Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball accidents
Re: Paintball accidents
Não ta abrindo...
maia22 escreveu:Não ta abrindo...
Provavelmente falta algum plugin no seu navegador.
Entra no site do youtube que lá vai ter um link pra download
- riquetaliba
- private
nossa muito louco... só vê os caras caindo e os loaders voando rsrs
show
show
- cdesiro
- lance corporal
caramba, qts bolinhas esses caras gastaram nesse filme todo, alguem contou ????kkkkk
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
hehe
Tenho pra mim que speed é um jogo para poucos! Pelo menos no Brasil. Imagina o que o sujeito não torra em bolinhas e gás durante uma tarde de speed??
Mesmo quando o jogo é cenário e não existe restrições quanto a quantidade de bolinhas eu sou obrigado a segurar o dedo pra fazer render e usar configuração de RA. Ah, e a Lorena só funciona em semi-auto.
Mas enfim, um dia ainda vou jogar speed, pelo menos pra brincar um pouco. Parece muito divertido!
Tenho pra mim que speed é um jogo para poucos! Pelo menos no Brasil. Imagina o que o sujeito não torra em bolinhas e gás durante uma tarde de speed??
Mesmo quando o jogo é cenário e não existe restrições quanto a quantidade de bolinhas eu sou obrigado a segurar o dedo pra fazer render e usar configuração de RA. Ah, e a Lorena só funciona em semi-auto.
Mas enfim, um dia ainda vou jogar speed, pelo menos pra brincar um pouco. Parece muito divertido!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Essa foi a melhor mesmo ahahahha...Carlos Tosco escreveu:Bah! Aquele pobre diabo dando manutenção no marcador em 1:16 deu até dó..
NOT!