Quem vai ?!!?!?

Abraços.... !!!
acardenuto escreveu:Neste mês de setembro o A.T.T.A.C.K. paintball faz 4 anos e para comemorar preparamos alguns presentes para os jogadores.
Serão 2 eventos realizados em 3 semanas, teremos promoções e sorteio de vários brindes, preparem seus equipamentos e venham se divertir:
O JOGO É ABERTO PARA QUALQUER JOGADOR, TEREMOS EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO, PEÇO QUE RESERVEM SE PRECISAREM, O JOGADOR PODE IR EM QUALQUER DIA E PARTICIPAR DE QUALQUER UMA DAS ETAPAS OU DE TODAS ELAS.
A cada etapa que o jogador for ele ganha um cupom que dará direito a sorteios que vão acontecer em todos os dias de jogos.
Dia 11/09 - sábado jogo simultaneo na fábrica e em Cotia á partir das 9:30
OPERAÇÃO ZUMBI
Fase 1 - Base da Raposo / Cotia - domingo dia 12/09
Fase 2 - Fábrica S.C.S. / São Caetano do Sul - sábado dia 18/09
SPY VERSUS SPY
acho que eu vo em.... agora que estou de volta ao paintbal... acho que vo ale.. se minha a5 tiver pronta eu vo sim grande abraço
Fase 1 - Base da Raposo / Cotia - domingo dia 19/09
Fase 2 - Fábrica S.C.S. / São Caetano do Sul - sábado dia 25/09
Maiores informações em breve:
OPERAÇÃO ZUMBI
SPY VS SPY
cadu escreveu:Muito bom .. Vou de Zooommbie !
Vou no Domingão e vou tentar levar o AntiCarro em peso.
Bjs e ateh lah!
Mancini escreveu:Eu Vou estou dentro !!!!
vamos ANTICARRO.
cadu escreveu:Taguchi ...
Eu vou de Zumbi e serra eletrica e pronto !
ahsuhaushaushaushaushasuahs
Quem não especifica os outro entendem errado !!!
Só porque vc tem medo de Zumbi vc ta falando isso neh !
bjs
Grande LAERCIO...Laercio escreveu:Também estou pensando em ir no sábado lá para São Caetano.
Alguém sabe como estarão as duas bases, Cotia e São Caetano? Qual vai estar mais cheia, qual terá grupos fechados?
Fala Taguchi! Agora entendi. Acho que a coisa vai estar mais agitada na fábrica.Taguchi Japa escreveu:Grande LAERCIO...Laercio escreveu:Também estou pensando em ir no sábado lá para São Caetano.
Alguém sabe como estarão as duas bases, Cotia e São Caetano? Qual vai estar mais cheia, qual terá grupos fechados?
sabado vai ter jogo nas duas bases...tanto cotia quanto sao caetano...
porem em cotia vai apenas uma turma de novatos...
enquanto que na fabrica vai ter duas turmas de novatos+os veteranos...
ja no domingo vai ser somente cotia...
porem em cotia vai ser o começo dos eventos em comemoracao ao aniverssario do ATTACK