Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball solidário II - RJ.19.12.2010
- CarlosH_43
- corporal
- Federado: FPERJ #400
- Contato:
Re: Paintball solidário II - RJ.19.12.2010
Tentarei estar presente ao evento.
Um grande abraço a todos!!!!!
Dia 19/12/10 estaremos no catadão de pilares,mas fica p/ próxima.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Boa!!!
Daqui a pouco vamos criar uma nova ponte aérea Rio-SP... huhauhauhauhauhauhahuahu
Cara, eu vou fazer uma operação dia 07... portanto acho que o paintball este ano acaba neste dia pra mim... :(
Mas ótima iniciativa!!
Daqui a pouco vamos criar uma nova ponte aérea Rio-SP... huhauhauhauhauhauhahuahu
Cara, eu vou fazer uma operação dia 07... portanto acho que o paintball este ano acaba neste dia pra mim... :(
Mas ótima iniciativa!!
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
bela iniciativa galera !!
-
- Recruit
Boa Noite Galera,
Sou novo no paintball e gostaria de saber se é possível ir nesse ou nos próximos eventos.
Não possuo equipamento e nem time =/ Mas gostaria de começar a me aventurar.
Caso puder, tem como alugar equipamento e o time no campo?
Obrigado,
Sou novo no paintball e gostaria de saber se é possível ir nesse ou nos próximos eventos.
Obrigado,
Tem como alugar sim meu camarada, olhe sua caixa de msg.rodybloise escreveu:Boa Noite Galera,
Obrigado,
Abs
E só lembrar que esse evento é SOLIDÁRIO assim vc se empolga mais e consegue dar um jeitinho comparecer.CarlosH_43 escreveu:Tentarei estar presente ao evento.
Valeu Carlão
Abs.
com certeza Aldão rsrsrsrs.Aldo escreveu:Boa!!!
Mas ótima iniciativa!!
Dia 05 tamos ai.
Abs.
-
- private
SHOWWWWWWWWWWW
Podemos fazer diferentes tipos de jogos, um tempo RA, o outro de Cenário, variar... Eu mesmo não tenho equipamento do RA, mas apoio a mescla para satisfazer a todos...
EU ESTAREI LÁ.............. JÁ DEVO ESTAR COM O CARRO Mr.Brandão, mas mesmo não tendo um carioca me dá carona huahauhauahuahauahauhauahauahua
VAMOS GERAL GALERA............
VAMOS CHAMAR NOSSOS AMIGOS DE PAINTBALL E MESMO OS QUE NÃO TEM HÁBITO DE JOGAR... É UM EVENTO NÃO PARA NÓS... MAS PARA O ESPORTE... PARA O PAINTBALL e PRINCIPALMENTE PARA AJUDAR A QUEM PRECISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENVIEM EMAILS
LIGUEM
ENVIEM CARTAS
ENVIEM TORPEDOS
CHAMEM POR RÁDIO
Mas avisem aos amigos do paintball e fora tb...
Vamos promover cada vez mais o Paintball, aproveitando vamos diminuindo nossos pecados huahauhauahua
Abrs,
E VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!
Samurai
Podemos fazer diferentes tipos de jogos, um tempo RA, o outro de Cenário, variar... Eu mesmo não tenho equipamento do RA, mas apoio a mescla para satisfazer a todos...
EU ESTAREI LÁ.............. JÁ DEVO ESTAR COM O CARRO Mr.Brandão, mas mesmo não tendo um carioca me dá carona huahauhauahuahauahauhauahauahua
VAMOS GERAL GALERA............
VAMOS CHAMAR NOSSOS AMIGOS DE PAINTBALL E MESMO OS QUE NÃO TEM HÁBITO DE JOGAR... É UM EVENTO NÃO PARA NÓS... MAS PARA O ESPORTE... PARA O PAINTBALL e PRINCIPALMENTE PARA AJUDAR A QUEM PRECISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENVIEM EMAILS
LIGUEM
ENVIEM CARTAS
ENVIEM TORPEDOS
CHAMEM POR RÁDIO
Mas avisem aos amigos do paintball e fora tb...
Vamos promover cada vez mais o Paintball, aproveitando vamos diminuindo nossos pecados huahauhauahua
Abrs,
E VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!
Samurai
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Vamos lá galera, vamos lotar o D22 e ajudar a quem precisa.
