Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camotac X Shrapnel

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por BrunoSenna »

Essa Shrapnel é terrivel, borrachuda mesmo, levei um tiro de pouca distancia e me tirou o couro fora...to com ferida no braço graças a ela!
Não desejo ela nem para meu pior inimigo!hehe
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Edgard »

O review ficou show Vlamir, bem detalhado mesmo e acho que as duas deveriam ser banidas!!

Me corrijam se estiver errado, mas já são 3 modelos de bolinhas de "qualidade" que a mesma loja nos proporciona...impressionante :shock:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por FabaoBH350 »

Excelente tópico Vlama.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Aquelas fotos da bolinha amassada no dedo matou a pau, definiu muito bem que não são mesmo de boa qualidade...

Parabéns... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:

Aqui em BH a grande maioria usa é Dragon mesmo.... De vez em quando aparecem umas diferentes, mas é dificil...
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por EyeWarp »

Eu tive o desprazer de comprar uma caixa dessa Sharpnel


E realmente as 2000 bolinhas apresentam o mesmo sintoma relatado pelo Vlamir....
- Mesmo apertando elas não estouram;
- Joguei uma com a mão contra uma parede de cimento cru, numa distância de 10 passos, ela rebateu
- Joguei outra a uma distância de 5 passos, ela rebateu
- Joguei mais outra a uma distância de 3 passos, ela rebateu
- Pensando que era falta de força (rs), jogamos com ela... resultado, diversos hematomas nas pernas, braços e baço.


E só para completar algo muito importante também:
Elas desviam E MUITO aleatoriamente.... uma vai pra cima, outra pra esquerda, direita, etc... chega a ser ridículo de tão engraçado.
E nem todas, por mais "direto" que seja um tiro não estouram.


Outra coisa, elas sujam o loader assim como o cano... a qualidade da tinta da casca deixa rastros onde quer que ela fique armazenada.... suja pods, cano, loader, etc...


Bom, só serve pra UMA coisa (que não recomendo também)... usar pra cronar, pra testar se a pressão tá boa, testar uma rajada (não espere precisão) e acho que só.
Pra jogar ou testar outras coisas (mira por exemplo) realmente NÃO servem.


abracetas
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por andsuzuki »

Bom acho que devemos alertar todos para que deixem de usa-lás ("Shrapnel").
Pois como vimos ela machuca, esse fds mais uma vez tomei de longe uma que teve força o bastante para deixar um baita hematoma mas não estourou.
Fico pensando no estrago que isso faz a queima roupa, penso também se essa bolinha não possa acidentalmente e ocasionalmente estourar uma lente de mascara.
Assim que virmos alguém usando vamos alertar a pessoa, pois nem sempre elas sabem o estrago que essa bolinha faz, eu sei que muitos pensam da seguinte forma "gastei R$ 100 agora vou jogar até a caixa acabar". Para o pessoal que pensa assim pense nos outros jogadores e companheiros de esporte antes de tudo, pois todos devemos prezar pelo esporte e o bem estar de todos os companheiros.

Abs,
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por RogerDiver »

andsuzuki escreveu:Bom acho que devemos alertar todos para que deixem de usa-lás ("Shrapnel").
Pois como vimos ela machuca, esse fds mais uma vez tomei de longe uma que teve força o bastante para deixar um baita hematoma mas não estourou.
Fico pensando no estrago que isso faz a queima roupa, penso também se essa bolinha não possa acidentalmente e ocasionalmente estourar uma lente de mascara.
Assim que virmos alguém usando vamos alertar a pessoa, pois nem sempre elas sabem o estrago que essa bolinha faz, eu sei que muitos pensam da seguinte forma "gastei R$ 100 agora vou jogar até a caixa acabar". Para o pessoal que pensa assim pense nos outros jogadores e companheiros de esporte antes de tudo, pois todos devemos prezar pelo esporte e o bem estar de todos os companheiros.

Abs,
Mandou bem Andsuzuki :goodjob:

Como ja dissemos em outros casos aqui, é preciso respeitar o nosso oponente, não existe ainda a modalidade paintball solo.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Edgard »

Quem comprou essas bolinhas e qualquer outra, quando perceber qualquer problema desse tipo (que venha a prejudicar a prática do esporte de maneira saudável e o fair play), deve parar de usar o material e exigir o resarcimento junto à loja. A loja é responsável por vender material inadequado à pratica do esporte e esta deve reclamar com seu fornecedor.
Aliás isso vale pra tudo, não só para o Paintball !!

Esse negócio de ver que a bolinha num presta e continuar usando porque já comprou é phoda né. Tem que reinvindicar os direitos do consumidor.

