Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Danilo Hawk »

Ten_MOVIN escreveu:Ola amigos, muito boa a iniciativa de vocês !
Assim que tiver mais informaçoes, poste pra gente!
Acredito que, em nome do HOLOCAUST SQUAD, consigamos
encaminhar um esquadrão em torno de 10 pessoas para o evento!

No aguardo e tinta neles...

Como dizia o velhinho na vassoura.....
E noix que voa Bruxão !!

Att. Movin
Daê Movin... obrigado pelos elogios.
E vai ser muito legal se vcs conseguirem vir pra expo! QQuer duvida, me contate por mp, celular e e-mail (1º post tem)
Forte abraço !!!
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - Interior S/P

Mensagem por Danilo Hawk »

sktanaka escreveu:Amigo,

Voce disse aí embaixo que o aluguel nao será permitido, correto ? Mas eu acho que seria legal se montassem uma area de "stand de tiro" para que as pessoas pudessem ver um marcador bem de perto e efetuar alguns disparos (no maximo 5), pois acredito que a grande curiosidade do publico está em como funcionam os marcadores.
Irmão, a idéia é justamente essa... o lance do stand de tiro tá quase fechado ... falta só a gente ajustar uns ponteiros aqui ... mas pensamos justamente da mesma forma !
sktanaka escreveu:Ou poderiam montar um pequeno stand/barraca com mini-palestras de 15 min de hora em hora e AÍ SIM o publico entenderia MELHOR e com COM CLAREZA o que é o paintball, as suas modalidades, como é praticado, como sao os equipamentos, etc... para nao finca cansativo essa palestra poderia ser revezada entre os membros dos times, bastando apenas definirmos um padrao no texto da palestra. Importante mencionar que o paintball cenario nao faz apologia a violencia ou atos de guerra, etc etc.
Nós teremos um stand / tenta, onde vão rolar informes e talz, por intermédio de telão / projetor ... A gente só tá com dificuldade em arrumar material informativo, mais didático, pra que as pessoas que nos visitares (no players) consigam entender de maneira rápida o que é o esporte. Se vc tiver algumas dicas de como conseguí-los, sinta-se a vontade de nos informar.
sktanaka escreveu:Agora um comentario com relacao ao numero de jogadores por equipe, quando voce diz "7 a 10", vc acha q caberia tudo isso ao mesmo tempo num campo de 3 mil m2 ? Eu acredito que pra fluir bem no maximo 5 de cada lado ! MAs é minha opiniao....
Então, com relação a isso, é questão de ajustes e conversas. Como o campo será um mistão cenário / speed, vamos fazer alguns estudos e ensaios pra ver como será.

De qualquer forma, criamos o tópico justamente pra colher idéias e informações pois, como já mencionamos, somos completamente inexperientes no assunto.

Sinta-se a vontade e pode palpitar a vontade! Todas as dicas serão muito bem-vindas !!!

Forte abraço !!!
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Danilo Hawk »

tecseg escreveu:Amigo, passe mais detalhes sobre o torneio, dia da formalização, se vai acontecer mesmo, pois tenho interesse em levar o Alpha Dog Paintball Team e o Comanfri paintball Team para fazer um RA legal com marcadoras Simulacros todos legalizados
mas precisando de mais informaçoes para poder-mos no mobilizar até sua cidade

abraços
Amigo, boas !!! Tudo certo ???

Então é o seguinte: vai sim rolar o torneio em Paraguaçu. Falta ainda a gente ajustar alguns pontos e definir algumas regras e talz. Vai ser no dia 18/09 pela manhã, com jogos informais durante tarde e noite.

Agradeço seu interesse e, qualquer dúvida, me contate.

Forte abraço !!!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Ten_MOVIN »

Amigo, tenho um campo de speednário.....srsrs
ele tem exatos 3000m², 50x60m.... Aconselho no máximo
12 jogadores ( 6x6 ) senão o jogo trava !
Monte o campo com bases em diagonal...

att Movin
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Danilo Hawk »

Ten_MOVIN escreveu:Amigo, tenho um campo de speednário.....srsrs
ele tem exatos 3000m², 50x60m.... Aconselho no máximo
12 jogadores ( 6x6 ) senão o jogo trava !
Monte o campo com bases em diagonal...

att Movin
Putz, heheheh, sua experiência vai ser muito útil!!! Será que vc consegue enviar umas fotos no meu mail, pra gente meio que tirar umas idéias? Se vc puder, vai ser de grande ajuda! Dessa forma, gente pode, "pular" a parte dos testes e ajustes dos bunkers (ou diminuir bastante esse tempo).
Abraçäo!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por eduardohawks »

Obrigado galera pelas informações e dicas precisamos muito mesmo de detalhes sobre a realização de um evento desse tamanho!

Desde já muito obrigado! :recon: :drink:

Estou formatando junto ao Danilo o roteiro do evento, as regras, entre outros detalhes e postaremos aqui!

Espero poder contar com todos não só pelo fórum, mas também no dia do evento para juntos darmos essa contribuição ao esporte!

