sktanaka escreveu:Amigo,
Voce disse aí embaixo que o aluguel nao será permitido, correto ? Mas eu acho que seria legal se montassem uma area de "stand de tiro" para que as pessoas pudessem ver um marcador bem de perto e efetuar alguns disparos (no maximo 5), pois acredito que a grande curiosidade do publico está em como funcionam os marcadores.
Irmão, a idéia é justamente essa... o lance do stand de tiro tá quase fechado ... falta só a gente ajustar uns ponteiros aqui ... mas pensamos justamente da mesma forma !
sktanaka escreveu:Ou poderiam montar um pequeno stand/barraca com mini-palestras de 15 min de hora em hora e AÍ SIM o publico entenderia MELHOR e com COM CLAREZA o que é o paintball, as suas modalidades, como é praticado, como sao os equipamentos, etc... para nao finca cansativo essa palestra poderia ser revezada entre os membros dos times, bastando apenas definirmos um padrao no texto da palestra. Importante mencionar que o paintball cenario nao faz apologia a violencia ou atos de guerra, etc etc.
Nós teremos um stand / tenta, onde vão rolar informes e talz, por intermédio de telão / projetor ... A gente só tá com dificuldade em arrumar material informativo, mais didático, pra que as pessoas que nos visitares (no players) consigam entender de maneira rápida o que é o esporte. Se vc tiver algumas dicas de como conseguí-los, sinta-se a vontade de nos informar.
sktanaka escreveu:Agora um comentario com relacao ao numero de jogadores por equipe, quando voce diz "7 a 10", vc acha q caberia tudo isso ao mesmo tempo num campo de 3 mil m2 ? Eu acredito que pra fluir bem no maximo 5 de cada lado ! MAs é minha opiniao....
Então, com relação a isso, é questão de ajustes e conversas. Como o campo será um mistão cenário / speed, vamos fazer alguns estudos e ensaios pra ver como será.
De qualquer forma, criamos o tópico justamente pra colher idéias e informações pois, como já mencionamos, somos completamente inexperientes no assunto.
Sinta-se a vontade e pode palpitar a vontade! Todas as dicas serão muito bem-vindas !!!
Forte abraço !!!