:recon:
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Fernando Rocha »

infelizmente nenhuma loja, que eu saiba, vai ressarcir ninguém, como eu vi em um tópico aí, a mercenários mesmo se vc comprar uma caixa de bolinhas e pegar a caixa na mão, eles nao trocam/devolvem seu dinheiro NEM A PAU. Brasil sil sil.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Furlan »

Fernando Rocha escreveu:infelizmente nenhuma loja, que eu saiba, vai ressarcir ninguém, como eu vi em um tópico aí, a mercenários mesmo se vc comprar uma caixa de bolinhas e pegar a caixa na mão, eles nao trocam/devolvem seu dinheiro NEM A PAU. Brasil sil sil.
Eles vão elegar que você não armazenou adequadamente... portanto, vão dizer que a culpa é sua...
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Furlan »

EyeWarp escreveu:Eu tive o desprazer de comprar uma caixa dessa Sharpnel


E realmente as 2000 bolinhas apresentam o mesmo sintoma relatado pelo Vlamir....
- Mesmo apertando elas não estouram;
- Joguei uma com a mão contra uma parede de cimento cru, numa distância de 10 passos, ela rebateu
- Joguei outra a uma distância de 5 passos, ela rebateu
- Joguei mais outra a uma distância de 3 passos, ela rebateu
- Pensando que era falta de força (rs), jogamos com ela... resultado, diversos hematomas nas pernas, braços e baço.


E só para completar algo muito importante também:
Elas desviam E MUITO aleatoriamente.... uma vai pra cima, outra pra esquerda, direita, etc... chega a ser ridículo de tão engraçado.
E nem todas, por mais "direto" que seja um tiro não estouram.


Outra coisa, elas sujam o loader assim como o cano... a qualidade da tinta da casca deixa rastros onde quer que ela fique armazenada.... suja pods, cano, loader, etc...


Bom, só serve pra UMA coisa (que não recomendo também)... usar pra cronar, pra testar se a pressão tá boa, testar uma rajada (não espere precisão) e acho que só.
Pra jogar ou testar outras coisas (mira por exemplo) realmente NÃO servem.


abracetas
Concordo plenamente com tudo dito aqui nesse post... também fiz esses testes.
A única forma de fazer com que estourassem facilmente foi deixar expostas ao sol... elas perderam coloração, endureceram a casca e se tornaram facilmente quebradiças.
A casca dela realmente é muito melada, solta uma tinta escura e deixa o rastro por onde passa mesmo... tive que limpar todas com uma toalha antes de acabar com elas em treino para não sujar o loader e o cano.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Edgard »

Fernando Rocha escreveu:infelizmente nenhuma loja, que eu saiba, vai ressarcir ninguém, como eu vi em um tópico aí, a mercenários mesmo se vc comprar uma caixa de bolinhas e pegar a caixa na mão, eles nao trocam/devolvem seu dinheiro NEM A PAU. Brasil sil sil.
Realmente ele tem até na política de trocas no site, essa informação. Eu considero essa prática um desrespeito com o consumidor.
Claro que entendo o lado do logista (minha família é de comerciantes e nasci nesse "meio ambiente"..rs). O que considero absurdo é a loja vender uma bolinha sem saber se a tinta dela mancha, vender sem saber se essa bolinha vai ferir um jogador...etc...e nem se dar ao trabalho de trocar o produto!! Nesse caso eles tem que trocar sim, pois já erraram de colocar o produto à venda. Nada mais justo do que trocar a mercadoria e retirar (depois de checar o problema), o produto das prateleiras e se virar com seu fornecedor.
Acho muito fácil trazer qualquer bolinha pro Brasil, vender e pronto...toca o foda-se nos jogadores. Não pode ser mais assim...hoje é assim, mas um dia isso tem que ser feito do jeito certo.
:|
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:
Fernando Rocha escreveu:infelizmente nenhuma loja, que eu saiba, vai ressarcir ninguém, como eu vi em um tópico aí, a mercenários mesmo se vc comprar uma caixa de bolinhas e pegar a caixa na mão, eles nao trocam/devolvem seu dinheiro NEM A PAU. Brasil sil sil.
Realmente ele tem até na política de trocas no site, essa informação. Eu considero essa prática um desrespeito com o consumidor.
Claro que entendo o lado do logista (minha família é de comerciantes e nasci nesse "meio ambiente"..rs). O que considero absurdo é a loja vender uma bolinha sem saber se a tinta dela mancha, vender sem saber se essa bolinha vai ferir um jogador...etc...e nem se dar ao trabalho de trocar o produto!! Nesse caso eles tem que trocar sim, pois já erraram de colocar o produto à venda. Nada mais justo do que trocar a mercadoria e retirar (depois de checar o problema), o produto das prateleiras e se virar com seu fornecedor.
Acho muito fácil trazer qualquer bolinha pro Brasil, vender e pronto...toca o foda-se nos jogadores. Não pode ser mais assim...hoje é assim, mas um dia isso tem que ser feito do jeito certo.
:|
O termometro do lojista é o jogador.

Alguém entrou em contato com a Mercenários?

Não esperem que os lojistas fiquem entrando nos fóruns para acompanhar se tem algum problema com a loja porque isto não acontece.

