Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 17 e 18 de julho
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 17 e 18 de julho
Vlamir !
Tem como reservar mais uma Alpha Black para o meu irmão Taliban ?
Tem como reservar mais uma Alpha Black para o meu irmão Taliban ?
Eu??? Quando??? Onde??? Porque??? Ahuauhhuahua, infelizmente não poderei ir, já estou começando a ficar enferrujado, é por isso que meu jogo não rende, jogo 1 fim de semana e fico 8 parado.Vlamir CTTR escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Isso tudo é culpa do PANDA...
-
- second lieutenant
Foi uito bom vc mencionar o PANDASandrolee escreveu:Eu??? Quando??? Onde??? Porque??? Ahuauhhuahua, infelizmente não poderei ir, já estou começando a ficar enferrujado, é por isso que meu jogo não rende, jogo 1 fim de semana e fico 8 parado. ,Vlamir CTTR escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Panda , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
- Panda
- second lieutenant
Sandrolee escreveu:Eu??? Quando??? Onde??? Porque??? Ahuauhhuahua, infelizmente não poderei ir, já estou começando a ficar enferrujado, é por isso que meu jogo não rende, jogo 1 fim de semana e fico 8 parado.Vlamir CTTR escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Eu??? Quando??? Onde??? Porque???
- Panda
- second lieutenant
Aldo escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Caro Nicholas... eu sugiro que vc vá colorir o tigre que vem dentro das embalagens de sucrilhos.
uhuauahuahahuauhuhauhauhauahuahauhahuau
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Aeee finalmente de volta ! esse fds to la com ctz
-
- second lieutenant
Panda escreveu:Sandrolee escreveu:Eu??? Quando??? Onde??? Porque??? Ahuauhhuahua, infelizmente não poderei ir, já estou começando a ficar enferrujado, é por isso que meu jogo não rende, jogo 1 fim de semana e fico 8 parado.Vlamir CTTR escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Eu??? Quando??? Onde??? Porque???
heheheh se prepare Panda que pelo os meus calculos eu irei gastar todo o meu cilindro 72cu em uma so partida se prepare
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
To de molho... Jogo para mim somente no outro final de semana.
Bons jogos!
Bons jogos!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
nicholasbari escreveu:vai fazendo brincadeirinha Aldo , vai fazendo ,,,,,, pra vc te uma nocao vou jogar de CAIXA D'AGUA , se preparem que hoje eu vo no megaplay encher meu cilindro , e pelas as minhas contas so vai durar 1 partidaAldo escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Caro Nicholas... eu sugiro que vc vá colorir o tigre que vem dentro das embalagens de sucrilhos.
Huahuahuauhauuhauuha
Esse muleke eh foda
Velho é assim mesmo, joga um dia no fds e precisa descansar um mês até recuperar o bico de papagaio, artrite e essas podreiras de idoso. KKK!Roger escreveu:To de molho... Jogo para mim somente no outro final de semana.
Bons jogos!
-
- second lieutenant
Alessandro Gagliani escreveu:nicholasbari escreveu:vai fazendo brincadeirinha Aldo , vai fazendo ,,,,,, pra vc te uma nocao vou jogar de CAIXA D'AGUA , se preparem que hoje eu vo no megaplay encher meu cilindro , e pelas as minhas contas so vai durar 1 partidaAldo escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Arrigow , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Huahuahuauhauuhauuha
Esse muleke eh foda
Foi bomm vc te me lembrado Gagliane do ARRIGOW
O que tem eu hein pirralho kkk?!?!nicholasbari escreveu: Foi bomm vc te me lembrado Gagliane do ARRIGOW
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pior que é verdade, mas agora é resfriado mesmo.Arrigow escreveu:Velho é assim mesmo, joga um dia no fds e precisa descansar um mês até recuperar o bico de papagaio, artrite e essas podreiras de idoso. KKK!Roger escreveu:To de molho... Jogo para mim somente no outro final de semana.
Bons jogos!
É você sua baitola? Ta indo jogar???
Tooooooô! Jogando pedra na cruz só se for kkk. Tô meio enrolado de mudança de residência e daí chega final de semana a patroa encarna daí já viu como é né... Mas esse domingo ela concedeu o álvara, aliás, meio alvará pq ela vai no campo também junto com o filhote. Mas tá valendo! Ilha é praticamente certeza que irei, logicamente com ela mais o filhote... Tamo aí vô se precisar de ajuda não se esqueça de ligar 192. kkk. Bjo na nádega!Roger escreveu:Pior que é verdade, mas agora é resfriado mesmo.Arrigow escreveu:Velho é assim mesmo, joga um dia no fds e precisa descansar um mês até recuperar o bico de papagaio, artrite e essas podreiras de idoso. KKK!Roger escreveu:To de molho... Jogo para mim somente no outro final de semana.
Bons jogos!
É você sua baitola? Ta indo jogar???
4nicholasbari escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:nicholasbari escreveu:vai fazendo brincadeirinha Aldo , vai fazendo ,,,,,, pra vc te uma nocao vou jogar de CAIXA D'AGUA , se preparem que hoje eu vo no megaplay encher meu cilindro , e pelas as minhas contas so vai durar 1 partidaAldo escreveu:nicholasbari escreveu:sabado e domingo estarei la , Aldo , S itta , Arrigow , Gagliane , Sandro Lee , Pandilus , Vlamir , se preparem que eu vou pintar a TMs de vocês
Huahuahuauhauuhauuha
Esse muleke eh foda
Foi bomm vc te me lembrado Gagliane do ARRIGOW
Pronto,
Quem foi que criou este monstrinho???