Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CAMOTAC - Essa bolinha é ruim mesmo ou será só o lote?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Re: CAMOTAC - Essa bolinha é ruim mesmo ou será só o lote?

Mensagem por Edgard »

Acho esse incidente com o Pandilus e seu capacete, muito sério!!!
Muito mais do que os problemas com as maledetas pink!

Proponho juntar essa bolinha na lista de renegadas, até que se tenha um parecer detalhado a favor dela, pois contra eu já acho que é mais do que suficiente não?

Segurança em primeiro lugar!

CAMOTAC :mal:
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

MINHA NOSSA!!! :shock:

Sem comentários, ainda bem que o camarada usava capacete!
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

Isso me fez lembrar aquele caso das bolinhas Monster nos EUA, em que o cara mostrava uma ferida feia feita com ela, e aí o cara pegou o saco de bolas, jogou no chão, pisou em cima a vontade e as bolinhas nem tchum.

*Medo*
wsoul2k
sergeant
sergeant

Mensagem por wsoul2k »

O mais importante nisto tudo é a consciência de cada jogador, pois é praticamente impossível, apesar de todo o esforço, deixar o STAFF ( falei chique no URTIMO heim heim vlamir :gberet: ) do CTTR ter que ficar fiscalizando POD por POD dos jogadores...

Assim como as RAMP são raridades hj, vai depender muito mais de cada um banir, ou nao, estas e outras bolinhas causadoras de problemas dos campos, afinal FAIR play não é só gritar Neutro durante o jogo.... tem q ser justo com o ALVO tbem :sniper:

Abraços e vamo que vamo

Assim como comentaram... quer testar.. compra a caixa da uns 30, 40 tiros e veja se agradou ou nao...
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Ah! Bom esclarecimento, eu estava achando que a marca que havia quebrado o capacete do Pandilus era a Camotac! Mas enfim "shrapnel" é de fato um nome conveniente para a tal bolinha! Precisa usar equipamento balístico pra aguentar os disparos.. :lol:

Brincadeirinha a parte, não existe necessidade de expor o pessoal a um risco desnecessário. Essa bolinha poderia quebrar um dedo e, como aconteceu de fato, danificar o equipamento e gerar prejuízo para um jogador. Sobre a Camotac, esse fim de semana ela foi usada em jogo por aqui. O povo que usa reclamou que ela é muito frágil, e fui marcado várias vezes sem maiores problemas (hehe faz parte).

Abraço
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Carlos Tosco escreveu:Ah! Bom esclarecimento, eu estava achando que a marca que havia quebrado o capacete do Pandilus era a Camotac! Mas enfim "shrapnel" é de fato um nome conveniente para a tal bolinha! Precisa usar equipamento balístico pra aguentar os disparos.. :lol:

Brincadeirinha a parte, não existe necessidade de expor o pessoal a um risco desnecessário. Essa bolinha poderia quebrar um dedo e, como aconteceu de fato, danificar o equipamento e gerar prejuízo para um jogador. Sobre a Camotac, esse fim de semana ela foi usada em jogo por aqui. O povo que usa reclamou que ela é muito frágil, e fui marcado várias vezes sem maiores problemas (hehe faz parte).

Abraço
Bono... ®

No passado, cheguei a "apagar" com 3 disparos a queima roupa de uma bolinha field sem marca... depois dessa, passei a jogar de capacete e que se dane a silhueta !!!
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Bah! Que diabo, hein. Eu sempre uso um boné bem espesso que eu tenho, mas até agora não levei nenhum disparo direto no alto da cabeça (e esse boné tem um botão no alto que me preocupa, um acerto ali vindo de cima vai machucar). A testa e a nuca ele aguenta bem.
andsuzuki
first sergeant
first sergeant

Mensagem por andsuzuki »

Carlos Tosco escreveu:Ah! Bom esclarecimento, eu estava achando que a marca que havia quebrado o capacete do Pandilus era a Camotac! Mas enfim "shrapnel" é de fato um nome conveniente para a tal bolinha! Precisa usar equipamento balístico pra aguentar os disparos.. :lol:

