Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas com bt tm7
Re: Problemas com bt tm7
Ainda não achei placa para a tm7 e solenoide para comprar, alguem tem link que ja vai direto para o item.
Valeu
Valeu
bmdavi escreveu:Ainda não achei placa para a tm7 e solenoide para comprar, alguem tem link que ja vai direto para o item.
Valeu
fala amigão, tem om companheiro no forum vendendo> fale com Arrigow
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 17&t=12539
abraços
spietro-cean escreveu:esse cara so faz um monte de post sem sentido e repetidos...leodentista escreveu:isso acontesse muito quando a bateria esta fraca
ele ta simplesmente ganhando posts pra poder anunciar produtos
Sigfriedd escreveu:spietro-cean escreveu:esse cara so faz um monte de post sem sentido e repetidos...leodentista escreveu:isso acontesse muito quando a bateria esta fraca
ele ta simplesmente ganhando posts pra poder anunciar produtos
Isso que mata em novato, falar coisa sem sentido para aumentar a quantidade de posts. Por isso que sou adepto a deletar os posts sem coerência e nao entrar na somatória de pessoas que ficam fazendo isso somente para aumentar a quantidade de posts e assim realizar vendas.
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Cara minha tm 15 tá fazendo a mesma coisa! No momento do disparo ela vai para frente e na volta já trava no meio do caminho. O problema é que ela é nova priemira vez que desmonto... nunca troquei graxa nada..tá zero três meses de uso...daí a bolinha emperra n gargalo por conta do bolt que ficou parado no meio do caminho alguma luz aí!??????
Eduardo
Eduardo
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Problema igualzinho estou ficando desesperado..rsrsrs
E agora está vazando tb pelo pistão de metal perto do selenóide...
Alguém sabe o que fazer?
Edu
E agora está vazando tb pelo pistão de metal perto do selenóide...
Alguém sabe o que fazer?
Edu
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
1234, normalmente, quando a solenoide avança e não volta é bateria fraca.... A sua é nova ???
Uma coisa que descobri a uns meses atráz: Eu sempre tinha problemas para a solenoide começar a funcionar, ela ficava emperrada, tinha sempre que desmontar a marcadora antes de começar a jogar...
Descobri que vc não deve deixar a bateria na marcadora, acho que acaba circulando energia no sistema, a bateria perde força e a solenoide trava... Depois que comecei a tirar a bateria após os jogos, nunca mais tive problemas com o travamento da solenoide...
No seu caso, como ela é nova, pode até ser algum excesso de graxa, que seria um problema na montagem. Tente uma bateria nova, se não funcionar desmonte a solenoide e limpe com cotenetes e alcool, aproveite e veja se não há excesso de graxa no restante do sistema, monte tudo e teste... Acho dificil o problema continuar, mas faça uma coisa de cada vez pra identificar onde estava o problema...
Se não resolver postai de novo pra gente....
Uma coisa que descobri a uns meses atráz: Eu sempre tinha problemas para a solenoide começar a funcionar, ela ficava emperrada, tinha sempre que desmontar a marcadora antes de começar a jogar...
Descobri que vc não deve deixar a bateria na marcadora, acho que acaba circulando energia no sistema, a bateria perde força e a solenoide trava... Depois que comecei a tirar a bateria após os jogos, nunca mais tive problemas com o travamento da solenoide...
No seu caso, como ela é nova, pode até ser algum excesso de graxa, que seria um problema na montagem. Tente uma bateria nova, se não funcionar desmonte a solenoide e limpe com cotenetes e alcool, aproveite e veja se não há excesso de graxa no restante do sistema, monte tudo e teste... Acho dificil o problema continuar, mas faça uma coisa de cada vez pra identificar onde estava o problema...
Se não resolver postai de novo pra gente....
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
1234...limpa o solenoide... tem um link com um video que postei ai em algum lugar (não achei)...quem puder postar o procedimento de limpar o solenoide vai ajudar o amigo com problemas...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Seu pedido é uma ordem Grande Gafanhoto... é esse ??? ehehehenemezes escreveu:1234...limpa o solenoide... tem um link com um video que postei ai em algum lugar (não achei)...quem puder postar o procedimento de limpar o solenoide vai ajudar o amigo com problemas...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
É o de cima irmão..este que o veterano mandou... todo mundo que tem tm ..tem que fazer esta manutenção. Mas valeu mesmo brother!FabaoBH350 escreveu:Seu pedido é uma ordem Grande Gafanhoto... é esse ??? ehehehenemezes escreveu:1234...limpa o solenoide... tem um link com um video que postei ai em algum lugar (não achei)...quem puder postar o procedimento de limpar o solenoide vai ajudar o amigo com problemas...
[/textocenter]
- Veterano
- staff sergeant
esse vídeo eu tenho até no desktop..rsnemezes escreveu:É o de cima irmão..este que o veterano mandou... todo mundo que tem tm ..tem que fazer esta manutenção. Mas valeu mesmo brother!FabaoBH350 escreveu:Seu pedido é uma ordem Grande Gafanhoto... é esse ??? ehehehenemezes escreveu:1234...limpa o solenoide... tem um link com um video que postei ai em algum lugar (não achei)...quem puder postar o procedimento de limpar o solenoide vai ajudar o amigo com problemas...
[/textocenter]
espero que possamos solucionar o problema do amigo aí de cima,se o fórum não solucionar meu amigo... só voltando pra BT!
somos craques..rsrs
estamos aí na espera !
abraço a todos
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hehehe, Xou de bola, esse ainda não tinha visto, vou ver....Veterano escreveu:esse vídeo eu tenho até no desktop..rsnemezes escreveu: É o de cima irmão..este que o veterano mandou... todo mundo que tem tm ..tem que fazer esta manutenção. Mas valeu mesmo brother!
espero que possamos solucionar o problema do amigo aí de cima,se o fórum não solucionar meu amigo... só voltando pra BT!
somos craques..rsrs
estamos aí na espera !
abraço a todos
1234 !!!!
HAHAHAHHA vcs hein!!!
HAHAHAHHA vcs hein!!!
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Galera desmontei a marcadora de novo fiz os testes recomendados e mesmo assim ela ainda continua travando o bolt na metade do caminho. A marcadora envia o bolt pra frente e ele não volta ficando preso. Ela continua atirando normalmente sem nenhum problema. A selenoide continua funcionando e clicando normal em todos os modos de disparos. Não vaza ar em momento algum. Não consigo crer que seja um problema de circuito ou outra coisa da parte tecnológica da marcadora e sim algo mecânico que não está deixando o bolt voltar.
Bom de tanto testar acabou o HPA segunda vou encher e fazer novos testes.....
Vou conseguir......mas valeu pela ajuda de todos ...vou postando o andamento ...
Eduardo Figueiredo
Bom de tanto testar acabou o HPA segunda vou encher e fazer novos testes.....
Vou conseguir......mas valeu pela ajuda de todos ...vou postando o andamento ...
Eduardo Figueiredo