Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Edgard »

Eu também não vejo rixa.

Acho que são dois jeitos diferentes de praticar o mesmo esporte e acho que em jogos espcíficos (feitos pra isso), podemos ter os dois estilos juntos na mesma partida ou time, justamente para promovermos essa integração.

Jogador gente boa tem em todos os estilos e jogador chato também...infelizmete nada na vida e perfeito.. :cry:

acredito que essa iniciativa, será muito positiva para nosso esporte e é um passo muito importante para a evolução do mesmo :legal:

Acho que na última etapa do nosso circuito, também poderia ter uma equipe do CBP como convidada.

:goodjob:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por lfsalles »

A convivência é uma das melhores formas de se quebrar preconceitos e criar amizades.
Neste aspecto preciso fazer uma deferência ao CTTR que sempre apoiou a integração de jogadores de todas as modalidades e recebe muitíssimo bem os jogadores de speed num dos melhores campos de cenário do Brasil.
É disso que precisamos, cada um fazendo a sua parte para que o esporte cresça como um todo pondo qualquer divergência no passado cada vez mais distante.
O convite às equipes de cenário para participarem do CBP é algo inédito e tem como objetivo justamente incrementar a convivência pacífica e saudável entre jogadores de modalidades diferentes.
O espírito é o de brincadeira e integração(embora num evento competitivo). Tenho certeza que quem topar participar só tem a guanhar.
Aliás, o mix de técnicas diferentes deixa todo jogador mais completo e, portanto, mais eficiente.
Por fim, embora o nível das equipes de speed esteja alto e elas estejam acostumadas com aquele tipo de campo, acredito ser plenamente possível às boas equipes de cenário mostrarem um desempenho que pode surpreender a muitos.
Pessoalmente, vou ficar na torcida para que isso ocorra.
Parabéns à Fpesp ao CBP por apoiarem o esporte.
Abs
Luiz Fernando
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Li com atenção e empolgação os posts aqui colocados.

Faço algumas considerações:

1. EU JOGO PAINTBALL!!!! Speed, cenário, estilingue, zarabatana e quando acabar tudo....resta a minha baioneta!!! hahahahahahahaha

2. Jogo Paintball há 20 anos.....e tenho prazer de pertencer a duas equipes que tem, cada uma, com 20 de história de paintball. Quer seja o Inferno Verde (cenário), quer seja o Ninjinhas (speed).

3. Um final de semana eu jogo speed, outro cenário (bom.....na verdade estou em recuperaçao de uma cirurgia na coluna cervical) e tudo anda perfeito.

4. Já joguei CBP com woodland e joelheira tática.....único comentário que escutei foi: Olha o castilhão old school!!!! Aê velho guerreiro!!!!!

5. Do lado do cenário sempre escuto: Ah....mas essas "arminhas" são de speed, nao tem nem comparação.

O que em si é um absurdo, pois tem muita TM e outras atirando em campo de cenário com uma cedencia de tiro muito maior do que o permitido no CBP, ou seja, 12,5BPS.

6. Esse papo de rixa é pura BALELA. E a FPESP vai provar isso. Assim como eu tem vários jogadores de speed que adoram um bom cenário...alias onde tudo nasceu. Para os que nao sabem o cenário tem 20 anos e o speed tem apenas 10 anos de história. Sou ninjinhas e jogo cenário.....sou inferno verde e jogo speed. Ou seria vice-versa.....nao importa eu jogo paintball.

7. Qual a diferença de um bunker inflável ou de uma parede???? De um big x no meio do campo ou de um escobro com vigas de madeira caído no meio do campo???? As duas modalidades usam os mesmos fundamentos.....combate é combate.

Vamos lá......
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por nemezes »

AlexCastilho escreveu:Caros,

Li com atenção e empolgação os posts aqui colocados.

Faço algumas considerações:

1. EU JOGO PAINTBALL!!!! Speed, cenário, estilingue, zarabatana e quando acabar tudo....resta a minha baioneta!!! hahahahahahahaha

2. Jogo Paintball há 20 anos.....e tenho prazer de pertencer a duas equipes que tem, cada uma, com 20 de história de paintball. Quer seja o Inferno Verde (cenário), quer seja o Ninjinhas (speed).

3. Um final de semana eu jogo speed, outro cenário (bom.....na verdade estou em recuperaçao de uma cirurgia na coluna cervical) e tudo anda perfeito.

4. Já joguei CBP com woodland e joelheira tática.....único comentário que escutei foi: Olha o castilhão old school!!!! Aê velho guerreiro!!!!!

5. Do lado do cenário sempre escuto: Ah....mas essas "arminhas" são de speed, nao tem nem comparação.

O que em si é um absurdo, pois tem muita TM e outras atirando em campo de cenário com uma cedencia de tiro muito maior do que o permitido no CBP, ou seja, 12,5BPS.

6. Esse papo de rixa é pura BALELA. E a FPESP vai provar isso. Assim como eu tem vários jogadores de speed que adoram um bom cenário...alias onde tudo nasceu. Para os que nao sabem o cenário tem 20 anos e o speed tem apenas 10 anos de história. Sou ninjinhas e jogo cenário.....sou inferno verde e jogo speed. Ou seria vice-versa.....nao importa eu jogo paintball.

7. Qual a diferença de um bunker inflável ou de uma parede???? De um big x no meio do campo ou de um escobro com vigas de madeira caído no meio do campo???? As duas modalidades usam os mesmos fundamentos.....combate é combate.

Vamos lá......

