Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

HPA de alta na TM15

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
pedrobabu
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:17
Localização: Recife
Contato:

Re: HPA de alta na TM15

Mensagem por pedrobabu »

Uso um cilindro de baixa na minha TM 15, acho melhor seguir o conselho do SUHR... uso recomnedado pelo fabricante não faz mal a ninguem, afinal de contas eles sabem o que fazem né?

Tinha um cilindro de alta, mas troquei pra um de baixa, não cheguei a usar o de alta nela não, trate ela bem, assim ela vai te dar bons momentos :)


Abração.
Avatar do usuário
albarreto
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Dez 2007, 11:43

Re: HPA de alta na TM15

Mensagem por albarreto »

Amigos, acabei de trocar minha BT Delta Elite numa TM-15 LE.
Onde encontro cilindro de baixa aqui no Brasil?
Ja pesquisei e nao achei na Mercenarios e Kamikasi (pelo menos, nao informam se é de baixa). Alguem tem algum link?

Achei nos Estados Unidos, mas vi que pra trazer tem q desmontar o regulador. Ai complica pra quem iria pedir pra trazer.

Abs
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: HPA de alta na TM15

Mensagem por FabaoBH350 »

geakio escreveu:Salve pessoal,

Uma dúvida.
Estou com a TM15 e jogo com Remote e um cilindro Pure Energy 48/3000.
Ao conectar o remote no regulador e abrir o cilindro, é normal ficar "vazando" ar pelo orifício distal do regulador? (Lembrando que existem duas "saídas", uma prata com pequenos orifícios e uma outra que é somente o orifício).

Caso seja anormal, alguém já percebeu se é assim mesmo?
Muito obrigado,
George
Não é normal vazar nada.... Por onde vc mencionou significa que o O-ring do adaptador do remote, a peça que vai rosqueada no regulador está gasto, ou ressecado, ou é fino demais e não veda, com isso o ar retorna e sai por esse orifício de alívio de pressão. :legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”