Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:CUrti muiro Grilo!!!

Agora vc me fes cicar com vontade de ter uma TM-7 + HH!!!!
kkkkk!!!!!!!!

Ta lindona cara parabens!!!
Falei a mesma coisa p/ ele ontem, o M50 ficou espetacular. Podem falar oq for, mas sou mais a TM7 do que a TM15
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:CUrti muiro Grilo!!!

Agora vc me fes cicar com vontade de ter uma TM-7 + HH!!!!
kkkkk!!!!!!!!

Ta lindona cara parabens!!!
Falei a mesma coisa p/ ele ontem, o M50 ficou espetacular. Podem falar oq for, mas sou mais a TM7 do que a TM15

Olha Legio eou sou mais as 2 kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! :loko: :loko: :loko: !!!!
Ta muito feta a tm-15 e tm-7, alais a BT é fera ne kkkkkk!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Gagliani »

Ficou lindona Grillo !!

Agora eu tiraria o M50 Muzzle que apesar do reverse ports é mais estética e colocaria uma ponteira menor deixando ela mais compacta ainda , imagina 2 polegadas de cano somente para fora !!..ia parecer uma pistola !! Pra CQB ia ficar melhor ainda !

Logo logo eu compro outra TM-7 para minha mulher jogar !!..ela ficou triste que troquei por outra 15 :lol: :lol:

Palavras dela ..a TM-7 é bunitinha pequenininha e levinha ...marcador de menina :lol: :lol: :lol: ...to brincando rsrsr

Parabéns meu Bro , ta muiiito invocada !!

Apesar que eu prefiro a TM-15 serrada :twisted: :lol: :lol:
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por fredjpa »

Com o M16 Snaggle Tooth ia ficar muito melhor! rsrsrs
............
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por fredjpa »

Alessandro Gagliani escreveu:Apesar que eu prefiro a TM-15 serrada :twisted: :lol: :lol:
É isso ai meu amigo Gagli!!!
TM15 serrada rules!!!!!!!! hahaha
Abraço
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Ficou lindona Grillo !!

Agora eu tiraria o M50 Muzzle que apesar do reverse ports é mais estética e colocaria uma ponteira menor deixando ela mais compacta ainda , imagina 2 polegadas de cano somente para fora !!..ia parecer uma pistola !! Pra CQB ia ficar melhor ainda !

Logo logo eu compro outra TM-7 para minha mulher jogar !!..ela ficou triste que troquei por outra 15 :lol: :lol:

Palavras dela ..a TM-7 é bunitinha pequenininha e levinha ...marcador de menina :lol: :lol: :lol: ...to brincando rsrsr

Parabéns meu Bro , ta muiiito invocada !!

Apesar que eu prefiro a TM-15 serrada :twisted: :lol: :lol:
A primeira vez que testei foi com um snaggle (Eu tenho esta muzzle)..e realmente fica bem curtinha mesmo... mas, eu quero precisão e um barulho mais discreto, dai eu vou de M50... este muzzle é bom para os dois casos, ele estabeliza ainda mais a bola e tira o eco...ademais, tem um look de silencer.. mas falando a verdade... entre a estética e performance...foda-se a estética e o vasco! Quero performance! :horse: rsrrssrsrs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ficou lindona Grillo !!

Agora eu tiraria o M50 Muzzle que apesar do reverse ports é mais estética e colocaria uma ponteira menor deixando ela mais compacta ainda , imagina 2 polegadas de cano somente para fora !!..ia parecer uma pistola !! Pra CQB ia ficar melhor ainda !

Logo logo eu compro outra TM-7 para minha mulher jogar !!..ela ficou triste que troquei por outra 15 :lol: :lol:

Palavras dela ..a TM-7 é bunitinha pequenininha e levinha ...marcador de menina :lol: :lol: :lol: ...to brincando rsrsr

Parabéns meu Bro , ta muiiito invocada !!

Apesar que eu prefiro a TM-15 serrada :twisted: :lol: :lol:
A primeira vez que testei foi com um snaggle (Eu tenho esta muzzle)..e realmente fica bem curtinha mesmo... mas, eu quero precisão e um barulho mais discreto, dai eu vou de M50... este muzzle é bom para os dois casos, ele estabeliza ainda mais a bola e tira o eco...ademais, tem um look de silencer.. mas falando a verdade... entre a estética e performance...foda-se a estética e o vasco quero performance! :horse: rsrrssrsrs

Nisso somos iguais !!!...para mim também antes a performance e depois a estética !!

