Cara, valeu mesmo por dar uma força com esses vídeos. Além de ajudar o Nemeses eles podem servir de inspiração para outros como eu. Quando der, dá um pulo aqui para fazer uma partida amistosa. rsrsLoke escreveu:
Po e verdade! Tinha esquecido dessa parada, fica um efeito legal mesmo...E que eu fico meio bolado com a ideia de arranhar o marcador todo... tinta e uma coisa, mas pra tirar arranhado fica muito mais complicado depois...(ta certo qeu eu cortei a crianca, mas acho q o corte e uma coisa que vc faz num metodo mais controlado...)
de qualquer forma...B_M_S rapaz, vai ficar meio complicado pra eu fazer um video explicando, pode ser que leve um tempinho ate eu ter alguma outra coisa pra pintar...ainda falta um pouco de trabalho na TM-15 pra ela ficar tinindo, e ainda devo aplicar a camo na mascara e RipClip... mas como eu me esforco pra ser um bom camarada mesmo estando aqui do outro lado da poca, catei uns videos no youtube com a tecnica do Dry-brush, inclusive o muleke ta fazendo numa arma de airsoft... da uma olhada no video dele e le as minhas instrucoes que vc pega o bizu da parada!
... re=related
... re=related
O segredo da parada ta em limpar o pincel bem no papel antes de aplicar, e depois mandar ver na superficie da arma...
Cumps.