Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nota de falecimento - Sérgio Benedetti - 1 ano

O Local do Bate-papo off-topic!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por nicholasbari »

Estou chocado do fato que acontecera , na ultima fotos eu estava com ele esse dia , discutimos , brincamos e lembro ate hoje que a ultima hora que eu joguei com ele foi na caçada , que ele acabou me eliminando .
Cada minuto que joguei com ele fez valer a pena , cada segundo , cada tiro , enfim não conhecia ele pessoalmente , mas eu acho que era um homem de bom valores .

Meu pêsames e que descanse em paz .

R.I.P
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por DAKFT »

Sentiremos muito a sua falta.

Meus pesames a família e a todos os amigos.

Oremos por um BRAVO GUERREIRO.
Avatar do usuário
ferrarimx
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:32
Federado: 156
Localização: Praia Grande/SP

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por ferrarimx »

Que DEUS o receba com todas as honras por ele merecida.
Os pesames e sentimentos de todos os membros da equipe ANTICARRO ao bravo guerreiro.

SALVE ! um HHUUURRRAAAA ao Sergio.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por wilfredparker »

Fica aqui meus sentimentos para a familia do Sergio.
Algumas pessoas vem a vida apenas para viver ... o Sergio veio para jogar paintball e pelo comentario de todos foi alguem que MARCOU e deu muitos EXEMPLOS.
Companheiro que você possa pintar todo o ceu e nos iluminar!
Sentimentos.

O Mega Jogo vai colocar a Bandeira Brasileira a meio mastro em Luto por este jogador que deu exemplo de Fairplay e dedicação ao nosso esporte.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por gordo »

AO IRMÃO DE TINTA E SEUS FAMÍLIARES, DE TODO O TIME DO G.E.T.A.P., NOSSOS MAIS SINCEROS E PROFUNDOS SENTIMENTOS NESTE MOMENTO DIFÍCIL.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Gagliani »

wilfredparker escreveu:Fica aqui meus sentimentos para a familia do Sergio.
Algumas pessoas vem a vida apenas para viver ... o Sergio veio para jogar paintball e pelo comentario de todos foi alguem que MARCOU e deu muitos EXEMPLOS.
Companheiro que você possa pintar todo o ceu e nos iluminar!
Sentimentos.

O Mega Jogo vai colocar a Bandeira Brasileira a meio mastro em Luto por este jogador que deu exemplo de Fairplay e dedicação ao nosso esporte.

Boa Will :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por edaum »

Não tivemos a oportunidade de conhece-lo, mas por tratar-se de um "irmão de paintball", deixo aqui em nome de todos os Metralhas nossos sinceros sentimentos.
Que a família tenha força e fé para superar este momento.

Éder
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Meus mais sinceros sentimentos à familia e todos os amigos do Sérgio.

Lembro dele vagamente, acho que jogou no meu exercito na Batalha por Gutusa (não tenho certeza) mas independente disso, ao saber que um dos guerreiros de tinta veio a falecer, fiquei muito abalado.

Oremos irmãos, Descanse em paz Sérgio...
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por faboxrj »

Isso ai Legio, ele lutou em Gutusa até confundi ele com um dos nossos por conta do uniforme...

Em nome dos Scorpions Paintball Team, desejo nossos sentimentos a todos, pois é muito dificil conseguir pessoas boas, para compartilhar da emoção e prazer que sentimos ao jogar o bom Paintball, por isso tenho certeza que todos de alguma forma sente a perda.

Que o todo poderoso conforte os que ficam.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por nicholasbari »

Legionnaire_RJ escreveu:Meus mais sinceros sentimentos à familia e todos os amigos do Sérgio.

Lembro dele vagamente, acho que jogou no meu exercito na Batalha por Gutusa (não tenho certeza) mas independente disso, ao saber que um dos guerreiros de tinta veio a falecer, fiquei muito abalado.

Oremos irmãos, Descanse em paz Sérgio...

Ele jogou mesmo no nossso time de farda amarela , fiquei mesmo abalado , um cara tão jovem ,alegre , e como outros já disseram sempre com um sorriso na boca , ter indo embora , como diz o William Shakespeare

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Eu espero que a família dele tenha força para enfrentar isso , o nome dele sempre vai estar entre nos , que Deus abençoe .
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Eu só tomei conhecimento ontem a noite via fone através do Santos e apesar de ultimamente não conseguir frequentar muito o fórum, quis deixar aqui as minhas últimas considerações do Sérgio.

Ele e o irmão dele, o "Tim Tim", moravam aqui na minha rua em SBC, são jogadores das antigas e ambos dispensam maiores detalhes conforme o que já foi comentado aqui por outros.

