Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pod tático caseiro! "Quickpod"

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
sylar
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Fev 2010, 09:36
Localização: Jacobina-BA
Contato:

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por sylar »

sk8vip escreveu:
sylar escreveu:Cara muito bacana a ideia.. amanha mesmo vou fazer aqui uns 5, so não sei o que vou fazer com os desodorantes AXE porq os bicho não são muito cheirosos.. pelo menos em mim. kkkkkkkkkkkk
hauhauahuahu Realmente! mas eu achei uma solução pra isso tambem! utilizo eles como combustivel para o meu lança granadas caseiro! hehehehhe http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=11547
Pois é cara eu tava tb pensando em fazer um lança granadas daquele la.. achei fantastica a ideia tb de utilizar o desodorante como combustivel.. :yessir:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por tom.g12 »

sk8vip escreveu:
sylar escreveu:Cara muito bacana a ideia.. amanha mesmo vou fazer aqui uns 5, so não sei o que vou fazer com os desodorantes AXE porq os bicho não são muito cheirosos.. pelo menos em mim. kkkkkkkkkkkk
hauhauahuahu Realmente! mas eu achei uma solução pra isso tambem! utilizo eles como combustivel para o meu lança granadas caseiro! hehehehhe http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=11547
É o marcador mais cheiroso da região! =) aheuaheuhae! Cada disparo pode ser de uma fragrância...heheheheh!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por Edgard »

Parabéns!!!!

Ficou show esse sistema...eu fiz um pod com PVC e estou com problema pra abrir e fechar eles...vou ver se consigo fazer esse esquema..rs Eu não tenho muita abilidade mas vou atras disso!

Valeu!

:goodjob: :goodjob:
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por Vannuchi »

Muito Boa a ideia, para quem joga RA, da para fazer com um cano de pvc menor para que caiba menos bolas e a praticidade e o baixo custo é ótimo para quem não quer gastar com muita coisa

Demais !
Avatar do usuário
sylar
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Fev 2010, 09:36
Localização: Jacobina-BA
Contato:

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por sylar »

Pessoal fiz o pod aqui com esses sistema.. mas sinceramente não gostei.. achei muito fragil essas tampas de desodorante, seria bom se conseguisemos uma tampa de um plastico mais mole e mais resistente. estou procurando um material melhor, enquanto isso fiz os pods e utilizei tampas de vazilhame de oleo lubrificante de moto, e ficou show. :yessir:
Avatar do usuário
sk8vip
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jul 2009, 21:40

Re: Pod tático caseiro! "Quickpod"

Mensagem por sk8vip »

sylar escreveu:Pessoal fiz o pod aqui com esses sistema.. mas sinceramente não gostei.. achei muito fragil essas tampas de desodorante, seria bom se conseguisemos uma tampa de um plastico mais mole e mais resistente. estou procurando um material melhor, enquanto isso fiz os pods e utilizei tampas de vazilhame de oleo lubrificante de moto, e ficou show. :yessir:
Sylar! não sei se vc usou a mesma tampa, afinal existem varios no mercado! heheh, aqui esta me atendendo muito bem! Mas derrepente para o seu uso vc precise de algo mais forte! de uma olhada novamente no video, e no finalzinho repare que eu pego um outro pod pronto, com a tampa branca!aquele pod é oque eu uso a mais tempo, a tampa dele é feita de PVC, o mesmo do corpo, é bem forte, mas tem que ter disposiçao pra fazer e capricho pra não ficar feio.

Porque disposição? eu poderia ter feito o video com ele, mas apesar de simples, o método de confecçao é enjoado, seque o passo a passo!

1 - Antes de cortar o tamanho da tampa, aqueça no fogo e aumente o seu diametro colocando um pedaço por dentro (o mesmo método que o encanador/pedreiro usa para fazer bolsas nos tubos)
2 - Depois de ter aumentado o diametro em um pedaço equivalente ao comprimento da tampa corte esta parte, se for preciso dê uma lixada por dentro para correr legal sobre o corpo do pod;
3 - Corte as astes da tampa, como se fosse uma "coroa", isso mesmo, uma coroa de rei! com 6 ou 8 pontas longas.
4 - corte agora as valas onde vão correr os parafusos, é melhor cortar agora enquanto as astes esão retas.
5 - Volte ao fogo, e aqueça as astes para "molda-las", com a mão mesmo (cuidado para não se queimar) vá virando as astes para dentro em uma curva simétrica, até o centro da tampa, nesse ponto é bom utilizar uma chama menor como um isqueiro ou uma vela, para vc aquecer uma aste de cada vez, assim impede que ao manusear uma aste uma outra saia do lugar.

Obs: as astes devem ficar o mais regulares possivel pela parte de dentro, para correrem pelo corpo sem agarrar!

"Crianças, não façam se a ajuda de um adulto" hehehehhe
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”