Melhor ainda da para usar os dois Mods ...vai do teu humor !! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Gagliani »

fredjpa escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Apesar que eu prefiro a TM-15 serrada :twisted: :lol: :lol:
É isso ai meu amigo Gagli!!!
TM15 serrada rules!!!!!!!! hahaha
Abraço

Grande fred !!
Já ja chega seu cano , dai o RJ vai tremer !! :lol: :legal:

ABS
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Edgard »

Lindona Grillo!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Sandrolee »

Eu só discordo no quesito aparência, claro que performance é vital no paintball, porém se der pra aliar aparência com performance é oRtimo. Pena esse Muzzle fazer a TM 15 ficar muito grande... :sad:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Arrigow »

Qual bola vc tá usando nesse Widowmaker Grillovisky?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por nemezes »

Sandrolee escreveu:Eu só discordo no quesito aparência, claro que performance é vital no paintball, porém se der pra aliar aparência com performance é oRtimo. Pena esse Muzzle fazer a TM 15 ficar muito grande... :sad:
Cara, eu só uso coisas que são funcionais. Se algo, é "bonito" mas não me traz nenhuma vantagem técnica..eu não uso. Tem que ser funcional, o m50 apesar de ser pesado (100 gramas) estabiliza a bola e tira o eco... já o snaggle, só é "bonito" e faz uma esporreira daquelas..ele é pra distâncias curtas e com um cano muito curto a distância deve diminuir mais (estou especulando, não testei)...se por acaso eu precisar de um tiro longo no meio de um jogo..eu vou querer estar com um M50..caso contrário, em um ambiente curto e fechado eu uso o snaggle..é só tirar um muzzle e colocar o outro. A tm15 eu uso só em campo grande..pq eu jogo de ghost..canão e sem esporreira! :legal:

Tai com Snaggle:


Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Qual bola vc tá usando nesse Widowmaker Grillovisky?
O lance nem é a bola arrigow... estou usando entre 270 a 280 de crono...na regra geral, só bolinhas com casca dura...Draxxus gold, AllStar e Dragon´s está legal... 200 diparos em rajada e nada de quebra com o m50..com snaggle ainda não testei...mas com ele...vou baixar o crono pra algo entre 260 e 275 max.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:Qual bola vc tá usando nesse Widowmaker Grillovisky?
O lance nem é a bola arrigow... estou usando entre 270 a 280 de crono...na regra geral, só bolinhas com casca dura...Draxxus gold, AllStar e Dragon´s está legal... 200 diparos em rajada e nada de quebra com o m50..com snaggle ainda não testei...mas com ele...vou baixar o crono pra algo entre 260 e 275 max.
É sei lá, meio que desencanei de usar o meu Battlestixx, tanto é que nem comprei fin com rosca Cocker pra TM. Sei lá, não peguei as "manhas" desse cano, testei com vários tipos de bola e a performance não foi superior a do Lapco, então encostei, não que o cano seja ruim, mas não tive essa paciência toda que vc teve pra testar, fins, cronagens, vários tipos de bola e até muzzles. Quem sabe um dia volto a usá-lo com mais paciência.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tm7 + HH WidowMaker + M50 Muzzle

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:Qual bola vc tá usando nesse Widowmaker Grillovisky?
O lance nem é a bola arrigow... estou usando entre 270 a 280 de crono...na regra geral, só bolinhas com casca dura...Draxxus gold, AllStar e Dragon´s está legal... 200 diparos em rajada e nada de quebra com o m50..com snaggle ainda não testei...mas com ele...vou baixar o crono pra algo entre 260 e 275 max.
É sei lá, meio que desencanei de usar o meu Battlestixx, tanto é que nem comprei fin com rosca Cocker pra TM. Sei lá, não peguei as "manhas" desse cano, testei com vários tipos de bola e a performance não foi superior a do Lapco, então encostei, não que o cano seja ruim, mas não tive essa paciência toda que vc teve pra testar, fins, cronagens, vários tipos de bola e até muzzles. Quem sabe um dia volto a usá-lo com mais paciência.
Pô arrigow... desiste não brow..é um exelente cano e bem versátil. Mas você falou tudo, tem que ter paciência, e para regular, tem que ter calma. Depois que vc regula o conjunto, é muito bom. Para vc ter uma idéia, fiquei uma hora regulando cano e marcador. Hammer Head não é plug em play... mas o lance é cronagem, este é o pulo do gato..nem muito, nem pouco...o que deve se ter no final é o efeito spin..ai sim, vc vai ter um hammerhead.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”