Tactical_Wear escreveu:Grande Ribeiro,
como o nobre Cabi escreveu " Estou de pé e à ordem" eu incluo, "pronto para, em condições de"
por se tratar de uma operação dentro do exército, acho muito importante mesmo ser aceito somente jogadores experientes com todo equipamento padrão militar inclusive marcadores além de total conhecimento das regras do RA e aptos a tal jogo por jogar a no minimo 1 ano nas regras do RA.
excelente iniciativa, espero ser sorteado para representar a classe "jogadores de paintball-modalidade Cenario/RA" contra os cadetes da AMAN que poucos aqui dão valor mas nem imaginam como se chega lá!!
Edgard barrel socks é medida de segurança do esporte paintball em qualquer modalidade, por isso só jogadores experientes nesse tipo de jogo e terreno, pois ja sabem a anos q isso faz parte do marcador, nem precisa escrever ou vim aqui chamar a atençao, novatos que precisam ser alertados para não efetuar disparos acidentais.
Opa, eu sei disso tudo. Mas como os novatos também podem ler este tópico, acho legal explicar o máximo possível, ou simplesmente colocar: Conforme as regras de RA, descritas no tópico...link.. até pra ficar como um exemplo para os menos experientes.
Outra coisa é que eventualmente vejo jogadores experientes, sem o barrel, dizendo: Putz esqueci...etc...então é sempre bom "lembrar".
Acho importante dar enfase nas questões de segurança e quanto mais restrito o evento, maior deve ser a enfase, justamente pelo exemplo a ser dado aos demais e quem sabe isso ajude em alguma coisa a legalização do esporte.
Abração