Abraço

É bom deixar claro para o pessoal que a Camotac não fez o estrago do capacete mas sim a SHRAPNEL.
O grande Vlama fez um "review" das duas.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =6&t=12838

Abs
Desdenha
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Desdenha »

Po galera eu sei q foi a Shrapnel que fez isso no capacete do AMigo a cima mais
Eu comprei uma caixa da CAMOTAC e fui jogar dei bolinhas pros meus amigos e fomos

Eu tomei 2 tiros na parte de cima da cabeça q nossa vih tudo escuro por uns 3 segundos !

Achei essa camotac bem dura tbm... Eu não recomendo essa marca ( Experiencia propria )
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

PANDILUS escreveu:
PANDILUS escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Mas falando especificamente das Camotac, sinceramente eu avaliaria essa bolinha como ruim.

Lendo a dissertação do sktanaka, percebo que o lance do "lote" se fortalece, pois observei bolinhas borrachudas, chegando inclusive a amassa-las pisando nelas (vagarosamente obvio) e elas virarem um disco gordinho sem estourar, e ele já teve o oposto, mas é unanime as dificuldades que ambos tivemos.
Eu fui vítima desta infeliz bolinha e estou surpreso com o comentário de que ela estoura com facilidade.

Neste último domingo tomei um tiro a 1,5 metros e simplesmente quebrou meu capacete, é isso mesmo, QUEBROU o capacete. Se a bolinha não estoura a força do impacto aumenta e muito, assim como dito acima ela amassa/deforma e não estoura, além disso sua tinta não é de uma cor legal, se não for um problema específico de lote será a próxima bolinha a ser banida dos campos assim como ocorreu com as RAMP Pink. :mal: Imaginem se este tiro fosse direto na cabeça??? Tinha arrancado o couro com certeza. A noite posto aqui a foto do capacete.
Ai está o estrago. :sad:

Imagem

Em primeiro lugar, quero dizer ao amigo (infelizmente não me lembro o nome) que me acertou que entendi perfeitamente suas colocações. Não existem magoas ou raiva, este assunto foi resolvido com uma conversa educada, breve e simples. Pois é assim que acho que estes assuntos devam ser resolvidos e não com acusações e discussões que sinceramente não acho que levam a nada e sim ao término de uma amizade.

Portanto quero deixar claro que não estou me dirigindo a quem fez o disparo, e sim sobre a GRAVIDADE de não prestarmos atenção a alguns cuidados antes de entrarmos em campo. Com relação a bolinha, se é uma marca que você nunca viu, porque não fazer alguns testes gastando no máximo 10 entre 2.000 bolinhas. Bolinhas que não machucam são aquelas que quebram com facilidade ao impacto, ou seja, ao atingir um alvo se fragmentam e transformam-se num monte de casquinhas. Dai temos que excluir aquelas que estouram a tôa dentro dos PODs por exemplo.

Bolinhas que após um disparo ficam partidas em dois quando atingem seu alvo, podem marcar bem, mais com certeza são mais duras para estourar e vão machucar mais. Me corrijam se eu estiver enganado.

Esta bolinha a qual estamos informando, ao ser pisada de forma moderada, mais colocando 72Kg em cima dela, ficou parecendo uma pizza com borda recheada e não estourou, e ao efetuar um dispado com ela, não se encontra nenhum vestígio de casca no alvo, o que indica que ela bateu, espalhou a tinta e caiu no chão murcha mais sem se fragmentar. Algumas fragmentaram, mais acho que o risco não compensa.

Se for problema só de lote, quem tiver comprado informa o número para que os demais testem antes de usar. Se for geral, informar para a fábrica o que esta ocorrendo pode ser de grande valia. :legal:
Q q é isso !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Q absurdo... !!!!!!!! Ainda bem que vc tava de capacete mesmo.... Putz.... Fiquei impressionado agora.... :shock: :shock: :shock:
Responder

Voltar para “Outros.”