir muito, ou vai ficar irado!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa Nemezes, tem que fazer um video disso cara!

Bom, eu não tenho muita experiência, sou novato... Meu primeiro maker foi a Delta Elite, e um dia, em um jogo de mata, cheguei em uma parte do campo que era bem aberto, e o vento corria solto. Vi um oponente um pouco distante, distraido, disse: bom, vou utilizar o APEX.... cara, ai eu vi um pouco disso, uns efeitos loucos. Resumindo, não sei se por falta de capacidade minha, mas desisti tbm.
Mas este novo tem um visual bonito mesmo.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Apex 2

Mensagem por Carlao ForceArt »

comprei recentemente o apex1. e usei somente uma vez.........por enquanto estou feliz....vamos ver, amanha uso ele novamente....hehe....

agora eu me arrependo de nao ter comprado o apex2...rsrs.....froidesss....
mto mais show o apex2....do q o apex1
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Apex 2

Mensagem por nemezes »

daniel braga escreveu:
nemezes escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu: Imagem
Muito bom Galego! Este desenho ai foi 10... eu já tive apex... achei este bem mais bonito, sinal que o pessoal ouviu as críticas e melhorou. O que eu não curtia no apex era este giro no seu eixo lateral... a distância realmente era grande, e os efeitos de curva eram interresantes..massss, no dia que joguei uma partida em campo aberto e vi uma bolinha "quase parar no ar" e um maluco desviar das bolas igual a matrix (sério..foi hilário) e no final segurar uma de minhas bolinhas na mão...eu desisti do sistema... nunca jogue com apex contra o vento ou com vento lateral..ou vc vai rir muito, ou vai ficar irado!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa Nemezes, tem que fazer um video disso cara!

Bom, eu não tenho muita experiência, sou novato... Meu primeiro maker foi a Delta Elite, e um dia, em um jogo de mata, cheguei em uma parte do campo que era bem aberto, e o vento corria solto. Vi um oponente um pouco distante, distraido, disse: bom, vou utilizar o APEX.... cara, ai eu vi um pouco disso, uns efeitos loucos. Resumindo, não sei se por falta de capacidade minha, mas desisti tbm.
Mas este novo tem um visual bonito mesmo.
Hhehehe..cara... por causa deste spin... se o vento estiver contra a bolinha os efeitos são imprevisíveis... a bola simplesmente desacelera MUITO com o vento contra... ai a impressão que dá é que ela está muito lenta...e a pessoa desvia... sem vento contra é uma maravilha. Se o vento for de lateral... vc fica assim... mas não coloquei efeito nenhum...pq esta porcaria tá indo pro lado... para o apex o vento é seu pior inimigo... :horse:

P.S: Não estou falando de brisa e nem de tempestade, em um vento moderado vc já tem este comportamento.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Apex 2

Mensagem por tecseg »

Fiz o teste do cano agora e irei postar o review dele.

è a mesma coisa que um apex 1. Só é mais bonito, o resto, posto com um filmezinho que irei fazer no youtube

Eu comprei o de 18 polegadas o qual, em Wood me satisfez muito. Em vale vale a pena,

ventos moderados não estão variando o tiro. Mas em vento forte em campo aberto não sei ainda como poderá sair

Mas para quem gosta de Apex, vale a pena. Eu sou contra fazer curvas para tentar pegar alguém atrás de um bunker, mas para um back spin simlado, até que fica muito bom.
Responder

Voltar para “Acessórios.”