Lembrando que os donos de campo lucraram o ano todo com jogos e muitos eventos é chegada a hora de retribuir
e ajudar a quem precisa e este é o momento, pra quem está em dúvida se vai ou não é só raciocinar um pouco, colocar
a mão na cabeça e pensar o que VOCÊ fez pelo seu próximo durante esse ano.
Vamos lá rapaziada vamos mostrar que o paintball é feito de solidariedade também e não só de estrelismo.
[]'s
Doug
Lembrando que os donos de campo lucraram o ano todo com jogos e muitos eventos é chegada a hora de retribuir
e ajudar a quem precisa e este é o momento, pra quem está em dúvida se vai ou não é só raciocinar um pouco, colocar
a mão na cabeça e pensar o que VOCÊ fez pelo seu próximo durante esse ano.
Vamos lá rapaziada vamos mostrar que o paintball é feito de solidariedade também e não só de estrelismo.
[]'s
Doug
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
PAINTBALL SOLIDÁRIO
Venha curtir um dia entre AMIGOS e agradecer pelo ano de prosperidade, participando deste evento sem fins lucrativos, visando ajudar o ABRIGO PEDRA DE GUARATIBA, instituição infantil que cuida de crianças com idade entre 0 e 3 anos.
Toda a renda do evento será doada para o abrigo.
Valor da inscrição: R$ 25,00 + um item a escolha (FRALDAS, LEITE EM PÓ, Arroz, Feijão ou Macarrão)
Local do Evento: Campo Distrito 22 - Nova Iguaçu - RJ
Data: 19-12-2010 (Domingo)
Horário: 09:00 às 16:00h
Idealização: Cariocas Paintball Team
Realização: D22 Paintball
Staff: GOP (Game Over Paintball)
Liberada a colocação de banners e propagandas diversas para as equipes, empresas ou instituições doadoras.
Mais detalhes sobre a instituição beneficiada no site http://www.abrigopedradeguaratiba.org.br/
Venha curtir um dia entre AMIGOS e agradecer pelo ano de prosperidade, participando deste evento sem fins lucrativos, visando ajudar o ABRIGO PEDRA DE GUARATIBA, instituição infantil que cuida de crianças com idade entre 0 e 3 anos.
Toda a renda do evento será doada para o abrigo.
Valor da inscrição: R$ 25,00 + um item a escolha (FRALDAS, LEITE EM PÓ, Arroz, Feijão ou Macarrão)
Local do Evento: Campo Distrito 22 - Nova Iguaçu - RJ
Data: 19-12-2010 (Domingo)
Horário: 09:00 às 16:00h
Idealização: Cariocas Paintball Team
Realização: D22 Paintball
Staff: GOP (Game Over Paintball)
Liberada a colocação de banners e propagandas diversas para as equipes, empresas ou instituições doadoras.
Mais detalhes sobre a instituição beneficiada no site http://www.abrigopedradeguaratiba.org.br/
Editado pela última vez por Wash em 07 Dez 2010, 19:40, em um total de 2 vezes.
Fala galera,
Gostei da ideia e queria saber como será a organização do evento, tipo, inscrição, times e etc.
Jogo paintball a uns 2 anos com os amigos mas nunca joguei num evento grande, não tenho time, tenho os equipamentos necessários e etc e gostaria de participar deste e por isso queria saber como será para as pessoas que não jogam em times.
Aguardo resposta!
Abraços!
João Mutz
Gostei da ideia e queria saber como será a organização do evento, tipo, inscrição, times e etc.
Jogo paintball a uns 2 anos com os amigos mas nunca joguei num evento grande, não tenho time, tenho os equipamentos necessários e etc e gostaria de participar deste e por isso queria saber como será para as pessoas que não jogam em times.
Aguardo resposta!
Abraços!
João Mutz
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
É só chegar meu camarada será muito bem vindo.joaomutz escreveu:Fala galera,
Aguardo resposta!
Abraços!
João Mutz
Beleza, vou ver se arrasto mais uma galera.
A inscrição será paga na hora? As bolinhas eu levo ou compro lá? Co2 liberado pra galera?
Valeu!
A inscrição será paga na hora? As bolinhas eu levo ou compro lá? Co2 liberado pra galera?
Valeu!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vamos lá pessoal agora é agitar este evento em prol da solidariedade.