Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas com o paintball em geral

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
JP_dragon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2010, 05:30

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por JP_dragon »

os e grips sao os gatilhos eletronicos? resposta mais rapida?
e os rt,response trigger eu acho,sao o que?
li em algum lugar que o cara dizia que pro marcador bt-4 ironhorse dele ficar completo,so faltava mag e eotech,e ele possuia zero kick hammer e lapco big shot 14"

o que sao todos esses nomes?
perguntei visto que foi o equipamento que mais me interessou
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por bkelmer »

JP_dragon escreveu:os e grips sao os gatilhos eletronicos? resposta mais rapida?
e os rt,response trigger eu acho,sao o que?
li em algum lugar que o cara dizia que pro marcador bt-4 ironhorse dele ficar completo,so faltava mag e eotech,e ele possuia zero kick hammer e lapco big shot 14"

o que sao todos esses nomes?
perguntei visto que foi o equipamento que mais me interessou
Amigo, faz seu dever de casa, néh? da uma pesquisadinha ai... a galera é gente boa mas vc tb podia cooperar.

Vai ai no busca digita isso tudo q vc quer saber lá.. um por um, se aprofunda e depois a gente lapida esses conhecimentos ai...

Por favor não me leve a mal, não é minha intenção ser grosso ou o ser escroto.... é so um estimulo pra vc ser mais independente no forum.

Eu tb tenho um caminhão de duvidas... mas só pergunto depois de ler tudo sobre.... uma dica.. se vc tem um bom inglês tem ótimos foruns estrangeiros.. ok?

me add no msn que vamos trocando ideias e posso te ajudar tb por la... tem meu msn no perfil aki..

abraço...
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por daniel braga »

bkelmer escreveu: .
.
.


me add no msn que vamos trocando ideias e posso te ajudar tb por la... tem meu msn no perfil aki..

abraço...
:legal:
Muita coisa, vc vai aprender conversando com o pessoal no jogo, usando a busca do fórum, etc... imagina se todos fizerem como vc, vão existir VÁRIOS tópicos idênticos! to no gtalk... bragad.fox@gmail.com.
use mais a busca, logo vc "se acha"!

abraço.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por bkelmer »

daniel braga escreveu:
bkelmer escreveu: .
.
.


me add no msn que vamos trocando ideias e posso te ajudar tb por la... tem meu msn no perfil aki..

abraço...
:legal:
Muita coisa, vc vai aprender conversando com o pessoal no jogo, usando a busca do fórum, etc... imagina se todos fizerem como vc, vão existir VÁRIOS tópicos idênticos! to no gtalk... bragad.fox@gmail.com.
use mais a busca, logo vc "se acha"!

abraço.
Valeu pela força... achei q ia ser o chato sozinho, rsrs
:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por daniel braga »

:grin: não é por maldade, ou por ser grosso, creio que ele vai entender o que queremos dizer e vai nos ajudar também. Esse tópico até demorou para ser fechado pela moderação, logo alguém o tranca, assim como vários anteriores.
JP_dragon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2010, 05:30

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por JP_dragon »

é,ses tem razao.
participo de um forum de wow a um bom tempo e sempre dizia use a busca,e agora nao estou usando=fail.
malz hehe '-' msns adds,thanks
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Duvidas com o paintball em geral

Mensagem por tom.g12 »

bkelmer escreveu:
daniel braga escreveu:
bkelmer escreveu: .
.
.


me add no msn que vamos trocando ideias e posso te ajudar tb por la... tem meu msn no perfil aki..

abraço...
:legal:
Muita coisa, vc vai aprender conversando com o pessoal no jogo, usando a busca do fórum, etc... imagina se todos fizerem como vc, vão existir VÁRIOS tópicos idênticos! to no gtalk... bragad.fox@gmail.com.
use mais a busca, logo vc "se acha"!

abraço.
Valeu pela força... achei q ia ser o chato sozinho, rsrs
:legal:
Nao Senhor! TAmbem estou junto nessa! Use a busca. sEm preguiça!
Responder

Voltar para “Outros.”