Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Dúvida] RA + Rendição
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: [Dúvida] RA + Rendição
O Brunello respondeu certim..
A regra é clara: Um disparo em um dos braços inutiliza os dois. Nas pernas a mesma coisa.
Eu já fui rendido algumas vezes e sempre me rendo, porque considero que se o camarada chegou perto o suficiente pra me falar: rendido e eu não ví...eu mereço mesmo me render e sair bem de boa..
A regra é clara: Um disparo em um dos braços inutiliza os dois. Nas pernas a mesma coisa.
Eu já fui rendido algumas vezes e sempre me rendo, porque considero que se o camarada chegou perto o suficiente pra me falar: rendido e eu não ví...eu mereço mesmo me render e sair bem de boa..
Falou tudo... concordo em gênero, número e grau...Edgard escreveu:Eu já fui rendido algumas vezes e sempre me rendo, porque considero que se o camarada chegou perto o suficiente pra me falar: rendido e eu não ví...eu mereço mesmo me render e sair bem de boa..
- EyeWarp
- lance corporal
- Federado: 076
Galera, agradeço muito a participação de todos nesse embate...
Na minha concepção a pessoa não poderia render também, mesmo podendo utilizar o "blefe", seria muito anti-jogo.
Mas como na regra essa passagem não consta e engraçadinhos de plantão querendo se dar bem podem querer utilizá-la... mas foi como um amigo acima ressaltou, uma pessoa que faz isso certamente entra na freqüência do time adversário, esconde objetivos, limpa marca de tiros, etc...
ps.: muito bom o vídeo e os causos! hahahahaha
Na minha concepção a pessoa não poderia render também, mesmo podendo utilizar o "blefe", seria muito anti-jogo.
Mas como na regra essa passagem não consta e engraçadinhos de plantão querendo se dar bem podem querer utilizá-la... mas foi como um amigo acima ressaltou, uma pessoa que faz isso certamente entra na freqüência do time adversário, esconde objetivos, limpa marca de tiros, etc...
ps.: muito bom o vídeo e os causos! hahahahaha
Justa esplicação Edgard kkkkkkkk!!!!!Edgard escreveu:O Brunello respondeu certim..
Se o cara ta com o braço ferido, numca que ele ia se preucupar em render alguem (na vida real)!!!!!
Blefe, eu acho anti - esportivo total!!!!!
NAo sei se ja foi respondido aqui... mas .... ja aconteceu varias vezes aqui ...
Se o cara estiver sem municao mas render o cara... pode ? è blefe tb ou nao ?
- Carlos_valle
- major
Ja aconteceu comigo, sktanaka, o marcador ficou inoperante e eu estava numa mata atrás da linhas, fiquei andando por la pois estavam todos de costas pra mim, ae eu chegava bem pertinho dava um tapinha nas costas e sussurava: "amigo, tá fora, sai, sai". O caboclo olhava pra trás e via o marcador ha meio metro dele. Acho justo, pq se ele não se rendesse quem estaria ferrado era eu. Foi um dos meus jogos mais legais. Acho o blefe possível, desde que consistente e que você esteja disposto a suportar o risco caso tudo dê errado.
- EyeWarp
- lance corporal
- Federado: 076
sktanaka escreveu:NAo sei se ja foi respondido aqui... mas .... ja aconteceu varias vezes aqui ...
Sem munição o cara tá dentro do jogo totalmente.
Eu já auxiliei um amigo numa ocasião onde eu de frente pro adversário fiquei atirando em seco pra fazer barulho enquanto o cara do meu time flaqueou e rendeu o cara.
Mas acho que mesmo se ele estivesse sem munição poderia render, MAS como o adversário NÃO é obrigado a aceitar, pode tentar revidar.... contudo, pelo fair play, chegou de surpresa e foi rendido, sai para o bom andamento do jogo.
Certo amigos !!
Como dizia o velho ditado: "A melhor arma é aquela que nao precisa ser disparada"
Só que o Tony Stark xarope mudou para: "A melhor arma é aquela que só precisa ser disparada uma unica vez"
Como dizia o velho ditado: "A melhor arma é aquela que nao precisa ser disparada"
Só que o Tony Stark xarope mudou para: "A melhor arma é aquela que só precisa ser disparada uma unica vez"
Acho extremamente válido render o oponente mesmo sem munição... afinal mesmo sem qualquer bolinha você ainda faz parte do jogo, ficando a seu critério sair ou continuar... E também cabe ao oponente se sentir rendido ou não... é um risco que ambos terão que correr...
Mas só funciona se o adversário não souber que você está sem munição, senão será pipoco em você na certa...
Mas só funciona se o adversário não souber que você está sem munição, senão será pipoco em você na certa...
É por isso que eu vou colocar uma baioneta na AK !!
Nessas situações de ficar sem munição eu deito baionetada na galera! kkkkk
Abraço!
CHOQUE
Abraço!
CHOQUE
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
No máximo que vc vai colocar amigo, é um pincel... não viaja!Beakman escreveu:É por isso que eu vou colocar uma baioneta na AK !!
Abraço!
CHOQUE
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Haha.. sutil como uma bigorna!nemezes escreveu: No máximo que vc vai colocar amigo, é um pincel... não viaja!
- Legionnaire_RJ
- major general
nemezes escreveu:No máximo que vc vai colocar amigo, é um pincel... não viaja!Beakman escreveu:É por isso que eu vou colocar uma baioneta na AK !!
Abraço!
CHOQUE
Ta de ferradura nova broher?
Forte abraço
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
TPM é f*...kkkk..mas, pô, que comentário, fala sério! Me desculpem o jeito!Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:No máximo que vc vai colocar amigo, é um pincel... não viaja!Beakman escreveu:É por isso que eu vou colocar uma baioneta na AK !!
Abraço!
CHOQUE
Forte abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Concordonemezes escreveu:TPM é f*...kkkk..mas, pô, que comentário, fala sério! Me desculpem o jeito!Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:No máximo que vc vai colocar amigo, é um pincel... não viaja!Beakman escreveu:É por isso que eu vou colocar uma baioneta na AK !!
Abraço!
CHOQUE
Forte abraço