Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Surpresinha Tippmann

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Taguchi Japa »

Bariani escreveu: Po Marcelão, não é triste não, é totalmente comercial... U$99,00 por um kit com mascara, marcador e cilindro é excelente. Espero que muita gente comece assim e venha jogar conosco. Isso é para o bem do Paintball....

Abs... :legal: :legal: :legal:

Concordo com o Bariani...
as vezes a Tipp fez isso justamente visando outro tipo de publico...
ou ate mesmo para os CAMPOS!!!pois como sao marcadores baratos e com o kit completo pode ser voltado ao pessoal que possui campo e quer por para locacao...

bom veremos o derenrolar disso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por FabaoBH350 »

Taguchi Japa escreveu:
Bariani escreveu: Po Marcelão, não é triste não, é totalmente comercial... U$99,00 por um kit com mascara, marcador e cilindro é excelente. Espero que muita gente comece assim e venha jogar conosco. Isso é para o bem do Paintball....

Abs... :legal: :legal: :legal:

Concordo com o Bariani...
as vezes a Tipp fez isso justamente visando outro tipo de publico...
ou ate mesmo para os CAMPOS!!!pois como sao marcadores baratos e com o kit completo pode ser voltado ao pessoal que possui campo e quer por para locacao...

bom veremos o derenrolar disso...

abraços
Taguchi
Só que.... Uma MR-1 tbém custa US$ 99,00... E nem dá pra comparar.... stock, feed inclinado, visual confiabilidade conhecida do marcador e etc, e etc....

Se for isso mesmo, a Tippmann, com o perdão da expressão "cagou e sentou em cima".... :sux: :sux: :sux: :sux:
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por breniark »

FabaoBH350 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
Bariani escreveu: Po Marcelão, não é triste não, é totalmente comercial... U$99,00 por um kit com mascara, marcador e cilindro é excelente. Espero que muita gente comece assim e venha jogar conosco. Isso é para o bem do Paintball....

Abs... :legal: :legal: :legal:

Concordo com o Bariani...
as vezes a Tipp fez isso justamente visando outro tipo de publico...
ou ate mesmo para os CAMPOS!!!pois como sao marcadores baratos e com o kit completo pode ser voltado ao pessoal que possui campo e quer por para locacao...

bom veremos o derenrolar disso...

abraços
Taguchi
Só que.... Uma MR-1 tbém custa US$ 99,00... E nem dá pra comparar.... stock, feed inclinado, visual confiabilidade conhecida do marcador e etc, e etc....

Se for isso mesmo, a Tippmann, com o perdão da expressão "cagou e sentou em cima".... :sux: :sux: :sux: :sux:
Grande Fabao tudo mundo sabe q Mr1 e um otimo marcador mas para campo nao server muito pq quebra facil isso e fato ... por isso q muitos donos de campos pelo menos aqui e sampa usa Tippmann 98 por causa disso !

agora imagina vc ! hj querendo abri um campo de paintball q tivesse essa outra opçao ? q fosse mais barato q uma tippmann 98 classica ? nao posso fala em durabilidade pq ainda nao tive o prazer de ver pessoalmente !

galera e so mais uma opçao de marcador para galera começa a jogar paintball sem gasta muito ! e so isso ...

agora vamos espera a proxima novidade pq se tiro um marcador como X7 de linha pq vem coisa melhor ai !!!

abraço :fair:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Ices_br »

Puts tava procurando esse post la em Marcadores kkkkK!!!!

Eu dei uma olhada nas fotos e videos desse marcador e veiu uma coisa a minha cabeça!

Ta igualzinho as Arminhas do Power Ranger kkkkkkk!!!

Viu la fora pode ate ser que esse marcador pegue, mas aqui vai ser complicado, se ele vier no preço da Mr1 (ja que a Mr1 tem o mesmo preço la fora) os donos de campo vão querer a 98 ms!!

Pra jogadore iniciante tb não sei se pega, lembrndo que temos a parafusadeira (triumph) que parece ser bem mais marcador!!!
MAs os 2 são feios!!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Bariani »

FabaoBH350 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
Bariani escreveu: Po Marcelão, não é triste não, é totalmente comercial... U$99,00 por um kit com mascara, marcador e cilindro é excelente. Espero que muita gente comece assim e venha jogar conosco. Isso é para o bem do Paintball....