Penso da mesma forma...e acho do caralho sua iniciativa, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, cada um tem sua identidade, mas misturar as coisas é sempre bom (tá faltando biggame pra estas richas acabarem de fato), até pq é legal ver as diferenças e aprender novas coisas. Eu jogo as duas modalidades, e me identifico com as duas. Mas discordo com vc no item 7 castilho..rrsrsr...bunker e parede são iguais.. beleza..são coberturas... mas mata (floresta) é bem diferente de grama (ou brita)...rsrsrs e viva ao woodsball por isso! rsrsrs só pilha castilho.. parabéns pelo belo trabalho!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Edgard »

Acabei de ler as regras do CBP e dei uma "geralzona" no site do Megaplay.
Tudo muito dez!

Já tem dispónível o lay-out do campo, para irmos estudando?

:mrgreen:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:Acabei de ler as regras do CBP e dei uma "geralzona" no site do Megaplay.
Tudo muito dez!

Já tem dispónível o lay-out do campo, para irmos estudando?

:mrgreen:

Mas será que iria um time formado ou uma formação no próprio site?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Edgard »

tecseg escreveu:
Edgard escreveu:Acabei de ler as regras do CBP e dei uma "geralzona" no site do Megaplay.
Tudo muito dez!

Já tem dispónível o lay-out do campo, para irmos estudando?

:mrgreen:

Mas será que iria um time formado ou uma formação no próprio site?

Acho legal ser um time do Rio FPERJ e um time de São Paulo FPESP (pela proximidade). Não sei como vão ser montados os times, mas com certeza só com jogadores federados, como já mencionado.
Eu gostaria de participar, mas de qualquer maneira irei nem que for só pra ver e formar a platéia.. :twisted:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Meu caríssimo Nemezes,

Lógico que tem as suas diferenças.....senao nao terina nem graça (hahahahah) lá imaginou dando um slide na brita????? ia sobrar só farelo!!!!!
Impossível de comparar se formos num cenário onde tem uma colina, riacho ou assim por diante....cada elemento é importante no estilo e na estratégia.....ams por outro lado imagine-se frente a frente com 5 oponentes num CQB.....acho que o caminho é esse.

O importante é integrar o esporte. Não importa a modalidade.....paintball é paintball.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Edgard,

O lay out somente é disponibilizado na noite anterior ao CBP. Nenhuma equipe treina com o mesmo lay out do CBP para que tudo possa correr de forma mais justa. Em geral o campo é liberado para vistoria à partir das 16:00 até as 20:00 da noite anterior ao CBP. Eu convoco o meu time inteiro para que todos possam conhecer, conversar, montar a estratégia, etc....antes do começo dos jogos. os jogos começam as 8:00 e terminam as 17:00...e dependendo da chave vc joga de manha bem cedo, no meio ou no final da tarde. Como capitao eu "convido" todos os meus jogadores para assistirem todos os jogos e aprender a técnica e estratégia dos nosso oponentes ou futuros oponentes (dependendo da chave).

Os bunkers usados no speed (ao redor do mundo) são padronizados. O site do organizador do mundial (world cup) é http://pspevents.com/

ou se vc quiser pode colocar no you tube para ter uma idéia.....ah.....coloca ninjinhas black hahahahahaha puxando sardinha!!!!!!

abs,
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

eu com certeza gostaria de participar tb
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caro tecseg,

Traga um time do RJ....ia ser muito bom. Ou se conseguir, agregue num time daqui mesmo. Me parece que o pessoal do O.N.E. quer participar.

abs.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

AlexCastilho escreveu:Caro tecseg,

Traga um time do RJ....ia ser muito bom. Ou se conseguir, agregue num time daqui mesmo. Me parece que o pessoal do O.N.E. quer participar.

abs.

Aê pessoal do Time O.N.E. será que eu poderia entrar com vcs? Como eu desembarco sempre em São Paulo posso desembarcar e ficar por aqui direto para participar deste jogo. Já joguei Speed na vida e parti para o cenario então se quizerem ajuda em relação a combate de speed posso estar ajudando
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

Castilho, muito boa tarde!!!

Conforme conversamos, missão dada é missão cumprida e o O.N.E. Milsim Paintball aceita o desafio!!

Nos reunimos hoje, conversamos a respeito e decidimos encarar o desafio com o espírito de integração entre as modalidades de paintball!!!


Conversaremos com vc no particular para alinhar as regras e pegar umas dicas, claro!!!



(já encomendamos um container de hirudoide...rsrssrs)

Abs,
Aldo
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por daniel braga »

Pessoal, depois de rir muito com os comentários... quero deixar o meu também.
Parabéns pela idealização, ainda não sei se poderei participar, mas será muito bom.

afinal... paintball é paintball!!!! :fair: :drink: :fair:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Boa Aldo!!!!!

Já temos o primeira equipe inscrita no desafio CBP!!!!

Procuramos mais voluntários. Quem mais se habilita?????

Para eliminar toda e qualquer dúvida quanto as regras e a flexibilizacao destas para participação de uma equipe de cenário, aconselho uma boa e longa conversa com o Oswaldo (capitao do jungle boys e gerente do megaplay).

Quanto a dicas, fico a disposição de vcs para o que for preciso. Existem treinos marcados e abertos a qualquer equipe e vcs podem participar conosco.....seria um prazer.

Aldo, já imagino a trupe de vcs jogando e nao vejo nenhum problema ou algo que me leve a acreditar que vcs vao precisar de hirudoide. O grande negócio do speed é treinar com afinco e colocar a prova tudo o que sabe cara a cara com outras equipes no RUSH!!!!!! A competição sadia só no faz crescer e evoluir.

abs,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”