Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro de HPA Ninja 68ci 4500psi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Cilindro de HPA Ninja 68ci 4500psi
A Phenom é de baixa ou alta?
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
se eu não estiver falando bobagem, ela é de baixa e tem regulador de pressão então o cilindro pode ser de alta ou baixa, mas não sou expert em phenom!Marcos RS escreveu:A Phenom é de baixa ou alta?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Acho que é isso mesmo, se não me engano ela regula automáticamente.gilmarfcrocha escreveu:se eu não estiver falando bobagem, ela é de baixa e tem regulador de pressão então o cilindro pode ser de alta ou baixa, mas não sou expert em phenom!Marcos RS escreveu:A Phenom é de baixa ou alta?
Vou comprar um cilindro de baixa para tentar economizar um pouco de ar, pois mesmo com o bolt da Bad Karma a minha gasta muito ar...
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Entao marcos, que ela possui regulador interno é fato, só nao sei te confirmar com toda certeza que ela é de baixa, eu tenho um ninja tb 68/4500 e uma tm15, regulei pra baixa pressão, já tive falta de ar em teste de rajada prolongada! entao voltei pra alta mesmo, pelo menos tenho certeza que não vai falhar kkkkMarcos RS escreveu:Acho que é isso mesmo, se não me engano ela regula automáticamente.gilmarfcrocha escreveu:se eu não estiver falando bobagem, ela é de baixa e tem regulador de pressão então o cilindro pode ser de alta ou baixa, mas não sou expert em phenom!Marcos RS escreveu:A Phenom é de baixa ou alta?
Vou comprar um cilindro de baixa para tentar economizar um pouco de ar, pois mesmo com o bolt da Bad Karma a minha gasta muito ar...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
diferentemente dos outros modelos da tippmann...
a phenom trabalha em baixa pressao...
abraços
Taguchi
diferentemente dos outros modelos da tippmann...
a phenom trabalha em baixa pressao...
abraços
Taguchi