Abs... :legal: :legal: :legal:

Concordo com o Bariani...
as vezes a Tipp fez isso justamente visando outro tipo de publico...
ou ate mesmo para os CAMPOS!!!pois como sao marcadores baratos e com o kit completo pode ser voltado ao pessoal que possui campo e quer por para locacao...

bom veremos o derenrolar disso...

abraços
Taguchi
Só que.... Uma MR-1 tbém custa US$ 99,00... E nem dá pra comparar.... stock, feed inclinado, visual confiabilidade conhecida do marcador e etc, e etc....

Se for isso mesmo, a Tippmann, com o perdão da expressão "cagou e sentou em cima".... :sux: :sux: :sux: :sux:
Mas Fabão, U$99,00 com máscara e cilindro é diferente que MR1 sem esses acompanhamentos.

abs
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por BeQuick »

Bariani escreveu: Mas Fabão, U$99,00 com máscara e cilindro é diferente que MR1 sem esses acompanhamentos.
abs
Não se esqueçam que lá fora o Paintball já é considerado um ESPORTE, esses US$ 99 vão chegar aqui custando quanto? R$ 600 ?
Acho que não vende não, só se for pra campo mesmo... 1000x comprar uma tippmann 98 que gastar com esse enfeite natalino.

Eu concordo com o termo usado anteriormente de "Triste", porque é triste mesmo saber que a tippmann só tem lançado coisa feia!!!! :cry:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Depois da série Alpha black - B. one a tippmann viu que seria muito mais lucrativo se focassem em uma linha de marcadores super baratos para jogadores iniciantes. A linha US army supriu bem a necessidade para os jogadores de cenário. quem é que nunca teve uma Alpha black nas mãos? Eu mesmo já fui dono de uma! Agora parece que a Tippmann está visando os jogadores iniciantes de speed e de modalidades mistas, o que é uma pena pois os jogadores veteranos que gostam da confiabilidade e qualidade tippmann infelizmente estão buscando outras tecnologias em outras marcas.

Mas essa é uma discussão que sempre vai haver, quando eu comecei a jogar era a discussão SP8 versus X-7, agora é a Phenom X TM15 e por aí vai. infelizmente p/ nós a Tippmann sabe onde está o lucro!!!

Mas eu não perdi as esperanças, tippmann + Umarex + H&K pode ser sinônimo de coisa boa, quem sabe um H&K G36C Blow Black com strong recoil???

abs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:Depois da série Alpha black - B. one a tippmann viu que seria muito mais lucrativo se focassem em uma linha de marcadores super baratos para jogadores iniciantes. A linha US army supriu bem a necessidade para os jogadores de cenário. quem é que nunca teve uma Alpha black nas mãos? Eu mesmo já fui dono de uma! Agora parece que a Tippmann está visando os jogadores iniciantes de speed e de modalidades mistas, o que é uma pena pois os jogadores veteranos que gostam da confiabilidade e qualidade tippmann infelizmente estão buscando outras tecnologias em outras marcas.

Mas essa é uma discussão que sempre vai haver, quando eu comecei a jogar era a discussão SP8 versus X-7, agora é a Phenom X TM15 e por aí vai. infelizmente p/ nós a Tippmann sabe onde está o lucro!!!

Mas eu não perdi as esperanças, tippmann + Umarex + H&K pode ser sinônimo de coisa boa, quem sabe um H&K G36C Blow Black com strong recoil???

abs
Vamos esperar pra ver... O meu foco está nos Mag Fed, quem lançar um com preço decente e com bom desempenho eu caio pra dentro. Em 2011 teremos algumas novidades. :grin:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por bkelmer »

Legionnaire_RJ escreveu:
Mas eu não perdi as esperanças, tippmann + Umarex + H&K pode ser sinônimo de coisa boa, quem sabe um H&K G36C Blow Black com strong recoil???

abs
AMEM !!! Cumpra-se a profecia.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Surpresinha Tippmann

Mensagem por Everton Minardi »

Boa Bariani, tbm concordo com vc, quanto mais gente aderir ao Esporte melhor vai ser a todos!! o unico problema é que nos USA sai esse valor de U$99,00 enquanto aki no brasil ela irá chegar a preço de Custon 98... é o Brasil.

Acho eu que a Tippman esta tentando entrar no mundo do Speed!! que p\ eles seriam um ótimo negócio!!!

Valeu.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”