O que pode ser feito é enviar um email para a loja que vende os produtos que estão com problemas ou lote de má qualidade e informar sobre o tópico para o lojista analisar todas as reclamações.

Hoje os fóruns são uma rica fonte de informação para as tendências do mercado e ignorar isto é no minimo desrespeitar e não dar a minima para seus consumidores.

Só peço a todos um pouco de cautela antes de acusar alguma loja ou pessoa. Primeiro verifiquem se eles estão cientes do problema.

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Edgard »

Roger, concordo com você quanto às acusações e em nenhum momento tive essa intenção.
Meu intuito é que os consumidores se acostumen a defender seus direitos junto a seus fornecedores, porque realmente tem muito disso: A comprei a caixa de bolinha, agora tenho que usar, porque não consigo trocar...e o cara nem fala nada pra loja..As duas coisas estão erradas. Só isso que quis dizer.

Quanto aos lojistas acompanharem o forum, eu particularmente acho que deveriam acompanhar ao máximo e não só acompanhar, mas participar e interagir! Se pensarmos que poucos são os mercados que tem um canal útil e que funciona bem como o nosso forum aqui. Outra..se a loja não se preocupa em acompanhar e participar, teoriacamente não se preocupa com o que é dito ou feito aqui. Sei que não é fácil além de tudo o que se tem pra fazer numa loja/importadora, ainda participar de um fórum e participa quem quer também né, mas eu acho fundamental para a loja e para o segmento que isto ocorra.
As inteirações é que ajudam a fortalecer o mercado.

Peço desculpas novamente se fui aspero demais, mas nem sempre o texto fica com a impressão que queremos passar.
Abração a todos! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:Roger, concordo com você quanto às acusações e em nenhum momento tive essa intenção.
Meu intuito é que os consumidores se acostumen a defender seus direitos junto a seus fornecedores, porque realmente tem muito disso: A comprei a caixa de bolinha, agora tenho que usar, porque não consigo trocar...e o cara nem fala nada pra loja..As duas coisas estão erradas. Só isso que quis dizer.

Quanto aos lojistas acompanharem o forum, eu particularmente acho que deveriam acompanhar ao máximo e não só acompanhar, mas participar e interagir! Se pensarmos que poucos são os mercados que tem um canal útil e que funciona bem como o nosso forum aqui. Outra..se a loja não se preocupa em acompanhar e participar, teoriacamente não se preocupa com o que é dito ou feito aqui. Sei que não é fácil além de tudo o que se tem pra fazer numa loja/importadora, ainda participar de um fórum e participa quem quer também né, mas eu acho fundamental para a loja e para o segmento que isto ocorra.
As inteirações é que ajudam a fortalecer o mercado.

Peço desculpas novamente se fui aspero demais, mas nem sempre o texto fica com a impressão que queremos passar.
Abração a todos! :legal:
Edgar o aviso não foi direcionado a você. :legal: Foi geral.

No passado já tivemos um "problema" com a Mercenarios onde eles foram malhados no fórum e eles não sabiam do assunto. Acho de bom tom avisar ao envolvido para saber o que esta acontecendo com sua loja e a partir dai se os caras não derem satisfações ou se negarem a trocar, ai sim venham aqui e metam a boca.

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camotac X Shrapnel

Mensagem por Edgard »

Roger escreveu:
Edgard escreveu:Roger, concordo com você quanto às acusações e em nenhum momento tive essa intenção.
Meu intuito é que os consumidores se acostumen a defender seus direitos junto a seus fornecedores, porque realmente tem muito disso: A comprei a caixa de bolinha, agora tenho que usar, porque não consigo trocar...e o cara nem fala nada pra loja..As duas coisas estão erradas. Só isso que quis dizer.

Quanto aos lojistas acompanharem o forum, eu particularmente acho que deveriam acompanhar ao máximo e não só acompanhar, mas participar e interagir! Se pensarmos que poucos são os mercados que tem um canal útil e que funciona bem como o nosso forum aqui. Outra..se a loja não se preocupa em acompanhar e participar, teoriacamente não se preocupa com o que é dito ou feito aqui. Sei que não é fácil além de tudo o que se tem pra fazer numa loja/importadora, ainda participar de um fórum e participa quem quer também né, mas eu acho fundamental para a loja e para o segmento que isto ocorra.
As inteirações é que ajudam a fortalecer o mercado.

Peço desculpas novamente se fui aspero demais, mas nem sempre o texto fica com a impressão que queremos passar.
Abração a todos! :legal:
Edgar o aviso não foi direcionado a você. :legal: Foi geral.

No passado já tivemos um "problema" com a Mercenarios onde eles foram malhados no fórum e eles não sabiam do assunto. Acho de bom tom avisar ao envolvido para saber o que esta acontecendo com sua loja e a partir dai se os caras não derem satisfações ou se negarem a trocar, ai sim venham aqui e metam a boca.

:legal:
Show Roger! Tamu ae pra somar :yessir:
Responder

Voltar para “Outros.”