Valééu.!
:m16:
Eduardo Figueiredo :mp5:
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por eduardohawks »

Galera como o amigo Danilo disse se alguém tiver material informativo de Paintball cenário e puder nos fornecer será muito bem vindo! Teremos um bom espaço para apresentação e contaremos também com um projetor. Assim, estou pensando como já mensionado realizar mini palestras e deixar rolando inúmeros vídeos de paintball.
então quem tiver vídeo de jogos cenários, de ensinamentos de paintball, ou qualquer outra coisa que venha a somar favor encaminhar por MP, msn, email, ou link para download que eu mesmo vou fazer a arrecadação do material e deixar pronto para ser apresentado no dia.

Se alguém interessar fico no aguardo!

Obrigado!

Eduardo Figueiredo
:tropa:
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por breniark »

cara esta quaser certo ! so falta vc passa as regra e essas coisas ? e legal tbm vc coloca um lucal legal e barato tbm :lol: para a galera q vem de fora !
sobre material como poster video agente tem alguma coisa aqui ... como esse video do campo aonde agente treina



qualquer coisa e só fala q agente esta aqui para isso !!!

grande abraço :drink:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Carlao ForceArt »

Showww é isso aeee! Mostra pra galera la que Paintball é ESPORTE!
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Danilo Hawk »

breniark escreveu:cara esta quaser certo ! so falta vc passa as regra e essas coisas ? e legal tbm vc coloca um lucal legal e barato tbm :lol: para a galera q vem de fora !
sobre material como poster video agente tem alguma coisa aqui ... como esse video do campo aonde agente treina

qualquer coisa e só fala q agente esta aqui para isso !!!

grande abraço :drink:
Velho do céu !!! Onde fica esse "paraíso" !!! SHOW !!!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por sktanaka »

Danilo Hawk escreveu:
Ten_MOVIN escreveu:Amigo, tenho um campo de speednário.....srsrs
ele tem exatos 3000m², 50x60m.... Aconselho no máximo
12 jogadores ( 6x6 ) senão o jogo trava !
Monte o campo com bases em diagonal...

att Movin
Putz, heheheh, sua experiência vai ser muito útil!!! Será que vc consegue enviar umas fotos no meu mail, pra gente meio que tirar umas idéias? Se vc puder, vai ser de grande ajuda! Dessa forma, gente pode, "pular" a parte dos testes e ajustes dos bunkers (ou diminuir bastante esse tempo).
Abraçäo!
Amigao, aqui tem vários videos feitos no campo do Lucio (Trainer Paintball):
http://www.youtube.com/sktanaka

procure pelos videos onde dá pra ver alguem de colete azul e/ou vermelho ou pela descricao do video.

Dá pra ter uma ideia de como fica no esquema diagonal q ele falou !
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por Ten_MOVIN »

Opa...olha nos de novo.....srsrs

Segue algumas coisas pra vc verificar:

site: http://www.trainerpb.com.br
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 5054371043

videos:
1º - holocaust squad =
2ª parte =

Mega jogo Analandia (materia feita pela Globo)



http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,20294 ... tball.aspx

Eu era um dos Comandantes do Exercito AZUL...

abraço
Editado pela última vez por Ten_MOVIN em 11 Ago 2010, 00:20, em um total de 2 vezes.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por tecseg »

Danilo Hawk escreveu:
tecseg escreveu:Amigo, passe mais detalhes sobre o torneio, dia da formalização, se vai acontecer mesmo, pois tenho interesse em levar o Alpha Dog Paintball Team e o Comanfri paintball Team para fazer um RA legal com marcadoras Simulacros todos legalizados
mas precisando de mais informaçoes para poder-mos no mobilizar até sua cidade

abraços
Amigo, boas !!! Tudo certo ???

Então é o seguinte: vai sim rolar o torneio em Paraguaçu. Falta ainda a gente ajustar alguns pontos e definir algumas regras e talz. Vai ser no dia 18/09 pela manhã, com jogos informais durante tarde e noite.

Agradeço seu interesse e, qualquer dúvida, me contate.

Forte abraço !!!
Veja se poste as regras do jogo para poder-mos ir estudando e partir para aí.
estarei verificando aqui no forum para ir me atualizando
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por eduardohawks »

Galera já estou pegando os vídeos e editando em DVD .... vou fazer um apanhado geral de todo esse material e deixá-lo visível durante todo evento por meio de telão. O que vcs acharem interessante exibir para os desconhecedores do esporte posta aí que coloco também de esposição!

Obrigado!

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09

Mensagem por breniark »

Entao esse campo fica na serra da cantareira zona norte de São Paulo na divisa de sp com mariporã

ele usa a mata da serra como campo e muito bom !!! nao tem nada igual ... o segundo campo fica na rodovia fernão dias

ele usa um motel abandonado ai tem uns carro no meio e legal ... mas de volta ao assunto tem 3 video q eh um classic no youtube





espero pelas informaçoes do evento !!!

abraço :fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”