A última vez em que joguei com o Sergio, foi no Encontro de R.A. da BATALHA POR GUTUSA aqui em SP, jogamos lado-a-lado. No inicio ajudando a defender um prédio no centro do CTTR e no final, num encarniçado combate defendendo até a última bolinha o térreo daquele primeiro prédio perto da área de mata. Só quem estava lá, inclusive o pessoal do Rio para ver o caos, dividíamos entre mais de 10 pessoas um punhado de bolinha, dando tiro seco para segurar a enxame de nego que vinha pra cima. Estou citando este episódio porque apesar de ter sido apenas um jogo, a gente observa as atitudes das pessoas frente a pressão e as dificuldades. O Sérgio era um dos que estavam na linha de frente daquele local com menos de 20 bolas e quando acabou a munição, não abandonou a posição, ficou lá fazendo o que podia, até catando bolinha do chão. Eu particularmente não vou me esquecer destes e de todos os outros poucos, mas bons momentos em vivenciamos em campo nestes últimos anos.

Ele era cara muito novo e o que mais me entristece não é a saudade, é tudo que ele não vai aproveitar da vida como nós.

Que Deus o acolha e conforte a sua família.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Santos »

Algumas palavras do Sergio, postando por ai....

Sergio escreveu:PUT@@@@@@@@@@@@@ JOGO!!!!!!!

Só queria agradecer a galera q organizou o evento e abriu mão de jogar para poder proprocionar um evento de alto nivel pra galera.
Muito Prazer em conhecer a galera do Rio q é Fair-Play de alto nivel. Aproveitando pra pedir desculpas à quem eu posssa ter ofendido no meio do jogo quando perdemos um dos prédios que eu considerava chave para fazer uma linha defensiva. è ai q me aparece o Grillo com a maior calma de mundo e organiza a galera de volta na posição à qual defendemos até o final garantindo a vitória.
Grillo tu é o cara!!!!! :armata: . Muito gente fina. Ao Leandro q é um cara grande de dar medo mas é muito gente boa, muito masa jogar ao teu lado, sem recuar um milimetro!!!! E por fim ao Zaca, tu é mais feio pessoalmente :para: .

E que venham os próximos eventos!!!!!! :horse:
Sergio escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Huhauhuaauhah Lá vem o Aldo


Bom então vo falar ...façam suas duplas pois eu e o Aldo estamos desafiando qualquer dupla para um game no CQB no final do dia !! x2 !!

quem aceitar o desafio é só montar a dupla e vamo pro pau !! :mrgreen:

Se preparem pois aquele CQB vai ''tremer'' literalmente :twisted: :twisted:

Quem se candidata ??
Eu tenho outra proposta, já que a questão é o "desafio" e o Vlama tá achando vcs muito fortes como um time :1place: . Podemos fazer um 4x2. As duas se escondem no cqb e o outro time invade.
Oq acham?
:boinaaz:
Sergio escreveu:Seja bem-vindo à essa comunidade de loucos..... quer dizer esportitas.... :mrgreen:
Bela escolha de equipamentos, agora é jogar, jogar, jogar.... :horse:
Me diz uma coisa: Vc acoplou um capacete à mascára? ficou legal :legal:
mais uma vez: Bem-vindo!!!!!
Sergio escreveu:Campo novo dinovo????? Hahahaa, ai sim......Podia colocar umas fotos pra dar uma estigada no pessoal :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Sergio escreveu:PUT@@@@@@@@@@@@@ JOGO!!!!!!!

Só queria agradecer a galera q organizou o evento e abriu mão de jogar para poder proprocionar um evento de alto nivel pra galera.
Muito Prazer em conhecer a galera do Rio q é Fair-Play de alto nivel. Aproveitando pra pedir desculpas à quem eu posssa ter ofendido no meio do jogo quando perdemos um dos prédios que eu considerava chave para fazer uma linha defensiva. è ai q me aparece o Grillo com a maior calma de mundo e organiza a galera de volta na posição à qual defendemos até o final garantindo a vitória.
Grillo tu é o cara!!!!! :armata: . Muito gente fina. Ao Leandro q é um cara grande de dar medo mas é muito gente boa, muito masa jogar ao teu lado, sem recuar um milimetro!!!! E por fim ao Zaca, tu é mais feio pessoalmente :para: .

E que venham os próximos eventos!!!!!! :horse:
Putzzz cara, que tristeza me bateu agora...

Eu me lembro desse momento... Eu e o CABI estávamos coordenando a defesa do CC quase sem bolinhas e totalmente cercados, quando eu falei... "Não podemos recuar nenhum milimetro!!! Segurem as suas posições".

Só quem estava naquele prédio naquele momento sabe o que passamos... E aposto que todos que estavam trocariam muita coisa na vida para estar lá de volta!

Bem, mesmo com a tristeza de sabermos que o Sérgio era muito jovem e que teria muito tempo pela frente, ou com a saudade que deixará para os familiares e amigos acho legal o consenso que todos aqui temos de que todas as lembranças do Sérgio como amigo, pessoa ou jogador são as melhores!

Abraços a todos
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Flávio »

Putz que M..!

Me pegou de surpresa agora essa noticia! :|

Sem mais comentários, já foi dito o que ele passava a todos!
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: Nota de falecimento - Sérgio Benedetti

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Grande guerreiro; meus pêsames a familia.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”