Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 phenon defeito

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: X7 phenon defeito

Mensagem por ito »

Pode ser a potencia da bateria, tenho uma A5 com e-grip (tudo bem que não tem nada a ver com a Phenom) que qdo tentei usar com
uma bateria mais fraquinha não deu conta!
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: X7 phenon defeito

Mensagem por Ten Pedro »

ito escreveu:Pode ser a potencia da bateria, tenho uma A5 com e-grip (tudo bem que não tem nada a ver com a Phenom) que qdo tentei usar com
uma bateria mais fraquinha não deu conta!
a phenom funciona sem bateria
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: X7 phenon defeito

Mensagem por chas »

Ten Pedro escreveu:
ito escreveu:Pode ser a potencia da bateria, tenho uma A5 com e-grip (tudo bem que não tem nada a ver com a Phenom) que qdo tentei usar com
uma bateria mais fraquinha não deu conta!
a phenom funciona sem bateria
Pedro... o defeito que estamos discutindo no tópico é o e-grip, que neste caso, não funciona sem bateria.

Ito, mesmo trocando a bateria não vai... mas tem um vídeo tutorial no youtube ensinando como consertar o problema. Fiz isso, deu uma melhorada.... o marcador dispara umas rajadas, mas para depois.... mas ja vi q o problema ta no egrip mesmo.. devolvi o marcador e o vendedor vai me mandar um novo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”