O HS já era de se esperar né... mas aquelas bombas vou te dizer... PUTA SUSTO MESMO!!!Vlamir CTTR escreveu:Panda escreveu: Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....
O que te deu mais sustinho, bombinha ou o HS no meia da fuça ??
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. - 1x1 Resultados
- Panda
- second lieutenant
Re: C.T.T.R. - 1x1 Resultados
- Panda
- second lieutenant
Roger escreveu:FechadoPanda escreveu:Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....mas não pode ficar inflamando se não participa tio...vai lá, joga um x1, perdendo ou ganhando vc tem o direito de cornetar!!Roger escreveu:Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....
Eu não vou mesmo.....hauhauhauhuahuha to velhinho e vocês vão se aproveitar das minhas deficiencias da idade...
O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
Tá aqui mais um desafio Rogerzito!!
Agora só falta aparecer mesmo...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Eita... o bicho vai pegar...
Concordo com o Edgar... tem que ser melhor de 3...
Mas... eu ganhei as 2 primeiras contra o Pandilus, então não ia fazer a terceira de alegre... só pra cansar à toa!!!! kkkkkk
X1 rules!!!!
Mas... eu ganhei as 2 primeiras contra o Pandilus, então não ia fazer a terceira de alegre... só pra cansar à toa!!!! kkkkkk
X1 rules!!!!
Vai zuando, se viu que se não fosse o marcador o sr tinha ido pro saco, mais ganhou então já era. Próximo...Aldo escreveu:Eita... o bicho vai pegar...
X1 rules!!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Acho que também vale postar que o Topo arregou no X1 para o Gagliani...
kkkkkk
Agora vou postar todo mundo que arregar... huahuauahuahahuahuahu
kkkkkk
Agora vou postar todo mundo que arregar... huahuauahuahahuahuahu
yeahhhhhhh...e na sequencia foi eliminado no maior estilo swat!!!